1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

xbox 360 help

Discussão em 'XBOX' iniciada por tonh94, 29 de Dezembro de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 987)

1. tonh94

tonh94 Power Member

Bem eu recebi um guito do natal e quero comprar a xbox360 mas queria saber se compensa em graficos !!! Se a playstation tem melhor graficos ou jogabilidade !! E queria perguntar a pessoas que tem xbox360 e jogam ps3 qual a melhor por favor helpme !!!!!

2. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Antes que venham praqui os fanboys (sim, pq meteste na zona da xbox e não numa zona comum.)

1º Tens televisão HD-ready ou HD-Full? Vais aproveitar o facto da ps3 ter blue-ray disc?
    2º Qual foi a tua consola anterior? Têns algum exclusivo que gostes?
    3º Que tipos de jogos gostas?

cumps

3. floyd

floyd [email protected] Member

Perguntando isso aqui no forum da XBOX, o mais certo é toda a gente dizer-te para ires para a a xbox 360 ;)

Pessoalmente, julgo que devias usar o Search pq isto já foi debatido N vezes.

Cumps.

4. Rakter

Rakter Folding Member

Se queres comprar a X360 porque queres saber dos gráficos?
    Se queres 1 consola para jogar, a 360 é a opção.

5. fsschmitt

fsschmitt Power Member

depende dos jogos exclusivos que prefere ;) btw, proximos posts um bocado mais contrutivos e não só : "xbox 360 é a melhor!" etc.

6. tonh94

tonh94 Power Member

Pa mim é indeferente os tipos de jogos !! apenas nao quero akeles de bonequinhos estupidos tipo vaquinhas e etc...

Gosto de guerra, futebol !!! E queria ter o maior aproveitamento de graficos, eu sei que isto ja foi debatido !!! e ja vi varios !!! mas queria que voçes me dessem as vossas opinioes!!(os erros ortograficos sao comuns na minha escrita)

7. KOKAS

KOKAS Suspenso

sim,compra a consola.

8. Rakter

Rakter Folding Member

E neste momento quem oferece maior nº de exclusivos?
    Quem oferece preço dos jogos ligeiramente mais baixo?
    Ou é preciso escrever tudo o que está escrito num sticky que ninguém se dá ao trabalho de ler?

Sim o serviço online é pago, e também tens as avarias, a 360 tem os RROD(falha geral de hardware) e a PS3 tem o erro 80010514 (lente blu-ray pos anjinhos).

9. tonh94

tonh94 Power Member

qual é a que tem mais riscos??

10. Rakter

Rakter Folding Member

Depende, o modelo antigo da 360 é que tinha mais avarias, mas a microsoft aumentou a garantia para os RROD para 3 anos.

11. fsschmitt

fsschmitt Power Member

ai meu deus rakter, é preciso uma tradução? :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Acho que é facil de perceber que quando eu digo :

Que não estou a falar de quantidade ou mesmo de qualidade, mas sim de preferencia, por exemplo ha pessoas que gostam do MSG assim como ha pessoas que gostam do halo... Enfim antes de criticares lê direito o que as outras pessoas escrevem ;)

A unica difererença que vais sentir para já nas consolas vai ser os exclusivos que mais te atraem, nelas. Sem contar com isso, (ou seja sem contar com os jogos) tens de ver qual te dá mais jeito para o dia a dia, e acho que todos podemos concordar que a ps3 (todos excepto fanboys) é melhor pois ela é tambem um optimo média center que possui um leitor de blue-ray disc (Leitor de tecnologia High Definition) ao contrario da xbox que tens que dar 200€ para ter um HD-DVD,só que por outro lado a xbox 360 actualmente têm jogos exclusivos muito bons, assim como a ps3 também irá ter, por isso que tudo se resume a quais exclusivos se prefere, afinal elas são consolas de jogos! :P Se tiveres uma paixão por FPS em consolas eu recomendo a xbox 360 , pelo seu comando e por ter um maior numero de jogos nesta àrea.

Quanto aos graficos são ambos muito bons, só que a meu ver num futuro a ps3 pode aproveitar mais o facto de nos seus "cd's" disponibilizar 25Gb enquanto a 360 só possui 9Gb. Mas isso são apenas pensamentos meus, que podem chegar a não se realizar.

conclusão: quem escolhe a consola és TU , pois quem vai jogar és tu, agora depois de ler isto escolhes o que preferes para ti ;)

12. Rakter

Rakter Folding Member

Isso faz-me lembrar dizerem que o PES 2008 ia ser melhor na PS3 que na 360 porque tinham mais espaço no disco!!!
    Adivinhem, o jogo levou 5/10 na ps3 e 7/10 na ps2... a ps2 teve melhor avaliação e é jogo em dvd5!

13. fsschmitt

fsschmitt Power Member

:rolleyes: ai meu deus, é mesmo preciso dizer tudo ... é obvio que isso é nos exclusivos....

14. pofxxx

pofxxx Power Member

vais mandar bocas o que queres, que se calem e nao digam as verdades.

Eu tenho as duas e neste momento escolhia a xbox sem margem de duvida.

15. cotia

cotia Power Member

Na minha opinião, HOJE a X360 é melhor opção. Tem uma maior quantidade de jogos bons e mesmo quando são multiplataforma, tendem a serem melhores implementados na X360 devido à maturidade actual. Tem um serviço online, que apesar de pago, é muito sólido e tem muitas capacidades como media player.

16. fsschmitt

fsschmitt Power Member

lol profxxx acho que quem tá praqui a mandar bocas és tu , sem nenhum conhecimento, lê os meus posts depois fala qlqr coisa. Se vens me dizer que não posso dar a minha opnião do que acho do facto de o blue-ray ter 25Gb e o dvd só 9Gb se pode ou não reflectir nos futuros jogos exclusivos, então tens de ir para um forúm em que sejas moderador ou admin , pois não apoias a liberdade de dar a sua opnião. Eu tou a dar uma opnião como podes ver (se te deres ao trabalho de sequer ler antes de mandar bocas) neutra, pois tanto apoio a x360 assim como a ps3 . Não tenho culpa que infelizmente existe pessoas que são autenticos FANBOYS que se alguem dizer algo que a concorrente tem vantagem perante a sua consola, manda bocas e diz que é mentira... Se dizes que é verdade que o maior espaço no disco não vai interferir nos futuros jogos para a ps3, então é porque não sabes o que falas...
    Eu apenas defendo opniões elaboradas, e construtivas, pelos vistos o que te falta...

Concordo plenamente com o user cotia se formos ver num tempo presente , sem duvida a xbox 360 é a melhor opção, porque tem melhores jogos exclusivos, só que com o futuro aparecimento dos exclusivos da sony, vai tudo depender de quais preferires.

17. tonh94

tonh94 Power Member

bem eu comrei call of duty 3 com a xbox360 e nao fikei assim tao contente com os graficos !! queria saber a escala do call of duty3!!!!!

18. iori

iori Power Member

esquece os gráficos, acredita que fizeste uma boa compra

19. fsschmitt

fsschmitt Power Member

LoL n pds dizer isso ao rapaz, até pq um dos pontos importantes para ele era os graficos, o call of duty 3 já é antiguinho , por isso os graficos não vao ser dos melhores, acho que se gostas desse tipo de jogos devias comprar o gears of wars, call of duty 4, Halo 3, pois esses têm graficos muito bons !

20. tonh94

tonh94 Power Member

pois eu fikei assustado se isso era um jogo bom !!! fikei um pouco arrependido mas agora ja tou bem !! Nao possodizer que o jogo nao presta pois eu queria para de jogar e fikei 3 hora com cola nas maos!!! lol:007::lol:

Partilhar esta Página