Xbox "Xbox 360 HD-DVD drive to cost..." - NEW UPDATE: Agora $199(talvez199€)

Eu não percebo é como é que, fisicamente, a protecção AACS permite passar o sinal em VGA e não permite em component.
São ambos sinais analógicos. Qualquer pessoa pode pegar num cabo component e transformar a ficha num VGA e vice-versa. Há aí qualquer coisa que não bate certo. E que filtros é que podem eles aplicar a um sinal analógico? Protecção de direitos é só enquanto o sinal se encontra no formato digital.. A partir do momento em que deixa de ser zeros e 1s e passa a ser transportado na forma de ondas eléctricas sinusoidais irregulares, não há nada que possam fazer..
 
Última edição:
Eu não percebo é como é que, fisicamente, a protecção AACS permite passar o sinal em VGA e não permite em component.
São ambos sinais analógicos. Qualquer pessoa pode pegar num cabo component e transformar a ficha num VGA e vice-versa. Há aí qualquer coisa que não bate certo. E que filtros é que podem eles aplicar a um sinal analógico? Protecção de direitos é só enquanto o sinal se encontra no formato digital.. A partir do momento em que deixa de ser zeros e 1s e passa a ser transportado na forma de ondas eléctricas sinusoidais irregulares, não há nada que possam fazer..

A TVcabo analógica também é analógica e o sinal pode ser scrambled (canais bloqueados), o macrovision também era sobre sinal analógico...
 
Então mas não há já drives HD-DVD stand-alone a menos de 500 dólares ?
Como é que podes dizer que é a solução mais barata para ver filmes HD-DVD ?
Até porque esta drive funciona com uma X360...

disseste só? e este nao e no feira nova e msmo po PC...sim hack simples Leitor HD DVD Xbox num PC...
http://uneasysilence.com/archive/2006/11/8303/#more-8303


ag so falta msm o leitor ai com um preço dentro dos 100€ e colocarem as series de tv num unico HD-DVD com qualidade melhor possivel...
 
Última edição:
no play-asia ta a 150€ :wvsore:

Sim, então manda vir de lá e vês quanto pagas para levantar a XBOX 360 da alfândega.

Esse site é muito bonito, mas nós não nos podemos esquecer que pertencemos à UE, logo tamos arredados de fazer compras por preços mirabolantes fora da UE.

Eu já passei por uma dessas, não por jogos mas por outras compras, e olha que vinham dos EUA. Com as taxas de alfandega, acrescidas de multas acabei por pagar mais pelo produto do que se tivesse comprado em PT (bem mais).
 
Falam falam da PS3 com o blue-ray e porque o HD-DVD é um add-on e não sei que mais..

Mas ao menos, esse add-on, tanto funciona no PC como na Xbox360 por isso o seu custo até é justo..

Enquanto que o Blue-ray, está ali quetinho na PS3... e vamos la ver o que ele vai conseguir..
 
Sim, então manda vir de lá e vês quanto pagas para levantar a XBOX 360 da alfândega.

Esse site é muito bonito, mas nós não nos podemos esquecer que pertencemos à UE, logo tamos arredados de fazer compras por preços mirabolantes fora da UE.

Eu já passei por uma dessas, não por jogos mas por outras compras, e olha que vinham dos EUA. Com as taxas de alfandega, acrescidas de multas acabei por pagar mais pelo produto do que se tivesse comprado em PT (bem mais).

se mandares vir dos eua eh certinho k vais pagar iva, taxas de alfandega, etc
mas já mandei vir duas encomendas do japão(não da play-asia) e não paguei nada, e ambas vinham com valor declarado
 
se mandares vir dos eua eh certinho k vais pagar iva, taxas de alfandega, etc
mas já mandei vir duas encomendas do japão(não da play-asia) e não paguei nada, e ambas vinham com valor declarado

Isso pode ter acontecido por coincidência, mas é ridiculo. Vir do Japão, dos EUA, das Filipinas, de Cuba, da Austrália, é tudo a mesma coisa, é extra-comunitário logo à partida fica retido na alfândega. Pode acontecer de não ficar, mas eles normalmente não facilitam.
 
Back
Topo