Xbox XBOX 360 +GTA 4 na game.es

rdgomes

Power Member
Boas,

Encontrei numa loja online Espanhola (game.es) o pack xbox 360 + gta4 por 279,90. A consola é a com disco de 20GB.

No site diz que está "Agotada temporalmente", portanto deve demorar algum tempo a chegar.
Fico à espera de uma resposta a um mail que lhes enviei a perguntar sobre a demora.


Será esta loja de confiança? Alguém já la comprou algo?

Cumps
 
Podias ter aproveitado o tópico "Promoções x360" eu pessoalmente nunca comprei na .es mas conheço algum pessoal que comprou sem problemas.

Cumprimentos
 
O meu pack igual a esse chegou 5ª ou 6ª de lá e também nada a apontar. Impecável.

Tirando o facto de alguem (provavelmente na Seur) ter virado a caixa da encomenda ao contrário, ficando a Xbox360 por cima do GTA4 e do kit play&charge o que deixou marcas nas caixas de ambos (apesar de no caso do kit isso não ser importante).
 
Tive muita sorte então, encomendei há uma semana atrás. Tive para deixar a compra para depois dos exames e apenas graças à pressão de um colega meu (que também contribuiu) mandei vir o quanto antes :002:

Mas deixa lá, "facilmente" encontras packs parecidos em que a grande diferença é que em vez do GTA4 têm o Forza 2 e Viva Piñata. Na ***** havia disto, era a minha segunda opção.
 
Pois, mas eu queria a 360 sobretudo para jogar o GTA4, sendo que através do pack ficava bastante mais barato.
 
Última edição:
Atenção tive na Game de Badajoz e esse pack é simplesmente a consola com "oferta" do jogo, nada demais, por acaso perguntei se tinham, e tinham vendido a ultima 20 min antes, e a consola é das antigas de 2007.
 
Back
Topo