Xbox Xbox 360 Gaming with a Wiimote

Apesar do estraçalhamento que praqui vai, é bem conseguido, sim senhora.
Será que ninguém dá kudos à comunidade do modding?
Posso dar kudos pelo trabalho que ele teve embora ainda assim a maior parte dele (pela explicação) esteja em usar o adaptador de dual shock para ligar ao PC e fazer debug e hijack para o wiimote... o resto foi glovepie, que é acessivel a todos; dito isto, o lag não está mau, mas apenas resultou assim.

Glovepie tem o meu incondicional elogio em Windows, por sinal.

Mas não acho bem conseguido, talvez o melhor que a comunidade de modding consegue nestas condições, mas não é suficiente para ser ideal; nem por sombras; e considero que muita gente nesta thread ao ver aquilo interpretou a mensagem errada, porque a meu ver o video devia explicar as coisas, o que não faz.

Daí os comentários que fiz nesta thread, não considero serem estardalhaço, mas considero ser meter os pontos nos i's.
 
é mais facil ligar a um PC! lol

Agora nao se esqueçam...que nao é um comando que faz uma consola....sao os jogos!

Basta ver a PS3 vs Wii a nivel de jogabilidade com sensores de movimentos.
 
acho que nao me abituaria a jogar um fps ou com aqueles comandos.. que confusao :|
para além de que deve cansar bastante os braços ao fim de um determinado tempo..
que trabalheira.. mas o tipo deve ter-se sentido realizado ;)

cUMPS
 
para além de que deve cansar bastante os braços ao fim de um determinado tempo..
Se jogar na wii não cansa os braços, nem passadas umas boas 12horas seguidas a jogar (acredita eu sei por experiência própria:D:D), então aqui também não há-de cansar;);)
 
Back
Topo