Xbox Xbox 360 Elite

Pois não sei não li o manual mas gostava de saber como é que metes lá vídeos sem te ligares a sitio nenhum, só se for por MP3 ou Ipods uma coisa do género, ou CD mas para isso também tens de ter o IPOD, ou MP3 ou então para teres imagens num CD o mais provável é teres um PC que gravou o CD, ou um PC de onde compraste as musicas, e diga-se já que a 360 também anuncia que tem capacidades de Internet e de os jogos terem alta definição se não tiveres Internet nem uma televisão HD/monitor este também não vai ter nenhuma das duas.
 
Muito bonito sim senhor mas.... e quem não pode ligar a consola ao PC, ou porque não tem tem wireless ou porque não tem a Xbox à beira do PC para ligar por cabo, mas pretende ter os MP3, Fotos, Videos etc, na Xbox360 (que afinal de contas também é publicitada como um media center)?

13GB é uma MISÉRIA, digo-vos. É só o Live na Europa mudar para algo como nos States (e esse dia está + próximo do que possa parecer) e quero-vos ver a resmungar que o disco é pequeno e que não dá para nada.

depois a gente fala :joker:

PS: e dizes mal, pois para jogar nem precisas de disco, só para jogar os jogos da Xbox 1. Para os saves compras uma memory unit.

Tens sei lá quantas soluções para ligares a consola em rede com o PC, só não o faz quem não quer ....

Eu resmungar por o disco ser pequeno ? Nunca o vou fazer isso de garanto, para ver filmes, mesmo Xvid e Dvix, tenho 1 programa propio no PC, em que faz a conversão em tempo real para os ver na consola, coisa que a 360 sozinha ainda não o faz, mas segundo rumores no proximo update isso ira ser possível ( era bom, mas se for como a last time não ira acontecer )
 
O trafego na x360 é considerado internacional não é?

Desculpem la o offtopic mas acho que não valia a pena abrir um topico so por causa desta pequena pergunta
 
Depende do marketplace de onde sacas segundo sei no marketplace PT é tráfego PT é por isso que temos muito menos coisas cá e também o motivo pelo qual elas demoram mais um bocado a chegar.
 
[_RaTaO_];1946306 disse:
O trafego na x360 é considerado internacional não é?

Desculpem la o offtopic mas acho que não valia a pena abrir um topico so por causa desta pequena pergunta

Fazer downloads de demos por exemplo conta internacional, jogar não sei pq não tenho gold

edit : HunterPT mesmo sacando do market tuga conta internacional
 
Tens a certeza que conta inter eu não sei que não tenho limite de tráfego mas estou a achar estranho um gajo ter de esperar que as coisas apareçam no marketplace tuga só para sacar internacional à mesma.
 
Quando começam a sair as consolas com cpu de 65nm?


E os dissipadores já são melhorados na Elite, ou ainda são os mesmos, isto é, continua a fazer barulho e a aquecer como uma torradeira ou nem por isso?
 
Quando começam a sair as consolas com cpu de 65nm?


E os dissipadores já são melhorados na Elite, ou ainda são os mesmos, isto é, continua a fazer barulho e a aquecer como uma torradeira ou nem por isso?

Tanto a Elite como a premium com HDMI, como as cores mais novas vão ter os novos dissipadores. Suponho que os leitores de DVD's também sejam novos... da Benq penso eu...
 
Ai isso é que existe o blu-ray vai com muita vantagem quanto ao HD DVD, é que ai nem existe forma de negar mas já agora o que é que o HD DVD e o blu-ray estão ligados a este topico que não entendi?
 
Eu tenho uma e confirma-se que os leitores sao mt mais silenciosos! data de fabrico 2007/07.

A ligação hmdi e o disco de 120gb vêm mesmo a calhar!
 
Eu tenho uma e confirma-se que os leitores sao mt mais silenciosos! data de fabrico 2007/07.

A ligação hmdi e o disco de 120gb vêm mesmo a calhar!

E cooling da consola, parece-te ser mais eficaz? (calculo q n seja fácil responder se n tiveste uma 360 antes) :D

Espero q a tua Elite n seja a da foto... :p
 
eu tinha a premium... mas troquei pela elite. o cooling parece-me ser mais eficaz mas tb ainda so joguei umas horas...
mas aquilo já nao parece um aviao a arrancar qd está a ler o dvd! :D
 
Eles deveriam era fazer uma versão com water cooling, isso é que era, apesar de ser extremamente fácil meter WC numa 360 com os mats que existem actuais perde-se sempre a garantia.
 
Back
Topo