1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

XBOX 360 estrangeira??

Discussão em 'XBOX' iniciada por ultra95, 18 de Abril de 2007. (Respostas: 28; Visualizações: 2131)

1. ultra95

ultra95 Power Member

Boa Noite!!
    Sempre tive as play 1 e 2!! Estava a pensar comprar a xbox mas estava a pensar mandar vir do estrangeiro!
    Gostava de saber como é a questão da garantia, os menus se dão para mudar de linguagem, se os cabos e maneira de funcionar são iguais??
    Se comprar uma usada como funciona com os jogos onlines??
    Já alguém comprou nalgum destes casos??

Desde já obrigado pela ajuda!!

2. skybastos

skybastos Power Member

Estrangeira de onde ? europa ? ou fora da europa ?

Se for da europa ficas com garantia caso contrário não.

A nivel de linguagem a consola tem opção para mudar agora quanto a cabos tens que dizer de onde é que ela vem..

Quanto a ser usada isso não interresa o maximo é já te terem esgotado os trials de gold, é criar uma conta nova e pagar para jogar online.

3. ELgatu

ELgatu Power Member

arranjas a xbox360 Premiun pack mais barata em Portugal do q la fora!!!!

aproveita as promoçoes q vao saindo no *****, ***** e fnac...por exemplo.

eu dei 290€ pelo meu premiun pack em novembro.

4. ultra95

ultra95 Power Member

Se comprar é na Europa. Estive a ver no ebay e estão algumas a venda a preços inacreditáveis. Seja de que parte for a consola tem menus em português e os cabos é que se pode ter de mudar. certo?

5. camadas

camadas Power Member

Faz 1 search no forum, num dos topicos tens a premium na Alemanha por 320€ já com portes e tens podes usufruir do suporte da microsoft aqui em Portugal sem problemas nenhuns,

6. skybastos

skybastos Power Member

Ya a linguagem muda-se na dashboard...

A comprar na europa o unico cabo que pode ser diferente é o que liga na tomada e tambem existe a questão da voltagem se a consola for do uk sei que não vais ter problemas com a voltagem que é a mesma que a nossa mas tens que comprar um adaptador para encaixar nas nossas fichas.

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

No ebay há muitos vendores de Hong Kong e China... presta atenção ou vais ter dissabores.

Com portes, possibilidade da consola levar umas porradas no transporte + problemas com garantia.

Mais vale esperar por uma boa promoção em PT e ir buscar a consola à loja.

Se tens mesmo que comprar fora vê se escolhes um vendedor com bom feedback ou loja de confiança.

8. Eu pela XBox360 que tenho(comprei em portugal) e pelo que amigos meus tem vinda do estrangeiro digo que vale mais a pena comprar em Portugal do que no estrangeiro pelas funcionalidades ,etc.

9. skybastos

skybastos Power Member

err as funcionalidades seja uma consola europeia (pal) ou portuguesa são iguais, quanto muito podes é ter conteudos diferentes no MP devido a ter uma conta live portuguesa, mas nada impede de uma pessoa com uma consola do uk por ex. criar uma conta live portuguesa...

Agora a nivel de funcionalidades e tratando-se de uma consola europeia(pal) não existe diferença nenhuma.

10. ELgatu

ELgatu Power Member

eu acho q é simples...

nao arranjam a xbox360 premiun la fora, nova dentro da caixa por menos de 300€!!!

ca em Portugal ja muita gente a comprou por 290€ e por 270€...

no Ebay, so tenho uma coisa a dizer...houve muita gente a compra-las e dpeois recebeu caixas xbox360 premiun pack...VAZIAS! :D :D :D
    tenham cuidado e leiam as entre-linhas todas!!! e paguem sempre por paypall, a unica forma segura de comprar no ebay!

11. bigqual

bigqual Power Member

É tudo muito bonito dizer que se arranja cá a Xbox 360 Premium a 290 ou 300€, mas gostava de ver isso. Que eu saiba isso foram promoções e eu nunca a vi a menos de 400€.

Se alguém souber de alguma loja a vender a 300€ que diga que eu vou logo comprar.

Pelo que vi aqui nos posts a última pessoa a comprar a 300€ foi por volta de Novembro do ano passado se não me engano.

12. jetta_pt

jetta_pt Power Member

260€ / 350€ com portes

Exactamente isso.
    Eu desde Dezembro já comprei 9 xbox360 tanto novas como usadas através do Ebay para mim e amigos meus, até agora sem qualquer problema, mas porque nova ou usada?

Nova: para quem me pediu ( eu inclusive )

Usada: porque tras sempre mais qualquer coisa, regra geral + 1 comando wireless, jogos, etc

Tenho comprado do Uk e Alemanha.

13. KillerWolf

KillerWolf Power Member

Mas qual é o problema de mandar vir dos states.. ??

Sem falar dos jogos NTSC e da corrente. Relação o suporte, se ficar avariada, a consola não tem garantia, isto é, em vez de ir para a Alemanha tem que ir para os states ?

Se mandar vir, não vai ser pelos correios, é uma pessoa que vai trazer, por isso não existe o problema da alfandega.

Que outros problemas podem haver ??

Última edição: 20 de Abril de 2007
  14. skybastos

skybastos Power Member

O unico problema é mesmo a garantia, tu com uma consola europeia podes activar a garantia em qualquer lado da europa no caso de uma consola dos states em principio tinhas que enviar a consola para essa pessoa para ela activar a garantia nos states.

15. camadas

camadas Power Member

Num dos topicos parecidos com este, 1 user disse que mandou 1 mail a M$, e ela disse que da Europa so as da UK é que não tinham garantia em Portugal, mas de resto tinha.

No mesmo topic têm la a falar de uma loja na Alemanha a vender por 320€ já com portes.

16. ELgatu

ELgatu Power Member

boas

em Novembro foi a primeira vez q vi a premiun em promoçao.... por 300€, foi quando a comprei no *****...penso q foi a primeira promoçao do genero, algum tempo depois, no final do ano teve por 270€, depois disso vieram as promoçoes da FNAC, da *****....etc

teve tb em outubro na FNAC a xbox360 system por 150€ no dia do aderente cartao fnac

acho q é o carrefour, se provares q ha algum produto a venda mais barato do q eles la vendem, eles baixam o preço, deves ter q apresentar alguma prova, talao, etc

é o q eu digo...é estar atento....prefiro compra-la aqui em portugal!

17. chikenbuster

chikenbuster Power Member

Pois, mas o problema é que temos que andar sempre passear nos centros comerciais atrás da promoção em questão.

18. ELgatu

ELgatu Power Member

tive conhecimento de todas as promoçoes atravez do forum TECHZONE PT :D

19. Uma pergunta: eu encomendei uma 360 do Reino Unido (deve chegar esta semana; o site ChoicesUK tem um pack a um preço porreirito que inclui a consola (versão premium) + Gears of War + Crackdown + Project Gotham Racing 3 + Xbox Live Arcade Unplugged Vol. 1 + um comando oficial wireless extra por cerca de 440 euros), mas não me lembrei da questão das voltagens e tomadas. A voltagem parece que é a mesma, mas as tomadas não são. Como é que resolveste a questão, arranjaste um adaptador ou uma nova fonte de alimentação (vendem-se em separado aqui em Portugal? e uma fonte Xbox 360 PT encaixa na mesma numa consola do Reino Unido?)?

20. tolinhas

tolinhas Suspenso

basta ires uma loja dos chineses e comprar 1 adaptador por 1€, existem até daquelas fichas triplas com cabo

Última edição: 30 de Abril de 2007

Partilhar esta Página