Xbox 360 XBOX 360 estrangeira??

Uma pergunta: eu encomendei uma 360 do Reino Unido (deve chegar esta semana; o site ChoicesUK tem um pack a um preço porreirito que inclui a consola (versão premium) + Gears of War + Crackdown + Project Gotham Racing 3 + Xbox Live Arcade Unplugged Vol. 1 + um comando oficial wireless extra por cerca de 440 euros), mas não me lembrei da questão das voltagens e tomadas. A voltagem parece que é a mesma, mas as tomadas não são. Como é que resolveste a questão, arranjaste um adaptador ou uma nova fonte de alimentação (vendem-se em separado aqui em Portugal? e uma fonte Xbox 360 PT encaixa na mesma numa consola do Reino Unido?)?

Ou mudares apenas o cabo que liga a rede eléctrica ao transformador.
Não necessitas de mudar o transformador da xbox a voltagem é a mesma.
 
Ou mudares apenas o cabo que liga a rede eléctrica ao transformador.
Não necessitas de mudar o transformador da xbox a voltagem é a mesma.
Pois, eu estava aqui a ver a consola do meu irmão e reparei que o transformador tem um cabo removivel que é o que vai encaixar na tomada, por isso estava exactamente agora a pensar se era possivel mudar só esse cabo.
Esse cabo encontra-se à venda, ou existe alguma maneira de se arranjar um (através da Microsoft, ...)? Eu duvido que isso venha incluido com a consola do Reino Unido, não vem pois não?
 
liga para o apoio xboxportugal e diz q o cao roeu-te o cabo.

diz q o cao morreu...q vais para tribunal.


(sao capazes de te oferecer o cabo e quem sabe algo mais!! :D)
 
vou desenterrar este topico.... :P

estava a pensar mandar vir uma x360 fora de Portugal mas dentro da UE (UK, Alemanha...), a garantia ainda funciona como 2 anos e temos o suporte de garantia em Portugal?

obg.
 
vou desenterrar este topico.... :P

estava a pensar mandar vir uma x360 fora de Portugal mas dentro da UE (UK, Alemanha...), a garantia ainda funciona como 2 anos e temos o suporte de garantia em Portugal?

obg.

Vindas do UK tem 1 ano de garantia... e eles sabem a data de venda da consola no retalho sem precisares da fatura... e podes ativar a garantia em Portugal (eu ativei).


Cumpts.
 
obg. Tripas pelas confirmação, podias só esclarecer a parte de activar a garantia? para ficares com os 2 anos? ou para dar em Portugal?

Ativares a garantia é telefonares para a Microsoft para expores o problema e para te virem buscar a máquina a casa, faz parte do procedimento dares o numero de série da consola e fazeres o registo da mesma (em princípio nas consolas do UK a loja já registou a venda junto da Microsoft). Para ficares com 2 anos de garantia tens de comprar numa região onde a garantia seja de 2 anos.
 
Basta irem a alguns sites portugueses bem conhecidos para obterem uma xbox 360 usada como estão a falar em preços bastante em conta, e o bastante refere-se ao facto de ser mesmo por preços abaixo de 100€...

Abraço
 
Back
Topo