Xbox Xbox 360 fall update feature listed

Até ver:

PRÓS:

- Dashboard muito mais rápida. É incrivel a diferença na navegação;
- Suporte para Divx;
- As novas opções de privacidade, bio, "friends of friends" muito boas;
- Novo look;
- Possibilidade de alterar o e-mail associado à gamertag;
- Originais Xbox. O look desta secção do Live! é fantástico;
- Gamerpictures e temas grátis;
- Jogos Arcade mais baratos;
- Organização do conteúdo, muito mais acessivel e fácil de entender.

CONTRAS:

- Divx sem legendas;
- "Inside XBOX" não existe sequer na conta portuguesa;
- Não existem previews via buffering dos videos antes de fazer o download como acontece na
conta americana;
- Os demos arcade só deixam de aparecer nos jogos jogados a partir de agora. Os que lá
estavam continuam a estar;

Até ver é um update razoável/bom. Estava à espera mais de algumas funcionalidades (legendas divx, remover as demos dos jogos arcade, "inside xbox"...).

Ainda não testei o MSN e mais algumas coisas.

P.S: Podiam mudar o titulo do tópico para algo do género "Fall Update XBOX 360". Deixou de ser rumor. :D


Inside Xbox vai estar em breve na conta portugesa.
Quanto ao buffering só existe para videos previews esses são do video marketplace, que só há nos US e apartir de dia 11 em alguns paises da europa.
 
Quanto ao buffering só existe para videos previews esses são do video marketplace, que só há nos US e apartir de dia 11 em alguns paises da europa.

Os previews não são só para o video marketplace.

Estive a experimentar na minha conta americana e os previews funcionaram para todos os videos.
 
vejam as coisas por o lado positivo.. em vez de se estarem a queixar que o pessoal com silver so tem os demos passado uma semana, pensem que sãos os com Gold que têm os demos uma semana em antes...

tanta fita por causa duns demos? pf..

tanta fita por um serviço de 3eur/mes?

Também não ha quem pague para jogar Wow? e é so um jogo...

Não acho bem nem mal pagar-se pelo live mas já que se paga e o serviço é bom então não reclamem.. se pagam é porque tem mais qualquer coisa(conteudos ou qualidade) que seviços on-line de outras consolas que não se pagam.. mau era pagarem e terem um serviço identico a concorrencia..

Quem não quer jogar online, simples... não paga..


Cada vez ha mais pessoal com o live, o que faz com que os servidores as vezes fiquem congestionados.. isto não é mais que uma medida para aliviar as coisas.. Também não é justo para quem paga ter que tar ali a apanhar lentidão por causa dos que não pagam e que também querem sacar tudo..


comecem a usar a cabeça... mais tarde ou mais cedo tudo se paga.. qualquer dia pagamos uma taxa por o oxigenio que respiramos..
 
Com o WMP11 consegue-se transmitir para a consola, embora já não seja muito necessário com a compatibilidade com o DivX.

tem 2 mais valias:

- tendo os ficheiros no pc escusava-se de copiar para pen / dvd
- caso desse para por legendas... pelo que li o tvsersity só inclui legendas caso faça o transcode... :(
 
Com o pc ligado à consola, activei o media sharing, mas ele faz streaming para a consola.. o que é, apesar da ligação por cabo de rede e de um belo dual core, um processo demasiado pesado/lento/whatever... portanto, fica desde já descartado.

Agora a questão é: se não vou fazer media sharing por ser demasiado lento, gostaria q a xbox usasse o acesso ao file sharing do pc, e abrisse os vídeos. Acontence que não consegui. É possível aceder a pastas partilhadas, no pc, através da xbox?..

Já muitos aqui falaram de como as suas consolas lêm os divx e ninguém levantou este problema, vocês gravam os vídeos para um dvd ou usam mass storage devices via usb?
 
Eu uso desde pens a discos ligados de portátil por USB (com a caixa adaptadora IDE ->USB).

Não tenho problemas a aceder a ficheiros no PC através da consola embora basicamente nem use essa funcionalidade.
Experimenta por uns vídeos na pasta dos Vídeos Publicos nos Meus Documentos. É aí que os meto e dá sempre.
 
era problema da firewall do meu desktop, no portatil deu bem

experimentei streaming quer atraves do tversity quer atraves do wmp11, ambos correram bem (é natural, já não é preciso transcoding)

tendo em conta o problema das legendas, vou é ter que arranjar um software que "grave" as legendas em ficheiros avi, para ver as series/filmes na xbox360
 
Bem, eu desde que fiz o update e fiz a "borrada" de apagar o computador na opção media da xbox 360 não consigo ligar a nenhum PC através do WMP11 ou do Zune, simplesmente não me aparece nenhum pc, não tenho firewall em nenhum PC, tenho ports configuradas (dantes nem precisava disso) e nada, testo a conecção e diz-me que não encontra nenhum pc, claro que nos PCs o Zune e o WMP11 estão com a partilha ligada.

Ainda mais grave é que não consigo ligar ao Xbox Live sequer, quando tento fica o blade sempre a espera com aquele circulo e nada acontece...

Por Windows Media Center funciona ok, mas ai não tenho suporte para DixV, xVid e mp4.

Estou a ficar passado com isto...
 
Jogos da xbox jogados na 360 depois do update aparecem agora no gamercard mas sem achievements.

backcompat-score-415.jpg
 
Back
Topo