Xbox "Xbox 360 HD-DVD drive to cost..." - NEW UPDATE: Agora $199(talvez199€)

Blue_Ray

Power Member
Xbox 360 HD-DVD drive to cost £199

With 360 bundles planned rather than pre-Christmas price cut

The Premium Xbox 360 won’t benefit from a price cut this Christmas - but instead a HD-DVD and console package is due, spearheading a marketing drive of console bundles available from November.
Retail sources have indicated to GamesIndustry.biz that Microsoft is currently planning to price the standalone HD-DVD drive at GBP 199 (293 Euro), and to package it with two HD-DVD movies. The sources also suggested that Microsoft will bundle the Premium console and next-generation movie player together for under GBP 400 (589 Euro) – and that the price could even be as low as GBP 375 (552 Euros).
Next-generation movie support is considered a unique selling point of the PlayStation 3, but Microsoft’s HD-DVD bundle could retail around GBP 50 (74 Euro) cheaper than Sony’s machine, which features the rival Blu-ray movie format.
UK distributor Gem is already offering Premium Xbox 360s with a copy of Project Gotham Racing 3 and two wireless controllers for GBP 299.
It’s expected an official Premium bundle will be made available in early November, with a newly released triple-A third-party title included.
Microsoft recently reduced the price of the Xbox 360 Core package, after many retailers had already taken a similar intiative.
With the pressure to compete with Sony over the Christmas market no longer a threat for Europe, Microsoft looks set to capitalise with a range of SKUs to help grow its installed base in the region.
Microsoft did not respond to requests for comment.

http://www.gamesindustry.biz/content_page.php?aid=19588


293€ é um bocado alto para um add on, eu apontava mais para 199€ no maximo.
 
Última edição:
a culpa é da sony, vai adiando a competiçao... na Europa até 2007...

qdo o mercado estiver mais maduro o preço será mais acessivel e aí é de ponderar.
 
a culpa é da sony, vai adiando a competiçao... na Europa até 2007...

qdo o mercado estiver mais maduro o preço será mais acessivel e aí é de ponderar.

lol nem mais, é tudo culpa da Sony! e do Ansatsu também! :002:

ainda hoje nao perdoo a sony por isto
pizanw0.jpg

:004:
 
esta a ser irónico, mas não tenhas duvidas que se o HD-DVD para a xbox360 saír mais caro que o aceitável a culpa é indirectamente da sony por não disponibilizar concorrencia...

simple as that :)
 
QUanto? lol, se assim for, acabaram de enterrar o HD-DVD no que toca á 360. Eu nem os 200euros que se falava em ser aceitava...quanto mais 300€. Que ganhem é juizo na cabeça.
 
Isso são preços em libras que tradicionalmente é a chulozone máxima

Mesmo assim espero que a drive HD-DVD seja bem carita

Algo a não considerar
 
Última edição:
OMFGawd!
Só a drive?! WTF? Então a X360 "apinocada" fica com um preço (quase) igual ao da PS3.
Mesmo trazendo um filme (que de certeza é um de caca) isto é muito caro.
Nem quero imaginar quanto serão os leitores HD-DVD então...















...rais parta a Sony...
 
só qdo saírem jogos em HD-DVD que tirem partido do mesmo (não kero ver horas de FMV só para encher 25 gigas...) é que isto se torna mais apetecivel.

Para ver filmes... há que comparar o preço dos leitores HD-DVD e Blu-ray que entretanto surjam.
 
Vocês falam muito mais para quem já têm a Xbox 360 qual é a maneira mais barata de vêr filmes HD-DVD? Respondam-me sff

E vêm com 2 filmes que em PT devem valer uns 30€, querem milagres? este add-on nunca sairia por 200€

E pelo menos a MS já afirmou que o loading time dos filmes HD-DVD nada têm haver com os do leitor hd-dvd Toshiba (super lento) e o leitor Blu-ray Samsung (super lento também apesar de + rápido que o Toshiba)

Para quem não têm há isto:

The sources also suggested that Microsoft will bundle the Premium console and next-generation movie player together for under GBP 400 (589 Euro) – and that the price could even be as low as GBP 375 (552 Euros).

E ao menos este bundle sai em Novembro 2006!!! Blu-ray na Europa a preços acessiveis (PS3) só em Março 2007.
 
Última edição:
Vocês falam muito mais para quem já têm a Xbox 360 qual é a maneira mais barata de vêr filmes HD-DVD? Respondam-me sff

E vêm com 2 filmes que em PT devem valer uns 30€, querem milagres? este add-on nunca sairia por 200€

Para quem não têm há isto:



E ao menos este bundle sai em Novembro 2006!!! Blu-ray na Europa a preços acessiveis (PS3) só em Março 2007.

Então mas não há já drives HD-DVD stand-alone a menos de 500 dólares ?
Como é que podes dizer que é a solução mais barata para ver filmes HD-DVD ?
Até porque esta drive funciona com uma X360...
 
A 2ª parte do teu post fala em quem não tem a consola e referes explicitamente o bundle.:P

A 1º parte do meu post é para os donos da Xbox 360, sai mais barato comprar o addon pra consola do que um leitor á parte, para quem estiver interessado em HD-DVD.

A 2º parte do meu post é uma comparação directa com a PS3, quanto vai custar uma PS3 em novembro na Europa? 1500€ vinda do Ebay? e com 3/6 meses de garantia se calhar.

É doloroso eu sei, há tanto tempo à espera dela e agora não sai...
 
Última edição pelo moderador:
É ou não é verdade que o conjunto X360 + drive HD-DVD é mais caro do que uma drive HD-DVD stand-alone para uma pessoa que só quer ver os filmes e não quer saber de consolas de jogos ?
 
Última edição pelo moderador:
Última edição pelo moderador:
Back
Topo