Xbox 360 XBOX 360 estrangeira??

ultra95

Power Member
Boa Noite!!
Sempre tive as play 1 e 2!! Estava a pensar comprar a xbox mas estava a pensar mandar vir do estrangeiro!
Gostava de saber como é a questão da garantia, os menus se dão para mudar de linguagem, se os cabos e maneira de funcionar são iguais??
Se comprar uma usada como funciona com os jogos onlines??
Já alguém comprou nalgum destes casos??

Desde já obrigado pela ajuda!!
 
Estrangeira de onde ? europa ? ou fora da europa ?

Se for da europa ficas com garantia caso contrário não.

A nivel de linguagem a consola tem opção para mudar agora quanto a cabos tens que dizer de onde é que ela vem..

Quanto a ser usada isso não interresa o maximo é já te terem esgotado os trials de gold, é criar uma conta nova e pagar para jogar online.
 
arranjas a xbox360 Premiun pack mais barata em Portugal do q la fora!!!!

aproveita as promoçoes q vao saindo no *****, ***** e *****...por exemplo.

eu dei 290€ pelo meu premiun pack em novembro.
 
Se comprar é na Europa. Estive a ver no ebay e estão algumas a venda a preços inacreditáveis. Seja de que parte for a consola tem menus em português e os cabos é que se pode ter de mudar. certo?
 
Faz 1 search no forum, num dos topicos tens a premium na Alemanha por 320€ já com portes e tens podes usufruir do suporte da microsoft aqui em Portugal sem problemas nenhuns,
 
Se comprar é na Europa. Estive a ver no ebay e estão algumas a venda a preços inacreditáveis. Seja de que parte for a consola tem menus em português e os cabos é que se pode ter de mudar. certo?​
Ya a linguagem muda-se na dashboard...

A comprar na europa o unico cabo que pode ser diferente é o que liga na tomada e tambem existe a questão da voltagem se a consola for do uk sei que não vais ter problemas com a voltagem que é a mesma que a nossa mas tens que comprar um adaptador para encaixar nas nossas fichas.
 
Se comprar é na Europa. Estive a ver no ebay e estão algumas a venda a preços inacreditáveis. Seja de que parte for a consola tem menus em português e os cabos é que se pode ter de mudar. certo?

No ebay há muitos vendores de Hong Kong e China... presta atenção ou vais ter dissabores.

Com portes, possibilidade da consola levar umas porradas no transporte + problemas com garantia.

Mais vale esperar por uma boa promoção em PT e ir buscar a consola à loja.

Se tens mesmo que comprar fora vê se escolhes um vendedor com bom feedback ou loja de confiança.
 
Eu pela XBox360 que tenho(comprei em portugal) e pelo que amigos meus tem vinda do estrangeiro digo que vale mais a pena comprar em Portugal do que no estrangeiro pelas funcionalidades ,etc.
 
err as funcionalidades seja uma consola europeia (pal) ou portuguesa são iguais, quanto muito podes é ter conteudos diferentes no MP devido a ter uma conta live portuguesa, mas nada impede de uma pessoa com uma consola do uk por ex. criar uma conta live portuguesa...

Agora a nivel de funcionalidades e tratando-se de uma consola europeia(pal) não existe diferença nenhuma.
 
eu acho q é simples...

nao arranjam a xbox360 premiun la fora, nova dentro da caixa por menos de 300€!!!

ca em Portugal ja muita gente a comprou por 290€ e por 270€...

no Ebay, so tenho uma coisa a dizer...houve muita gente a compra-las e dpeois recebeu caixas xbox360 premiun pack...VAZIAS! :D :D :D
tenham cuidado e leiam as entre-linhas todas!!! e paguem sempre por paypall, a unica forma segura de comprar no ebay!
 
É tudo muito bonito dizer que se arranja cá a Xbox 360 Premium a 290 ou 300€, mas gostava de ver isso. Que eu saiba isso foram promoções e eu nunca a vi a menos de 400€.

Se alguém souber de alguma loja a vender a 300€ que diga que eu vou logo comprar.

Pelo que vi aqui nos posts a última pessoa a comprar a 300€ foi por volta de Novembro do ano passado se não me engano.
 
260€ / 350€ com portes

É tudo muito bonito dizer que se arranja cá a Xbox 360 Premium a 290 ou 300€, mas gostava de ver isso. Que eu saiba isso foram promoções e eu nunca a vi a menos de 400€.

Se alguém souber de alguma loja a vender a 300€ que diga que eu vou logo comprar.

Pelo que vi aqui nos posts a última pessoa a comprar a 300€ foi por volta de Novembro do ano passado se não me engano.



Exactamente isso.
Eu desde Dezembro já comprei 9 xbox360 tanto novas como usadas através do Ebay para mim e amigos meus, até agora sem qualquer problema, mas porque nova ou usada?

Nova: para quem me pediu ( eu inclusive )

Usada: porque tras sempre mais qualquer coisa, regra geral + 1 comando wireless, jogos, etc

Tenho comprado do Uk e Alemanha.
 
Mas qual é o problema de mandar vir dos states.. ??

Sem falar dos jogos NTSC e da corrente. Relação o suporte, se ficar avariada, a consola não tem garantia, isto é, em vez de ir para a Alemanha tem que ir para os states ?

Se mandar vir, não vai ser pelos correios, é uma pessoa que vai trazer, por isso não existe o problema da alfandega.


Que outros problemas podem haver ??
 
Última edição:
O unico problema é mesmo a garantia, tu com uma consola europeia podes activar a garantia em qualquer lado da europa no caso de uma consola dos states em principio tinhas que enviar a consola para essa pessoa para ela activar a garantia nos states.
 
Num dos topicos parecidos com este, 1 user disse que mandou 1 mail a M$, e ela disse que da Europa so as da UK é que não tinham garantia em Portugal, mas de resto tinha.

No mesmo topic têm la a falar de uma loja na Alemanha a vender por 320€ já com portes.
 
É tudo muito bonito dizer que se arranja cá a Xbox 360 Premium a 290 ou 300€, mas gostava de ver isso. Que eu saiba isso foram promoções e eu nunca a vi a menos de 400€.

Se alguém souber de alguma loja a vender a 300€ que diga que eu vou logo comprar.

Pelo que vi aqui nos posts a última pessoa a comprar a 300€ foi por volta de Novembro do ano passado se não me engano.

boas

em Novembro foi a primeira vez q vi a premiun em promoçao.... por 300€, foi quando a comprei no *****...penso q foi a primeira promoçao do genero, algum tempo depois, no final do ano teve por 270€, depois disso vieram as promoçoes da *****, da *****....etc

teve tb em outubro na ***** a xbox360 system por 150€ no dia do aderente cartao *****

acho q é o carrefour, se provares q ha algum produto a venda mais barato do q eles la vendem, eles baixam o preço, deves ter q apresentar alguma prova, talao, etc

é o q eu digo...é estar atento....prefiro compra-la aqui em portugal!
 
Exactamente isso.
Eu desde Dezembro já comprei 9 xbox360 tanto novas como usadas através do Ebay para mim e amigos meus, até agora sem qualquer problema, mas porque nova ou usada?

Nova: para quem me pediu ( eu inclusive )

Usada: porque tras sempre mais qualquer coisa, regra geral + 1 comando wireless, jogos, etc

Tenho comprado do Uk e Alemanha.

Uma pergunta: eu encomendei uma 360 do Reino Unido (deve chegar esta semana; o site ChoicesUK tem um pack a um preço porreirito que inclui a consola (versão premium) + Gears of War + Crackdown + Project Gotham Racing 3 + Xbox Live Arcade Unplugged Vol. 1 + um comando oficial wireless extra por cerca de 440 euros), mas não me lembrei da questão das voltagens e tomadas. A voltagem parece que é a mesma, mas as tomadas não são. Como é que resolveste a questão, arranjaste um adaptador ou uma nova fonte de alimentação (vendem-se em separado aqui em Portugal? e uma fonte Xbox 360 PT encaixa na mesma numa consola do Reino Unido?)?
 
Uma pergunta: eu encomendei uma 360 do Reino Unido (deve chegar esta semana; o site ChoicesUK tem um pack a um preço porreirito que inclui a consola (versão premium) + Gears of War + Crackdown + Project Gotham Racing 3 + Xbox Live Arcade Unplugged Vol. 1 + um comando oficial wireless extra por cerca de 440 euros), mas não me lembrei da questão das voltagens e tomadas. A voltagem parece que é a mesma, mas as tomadas não são. Como é que resolveste a questão, arranjaste um adaptador ou uma nova fonte de alimentação (vendem-se em separado aqui em Portugal? e uma fonte Xbox 360 PT encaixa na mesma numa consola do Reino Unido?)?

basta ires uma loja dos chineses e comprar 1 adaptador por 1€, existem até daquelas fichas triplas com cabo

imagem20cn3.jpg
 
Última edição:
Back
Topo