Xbox 360 + LCD

Ryo Hazuki

Power Member
Boas amigos..

Muito brevemente vou comprar uma xbox 360.. E também vou comprar um lcd.. O lcd que estou a pensar comprar é o samsung LE32R81B.. Queria saber o que acham deste lcd, se é uma boa escolha pra ligar a xbox ou nem por isso, se não for se há no mercado melhores alternativas dentro do mesmo preço, este tipo de coisas..
 
Boas amigos..

Muito brevemente vou comprar uma xbox 360.. E também vou comprar um lcd.. O lcd que estou a pensar comprar é o samsung LE32R81B.. Queria saber o que acham deste lcd, se é uma boa escolha pra ligar a xbox ou nem por isso, se não for se há no mercado melhores alternativas dentro do mesmo preço, este tipo de coisas..

Tenho o de 26'' e a xbox fica lá um mimo, com o modo de jogos ligado nos componentes, a imagem fica bem fixe.
 
Já que a compra é para breve, espera por uma premium com hdmi e certifica te disso quando a comprares. Assim ligas por hdmi e pronto

PS: eu tenho um lcd hd ready LE32R3 da samsung e a 360 fica linda a correr nela, assim como as outras consolas. Como o teu modelo é bem mais recente que o meu, ainda deve ser melhor, por isso parece me uma boa compra. Quanto ao "modo de jogos ligado" que o colega Rakter refere, que é uma opção nos modelos da samsung, eu prefiro jogar com ele desactivado nas consolas next gen, 360 e ps3, pois prefiro o modo "dinamico" que é para imagens de alta definição. só uso esse modo jogos para as outras consolas mais antigas, prefiro a imagem em modo dinamico
 
Última edição:
Boas amigos..

Muito brevemente vou comprar uma xbox 360.. E também vou comprar um lcd.. O lcd que estou a pensar comprar é o samsung LE32R81B.. Queria saber o que acham deste lcd, se é uma boa escolha pra ligar a xbox ou nem por isso, se não for se há no mercado melhores alternativas dentro do mesmo preço, este tipo de coisas..

eu tou na mesma situaçao que tu.la pro natal vem outra xbox360 ja com hdmi e o belo do lcd,no meu caso será de 26,pra jogar a 2 metros de distancia nao preciso mais e ha quem diga que a qualidade de imagem é melhor num 26 que num 32 do mesmo modelo por o ecra ser mais pequeno..eu tbm estou indeciso entre o LE26R81B ou o LE26S81B porque segundo dizem os entendidos as diferenças sao minimas,mas a diferença de preço ainda é grande(200€).mas tudo me indica que irei optar plo modelo S.200 euros ainda é mais de metade do preço da consola,dai com 800 euros(450€ LE26S81B e 350€ XBOX360) faço a festa:007:
 
Eu tenho o LE32S81B e a imagem é muito boa. Uso ligado por componentes. Não testei com outro tipo de ligação.
 
eu tenho uma samsung 32" ligada por componentes à xbox360

tenho tb o cabo vga mas nunca experimentei ligar à tv, uso-o para ligar ao monitor apenas... será que ficava melhor do que componentes na hdtv? tenho preguiça de ir experimentar :007:
 
eu tenho uma samsung 32" ligada por componentes à xbox360

tenho tb o cabo vga mas nunca experimentei ligar à tv, uso-o para ligar ao monitor apenas... será que ficava melhor do que componentes na hdtv? tenho preguiça de ir experimentar :007:
Há grande probabilidade disso, eu antes tinha ligado à minha sony por componentes dps experimentei VGA e voilá da noite pro dia nunca mais mudei.
Experimenta ;)
 
já alguem testou hdmi vs vga vs componetes??qual o melhor??

já vi uma review de componetes vs hdmi e as diferenças eram minimas ou nenhumas mesmo. se bem me lembro ele disse que só notavas diferença em HDDVD a 1080p porque a jogar não se notava nada.

quanto aos componentes VS VGA, acho que o VGA ganha um bocado no sharpness mas perde imenso na qualidade da cor.

ONTOPIC qq lcd de 26/32 actual fica um mimo na 360.

eu tenho um LG 32LC3R e estou bastante satisfeito. uso a ligação de componentes para a 360.
 
Boas

Já vi esse modelo (LE32R81B) e gostei da imagem dele. De aspecto tb é bonito, mas claro isso depende das opinioes. Eu tenho 1 lg 32lb2r e estou bastante satisfeito, além de ter boa imagem, som tb tem 1 aspecto agradável. Neste momento é 1 modelo em fim de linha. Agora veem os novos lg´s.
 
Back
Topo