1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Xbox 360] Jogos de terror

Discussão em 'XBOX' iniciada por hella, 3 de Abril de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 16585)

1. hella

hella Power Member

Qual foi assim aquele jogo que vos deixou, assim com aquele frio no estômago?

(ideia retirado de um outro fórum)

2. ZimZum24

ZimZum24 Power Member

até agora dos jogos que joguei vou para o Condemned e Dead Space

3. d1sturb3d

d1sturb3d Power Member

O Dead Space ao pé do Condemned é um jogo para meninos. :D

4. Dark Legend

Dark Legend I folded Myself

5. modx

modx Power Member

Dead Space

6. massiveman

massiveman Power Member

terror terror dead space secalhar , mas melhor jogo para mim e o fear2 nao por causa do terror mas pelo jogo em si que adorei

7. rayden619

rayden619 Power Member

Nao tenho muita experiencia em jogos de terror, um pouco de Condemned 2, FEAR 2, Dead Space, e umas boas horas de Bioshock..

Pelo que joguei, o mais assustador pareceu ser o Dead Space, pelo ambiente mesmo de arrepiar, o Bioshock e o FEAR dao para dar uns pulinhos e do que joguei do Condemned nao me assustei muito, mas pareceu-me um bom jogo..

8. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Dead Space e FEAR 2

9. R2N

R2N Power Member

Dos que já joguei para a X360, recomendo o Dead Space e o FEAR 2.

10. Masakari

Masakari Power Member

Comdemned tem algumas coisas engracadas, assim como o Dead Space e o FEAR 2.

11. WiSe

WiSe Power Member

Babe tenho que discordar contigo, F.e.a.r > F.e.a.r 2 nos "caganços" mas em termo de acção a conversa já é outra! Também tenho um jogo de "terror" que está no topo que é o "Hour of Victory" mas somente por ser mesmo MAU! :D

12. eyeliner

eyeliner Power Member

Partilhar esta Página