1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox 360 Elite

Discussão em 'XBOX' iniciada por Platonico, 20 de Agosto de 2007. (Respostas: 102; Visualizações: 6746)

1. Platonico

Platonico Power Member

Sabem quando sai cá em Portugal a XBOX360 Elite? Tá a sair no Reino Unido: www.gameplay.co.uk mas não enviam para Portugal a consola, apenas os jogos, e ficava a um preço muito bom.

2. voldz

voldz Power Member

Pois Ficava a Uns 420€.

ja era um bom preço!

Na FNAC ta a 500€!

mas acho q vou optar pela Premium Ate pk toua pensar em comprar um Monitor de 24" e o verao sao so 3 meses Por isso nao vai haver mais guito!

Cumps

3. Platonico

Platonico Power Member

Mas sabem quando sai cá em Portugal?

4. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Não se estava a falar em fins de Agosto? Mas não sei. Tenho a sensação que era para os fins do mês corrente.

5. Platonico

Platonico Power Member

Espero bem que sim :)

6. jjmaia

jjmaia What is folding?

A elite existe em versão preta e branca?

7. HunterPT

HunterPT Power Member

Não black only.

8. 207Sport

207Sport Power Member

Hoje passei na Fnac Almada Forum e tavam lá duas caixas da Elite e uma dentro de uma caixa de vidro para exposição o preço 499€ OMG ainda dizem que a Ps3 é cara ? Então a Elite ainda o é mais

9. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Acho que é suposto ela ficar a 449€.

Mas a premium é uma melhor opção, já que vai começar a ter também porta HDMI, o disco de 120GB é excessivo para a maioria das pessoas..

Cumps

10. camadas

camadas Power Member

Para users da consola, pelo menos eu, recebi 1 mail da M$ sobre a consola, falava lá 450€, CLICK4U

11. HunterPT

HunterPT Power Member

12. Overkill

Overkill Power Member

Até ontem esteve em exposição na Fnac, hoje já se encontra a venda para todos.

13. voldz

voldz Power Member

E hoje ja ta a 450 € =D

14. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Tenho uma duvida tal como a PS3 tem leitor BLU RAY incorporado a XBOX 360 ELITE tem leitor HD incorporado?

CUmpS

15. Spoownr

Spoownr Power Member

nao.. e vendido aparte.

16. eyeliner

eyeliner Power Member

Eu que estou a pensar em arranjar o FFXI já estou a pensar o que fazer ao pouco espaço em disco que tenho... :D

17. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

...e depois quando o tiveres vais ver o que fazer com o resto do espaço:-D

18. eyeliner

eyeliner Power Member

O grande mal disto é que de uma drive de 20 gigas temos direito a 13... Vá-se lá saber porquê.

19. camadas

camadas Power Member

Não, não têm, se quiseres compras a parte, e a meu ver ainda bem, que enquanto a guerra continua, assim ao menos depois se podera comprar 1 acessorio do vencedor para se ler os filmes, se o HD dvd ganhar o que acontecera das pessoas que compraram o BR para ver filmes ?

Partilhar esta Página