Xbox Xbox 360 experience

Basicamente, a 360 pode n ter sido concebida da melhor maneira, mas se o utilizador tb a usar mal, vai estar a agravar uma coisa q em mts dos casos nem acontece, o aquecimento e a maneira como alguns instalam a consola, é disso bom exemplo...

É q é sempre chato qd estas coisas nos acontecem a nós, e como consumidores, devemos sempre exigir o melhor, agora, com uma garantia de 2 anos (desde q essa funcione)n vejo qual o problema...

Produtos defeituosos existem em todo o lado, é uma questão de sorte ou azar, agora n vejo a MS parada neste campo e parecem-me estar a trabalhar no problema, por isso acho q se podia apontar o dedo à MS era se a garantia n funcionasse e se eles se estivessem a borrifar para a questão...

Eu, a única coisa q tenho a apontar é o barulho excessivo q a drive faz a ler, de resto...tenho é q arranjar mais um joguito ou outro a preço amigo... :)
 
Hum agradeço o feedback que o pessoal deu, eu realmente tb me da a sensação que a consola foi "rushed" no lançamento pro mercado a nivel de concepção.

Quanto a questão da ma utilização da consola esta fora da equação, eu tenho a consola na vertical (li algures que respira melhor) tenho junto a uma janela por isso arejamento nunca lhe falta, nunca movi a consola em funcionamento, nunca risquei um cd/dvd quer pro pc que pra ps/ps2 que tive.
As drives que a consola usa pra ler nao sao propriamente famosas, com tantas marcas boas no mercado escolheram logo samsung, por amor de deus nunca foram boas no pc não era na consola que eram melhores.
Em 3 consolas 2 foram pra trás não se pode xamar uma coincidencia, eu nao trocava pela ps3 nem que fosse ao mesmo preço.
Nao me negaram a troca da consola em garantia nao me posso queixar disso mas é chato andar de caminho cada semana ah loja pra trocar por outra.


Resumindo pelo que li aqui e pela experiencia que tive não é "azar" é mais consequencia de uma producto mal testado.

Cumps
 
Additionally, the call to the Havant repair centre revealed some other worrying stats: "A shocking statistic we found out though is that between 1,500 to 2,500 consoles get sent to Havant by three UPS lorries per day, to then be shipped to Prague for repair," Lee told us, going on to add, "[We] phoned up Nora the [customer service] supervisor again, who then admitted my console was in Prague and hadn't been looked at yet - she seemed amazed that we knew!"
""Apparently because of the backlog in Havant they're sending 360s to repair centres outside the UK!"
É pena, porque tirando os problemas a consola é incrível. Especialmente pelos jogos que tem.
 
Realmente já começa a ser caricato, acho que a microsoft devia-se apressar a pôr uma revisão melhorada no mercado quanto antes.
 
A minha felizmente e até agora nao passou assim por qualquer stress marado..Ta num local arejado, uma vez ou outra prolonguei as horas de funcionamento(no inicio com o Gow).

Apenas tenho o RT a vacilar, muito por culpa do Forza :)

Barulho..ja tive equipamentos mais barulhentos, mas claro que se a drive fosse mais silenciosa tds agradecíamos. Tambem como costumo de jogar de phones para nao chatear o povo passa despercebido.
 
eu tbm ja vou na minha 3ª consola, a 1ª tinha a drive marada (fevereiro 2006) , a 2ª riscava-ma os dvds (agosto 2006), agora recebi a 3ª consola (março 2006) e logo no segundo dia devo de ter jogado a vontade 11 horas seguidas, é mto silenciosa e parece k nao akece mto meto a mao por tras da consola e n fica mto quente parece estar mesmo impecavel
 
Back
Topo