Xbox Xbox 360 Elite

Acho que é suposto ela ficar a 449€.

Mas a premium é uma melhor opção, já que vai começar a ter também porta HDMI, o disco de 120GB é excessivo para a maioria das pessoas..

Cumps


Eu não concordo, acho que 120Gb é o tamanho mínimo aceitável para uma consola de nova geração. A verdade é que se fosse comprar agora a minha X360 era a Elite que comprava, principalmente pelo disco de 120GB. Ficava assim com uma solução de futuro. Quando começarmos a ter mais conteúdos no Live quem quiser comprar o disco de 120GB à parte vai-lhe ficar muito mais caro.

Os 20GB das Premium são uma treta, só tens direito a cerca de 14 GB de espaço, o resto já vem ocupado com software de funcionamento da consola. E 14 GB é uma miséria, não dá para nada.

Eu acho o disco de 120GB da Elite um exclente argumento de compra.
 
Seria se o live Português não fosse horrível, e os outros também não são muito melhores é só porque disponibilizam mais umas coisas, em termos de jogos, os americanos é que aproveitam muito bem o espaço pois podem comprar filmes, séries etc....
 
Sim é verdade é alugar erro meu, que por acaso ainda justifica menos o disco de 120gb porque depois sai de lá, e como tu meteste o link dá sempre para abrir o disco rigido e substituir por outro ou mesmo ligar ao PC e passar para lá dados.
 
Isso é esquisito sempre pensei que viessem só em preto, visto que mesmo no site oficial não mostra ela em branco sequer e tive a pesquisar e não se fala nada sobre elite em branco apenas em preto cheira me a erro deles.
 
Weird, e a caixa também é preta?

Sim.

A caixa é igual a esta, sem autocolante, e na parte de trás, aparecem imagens da consola, mas em branco.. Também achei muito estranho...

blackxbox360box.jpg
 
Eu não concordo, acho que 120Gb é o tamanho mínimo aceitável para uma consola de nova geração. A verdade é que se fosse comprar agora a minha X360 era a Elite que comprava, principalmente pelo disco de 120GB. Ficava assim com uma solução de futuro. Quando começarmos a ter mais conteúdos no Live quem quiser comprar o disco de 120GB à parte vai-lhe ficar muito mais caro.

Os 20GB das Premium são uma treta, só tens direito a cerca de 14 GB de espaço, o resto já vem ocupado com software de funcionamento da consola. E 14 GB é uma miséria, não dá para nada.

Eu acho o disco de 120GB da Elite um exclente argumento de compra.

13 Gb não da para nada ? Só deves de estar a brincar certo ? Para jogares sobra até dizer chega lol, eu dos 13Gb so tenho 2Gb ocupados ... por umas demos que vou sacando experimento e apago ....
 
13 Gb não da para nada ? Só deves de estar a brincar certo ? Para jogares sobra até dizer chega lol, eu dos 13Gb so tenho 2Gb ocupados ... por umas demos que vou sacando experimento e apago ....

Com retro compatibilidade, música, uns trailers para matar a saudade (leia-se GTA IV) e umas 3 demos tenho 6GB livres. Ou seja, com uma boa manutenção, consegue-se orientar bem o espaço.
 
Como já foi dito a não ser que gostes de guardar os demos durante montes e montes de tempo não vejo o porque de não chegar, lá para o final mas mesmo no final da vida da consola se guardares trailers talvez mas só talvez chegues a ter problemas e para isso precisas de guardar muitos trailers, teres muitos jogos e uns poucos demos.
 
Última edição:
Para musica, vêm-se a buscar ao PC :D

1 Disco de 20Gb aka 13Gb, para jogar chega e sobra, so para quem o quiser encher de tralha é que não =/
 
Para musica, vêm-se a buscar ao PC :D

1 Disco de 20Gb aka 13Gb, para jogar chega e sobra, so para quem o quiser encher de tralha é que não =/

Para mim é suficiente. Tenho lá 6 demos, e estão lá porque ainda não lhes dei o devido uso... Musicas e vídeos? Eu uso o PC, ligado em rede com a consola...
 
Para mim é suficiente. Tenho lá 6 demos, e estão lá porque ainda não lhes dei o devido uso... Musicas e vídeos? Eu uso o PC, ligado em rede com a consola...

E com 1 programa no PC, da para ver Xvid, Dvix na consola também, o programa faz a conversão em tempo real para a consola
 
Para musica, vêm-se a buscar ao PC :D

1 Disco de 20Gb aka 13Gb, para jogar chega e sobra, so para quem o quiser encher de tralha é que não =/

Muito bonito sim senhor mas.... e quem não pode ligar a consola ao PC, ou porque não tem tem wireless ou porque não tem a Xbox à beira do PC para ligar por cabo, mas pretende ter os MP3, Fotos, Videos etc, na Xbox360 (que afinal de contas também é publicitada como um media center)?

13GB é uma MISÉRIA, digo-vos. É só o Live na Europa mudar para algo como nos States (e esse dia está + próximo do que possa parecer) e quero-vos ver a resmungar que o disco é pequeno e que não dá para nada.

depois a gente fala :joker:

PS: e dizes mal, pois para jogar nem precisas de disco, só para jogar os jogos da Xbox 1. Para os saves compras uma memory unit.
 
Última edição:
Back
Topo