Xbox xbox 360 help

Mete-lhe um dos jogos saídos neste ano e vês os gráficos a aparecer.
E claro, fazes melhor se tiveres uma TV HD... Em SD é perfeitamente
natural que o salto não seja assim grande coisa, embora se note um peidito...
 
Mete-lhe um dos jogos saídos neste ano e vês os gráficos a aparecer.
E claro, fazes melhor se tiveres uma TV HD... Em SD é perfeitamente
natural que o salto não seja assim grande coisa, embora se note um peidito...

:joker::joker:

Se tiveres uma tv hd, e ligares por HDMI os graficos ficam muito bons de facto (digo por experiencia com a ps3, quanto a xbox 360 deve ser o mesmo ;)) Só não compro a xbox 360 porque para mim não traz vantagem nenhuma mesmo, pois eu quase que não gosto de exclusivos, com a ps3 não pago para jogar online (razão para não jogar WoW) , e com a ps3 tenho um leitor de multimédia HD (blue-ray). Fora isso apoio tanto a 360 quanto a ps3. Pois ambas têm bons jogos´só que na actualidade a 360 têm mais exclusivos. Tipo halo3, gow, PGR, forza, etc. Enfim titulos que não me dizem nada, mas para a maioria são os melhores titulos no mercado ;) .

cumps
 
Eu tava a jogar xbox360!! tinha que mudar de posiçao !!! ela fex um barulho estranho agora !!!
Parece que o jogo ta riscado !!! e em algumas partes a xbox360 para !!!! na da so indo carregar no botao de desligar !!!! ixo acontexe??
 
Eu tava a jogar xbox360!! tinha que mudar de posiçao !!! ela fex um barulho estranho agora !!!
Parece que o jogo ta riscado !!! e em algumas partes a xbox360 para !!!! na da so indo carregar no botao de desligar !!!! ixo acontexe??

Ganda nabo... sinceramente... mudar a posição da consola com 1 dvd lá dentro... Epa e larga o x e escreve português correcto sff.
Agora tens 1 dvd po lixo.
 
Eu não compro consolas só por causa de exclusivos, sim, neste momento a Xbox 360 é a melhor consola para todos os jogos e sinceramente os exclusivos da PS3 pouco ou falta nenhuma fazem. Não é mais do que um reciclar de velhas idéias. Uma consola da nova geração que ainda anda com comandos do tempo da PSone.
 
Back
Topo