1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox 360 fabricada em 2008 já traz o processador Falcon?

Discussão em 'XBOX' iniciada por RedCode, 16 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1843)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. RedCode

RedCode Power Member

malta comprei uma 360 Premium, já traz hdmi e na loja grantiram -me que o novo processador Falcon também
    verifiquei que a data de fabrico é 01-2008

a consola nao faz mto barulho, mas é tipo uma ventoinha nas noites de calor :P

posso ficar descansado quanto ao processador?

comprei na Game

2. XiriX

XiriX Banido

Boas

Já agora, quanto largaste por essa Premium e se veio com algum jogo em bundle?

Abs
    XiriX

3. WilsonSCP

WilsonSCP What is folding?

Janeiro acho que podes ficar descansado, ja deve ser falcon

4. massiveman

massiveman Power Member

e falcon ainda por cima nem faz muito barulho e logo a confirmaçao e se ja tem a porta HDMI atras entao e falcon sem duvidas

5. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Ja existem N posts sobres essas dúvidas aqui no forum... mas aqui fica, verifica se na parte de baixo do transformador diz la 175W se disser então é uma falcon se disser 2xxW e pouco, então é das antigas pois estas consomes mais.
    Quanto ao HDMI, já vi por aqui no forum através da pesquisa, que isso não e bem assim pois ja houve pessoal que apanhou a versão "antiga" com HDMI, por isso não é assim tão linear quanto parece.

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Isto já foi mais que discutido. Vê o autocolante na caixa. Se for 175W, que é + que provável, é Falcon.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página