Xbox Xbox 360 fall update feature listed

Ja vi o problema tem de se carregar no X para mudar a fonte (pc,dvd,pen ou disco da x360) como estava para o disco da x360 n dava nada obrigado pela ajuda :)
 
epa curti o update, mas não foi assim nada de WWOW:wow:, ficou mais giro pronto! :-D

o mais fixe foi terem adicionado os jogos xbox orginais, so e pena nao terem achievements(se tivessem vendiam o dobro! ;) ) e terem oferecido tantos temas e gamerpics, parece o paraiso dos pobres! :D
 
...e terem oferecido tantos temas e gamerpics, parece o paraiso dos pobres! :D

Para quem tem conta Gold... >(:mad:

Pelo andar da carruagem, qualquer dia a conta Silver nem para achievements dá...enfim :-D

Qt ao update, nada de especial, e já vi q para contas tugas n há "Inside Xbox"...

e já agora :

A problem with the Xbox 360 system update has been found by Microsoft in the feature where you're able to change your Live ID (email account) associated with your Gamertag.

Microsoft Warning: Problem with the Xbox 360 System Update
 
realmente não vi nada do tal inside xbox, onde era suposto haver noticias e trailers.. provavelmente é so nos US :rolleyes:

e tentei mudar o email da conta mas como ja tinha uma tag associada antes a esse email nao deu.. mas logo vou apagar essa gamertag e ver se ja da..
 
ha mais pessoas de outros paises que não os USA sem o inside xbox a queixarem-se no major nelson

:001:






realmente não vi nada do tal inside xbox, onde era suposto haver noticias e trailers.. provavelmente é so nos US :rolleyes:

e tentei mudar o email da conta mas como ja tinha uma tag associada antes a esse email nao deu.. mas logo vou apagar essa gamertag e ver se ja da..
 
Boas.Tou com um problem em partilhar a minha net (vista e TMN 3G) com a Xbox pra fazer o update.Ta td em automatico e da-me sempre erro de IP na Xbox.Na minha ligação o IPv6 tá sempre "limited". Esta opção é para activer na partilha da net?Já experimentei com e sem e dá-me erro à mesma. Tive toda a tarde a tentar ligar e nada, mesmo com o firewall desligado...Com a Xbox ligada nem ao as minhas pastas no PC acedo...
 
Corri o Media Center da xbox e não consegui por nenhum xvid a funcionar, era suposto dar?


Outra dúvida, agora q dá para comprar xbox originals, põe-se a hipotese de comprar o disco maior, mas se o fizer perco tudo o que tenho neste ou dá para copiar de alguma forma?... e os jogos arcade e já compre e tenho neste?..

Como é que no vista activo a partilha com a xbox?...

EDIT: Active a partilha de ficheiros multimedia... e acedi via dashboard da xbox e ele pediu para sacar um update. Contudo, não devia funcionar dentro do Media Center?
 
Última edição:
Bem já saquei e para já começo por dizer que a minha Xbox 360 ficou muito mais rápida! :)

Consigo correr alguns dos meus Divx na boa, nem todos mas alguns. Grande update! :cool:

Abraço
 
Xbox 360 DivX/XviD playback almost perfect >> From gizmodo.com:
You can play files off of a CD/DVD. This feature wasn't listed on the Xbox Team's website as one of the supported locations for playing back content, but this is fantastic for homes that have wireless networks (or no network at all). In fact, reading off a disc is probably the best way to ensure your movie won't cut out in the middle due to network congestion (unlikely) or someone turning off the computer accidentally (fairly likely).

It supports almost all files. It played back all TV shows we threw at it, including My Name is Earl, 30 Rock, It's Always Sunny in Philadelphia, Battlestar Galactica, and The Venture Bros.. Most of these, and most TV downloaded TV shows, are encoded in XviD format. As for DivX, that's supported back to version 5.0, but it's unlikely that you're going to find any DivX 3 or DivX 4 online, unless you're talking about old files you've saved for a couple years.

AC3 Audio is supported. Nice! AC3 support was added in the Spring Update, but it's nice to see it working with DivX/XviD. Too bad it's not 5.1 though. 5.1 is supported!

It supports Windows Home Server as well. Along with USB drives and WMP11 streaming, you can also stream DivX/XviD from Windows Home Server too. It makes sense to store all your videos on here, since videos are big and WHS has a lot of room. QED.

Video Stretching is kind of weird. The Xbox will try and auto-fit your video to the screen when it starts playing, but it gets confused easily with different video dimensions. You'll want to manually change the playback mode to either letterbox or stretched, depending on what kind of content (widescreen, fullscreen, PAL) you're playing back.

You can skip through a video with the bumpers. RB and LB let you skip forward and back through the movie, but might not be granular enough to get to the place you want to be. You'll have to use the trigger buttons to FF or RW.

It's fast. If your network connection is fast enough (my network is Gigabit Ethernet enabled, which isn't a huge deal since the 360 is only 10/100), the video should play back without a hitch. It's quite nice to be able to play back stuff on your 360, in HD, without having to transcode it into WMV first.

It doesn't work in Windows Media Center Extender. You're going to have to kick out of WMC and back to the dashboard in order to play your videos. Annoying for people who like to switch between live TV and downloaded content.

It's not entirely perfect. It's 90% of the way there, but 5.1 AC3 support, improved handling of different video dimensions, better playback controls and Windows Media Center Extender support will make this the perfect DivX/Xvid implementation.
 
Até ver:

PRÓS:

- Dashboard muito mais rápida. É incrivel a diferença na navegação;
- Suporte para Divx;
- As novas opções de privacidade, bio, "friends of friends" muito boas;
- Novo look;
- Possibilidade de alterar o e-mail associado à gamertag;
- Originais Xbox. O look desta secção do Live! é fantástico;
- Gamerpictures e temas grátis;
- Jogos Arcade mais baratos;
- Organização do conteúdo, muito mais acessivel e fácil de entender.

CONTRAS:

- Divx sem legendas;
- "Inside XBOX" não existe sequer na conta portuguesa;
- Não existem previews via buffering dos videos antes de fazer o download como acontece na
conta americana;
- Os demos arcade só deixam de aparecer nos jogos jogados a partir de agora. Os que lá
estavam continuam a estar;

Até ver é um update razoável/bom. Estava à espera mais de algumas funcionalidades (legendas divx, remover as demos dos jogos arcade, "inside xbox"...).

Ainda não testei o MSN e mais algumas coisas.

P.S: Podiam mudar o titulo do tópico para algo do género "Fall Update XBOX 360". Deixou de ser rumor. :D
 
Não sei o que se passa, tenho a minha xbox ligada por cabo de rede ao router, e quanto tento ver um divx akilo demora mt tempo a fazer buffering.. e dps mal acaba de fazer, começa a fazer buffering novamente!
 
Bem eu fiz o update e quase ficava sem xbox:D

Para alem de ter de fazer o Recover a Gamertag, cada vez que me ligo ao live ele mostra o icon do logged in e dps para actualizar os menus são cerca de dois minutos! grrrrrrr
 
Bem eu fiz o update e quase ficava sem xbox:D

Para alem de ter de fazer o Recover a Gamertag, cada vez que me ligo ao live ele mostra o icon do logged in e dps para actualizar os menus são cerca de dois minutos! grrrrrrr

Eu estou com os menus dos amigos muito lentos...além de que não consigo ver o profile deles nem os dos amigos deles...

Acho que devem estar a fazer manutenção nessa área.
 
Back
Topo