1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

XBOX 360 +GTA 4 na game.es

Discussão em 'XBOX' iniciada por rdgomes, 14 de Maio de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1316)

1. rdgomes

rdgomes Power Member

Boas,

Encontrei numa loja online Espanhola (game.es) o pack xbox 360 + gta4 por 279,90. A consola é a com disco de 20GB.

No site diz que está "Agotada temporalmente", portanto deve demorar algum tempo a chegar.
    Fico à espera de uma resposta a um mail que lhes enviei a perguntar sobre a demora.

Será esta loja de confiança? Alguém já la comprou algo?

Cumps

2. WiSe

WiSe Power Member

Podias ter aproveitado o tópico "Promoções x360" eu pessoalmente nunca comprei na .es mas conheço algum pessoal que comprou sem problemas.

Cumprimentos

3. .DX.

.DX. Power Member

4. jts

jts Power Member

O meu pack igual a esse chegou 5ª ou 6ª de lá e também nada a apontar. Impecável.

Tirando o facto de alguem (provavelmente na Seur) ter virado a caixa da encomenda ao contrário, ficando a Xbox360 por cima do GTA4 e do kit play&charge o que deixou marcas nas caixas de ambos (apesar de no caso do kit isso não ser importante).

5. rdgomes

rdgomes Power Member

Que inveja!!!!!

Já não têm esse pack. Retiraram antes de eu ter tido tempo de encomendar. :(:(

6. jts

jts Power Member

Tive muita sorte então, encomendei há uma semana atrás. Tive para deixar a compra para depois dos exames e apenas graças à pressão de um colega meu (que também contribuiu) mandei vir o quanto antes :002:

Mas deixa lá, "facilmente" encontras packs parecidos em que a grande diferença é que em vez do GTA4 têm o Forza 2 e Viva Piñata. Na ***** havia disto, era a minha segunda opção.

7. rdgomes

rdgomes Power Member

Pois, mas eu queria a 360 sobretudo para jogar o GTA4, sendo que através do pack ficava bastante mais barato.

Última edição: 19 de Maio de 2008
  8. sKyer_xD

sKyer_xD Power Member

Ainda tou a espera que saia em Portugal o pack xbox 360 (20 Gb) + gta4...só ai vou comprar

9. .DX.

.DX. Power Member

Bem que podes esperar sentado. Nao saiu em nenhum pais vai sair em Portugal? Foi apenas uma promo da game.es

10. JCmendes

JCmendes Power Member

Atenção tive na Game de Badajoz e esse pack é simplesmente a consola com "oferta" do jogo, nada demais, por acaso perguntei se tinham, e tinham vendido a ultima 20 min antes, e a consola é das antigas de 2007.

11. jts

jts Power Member

Não sei se é de 2007 ou não mas já agora a minha é HDMI, Falcon, BenQ ;)

Partilhar esta Página