1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Xbox 360 + LCD

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Ryo Hazuki, 17 de Outubro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 985)

1. Ryo Hazuki

Ryo Hazuki Power Member

Boas amigos..

Muito brevemente vou comprar uma xbox 360.. E também vou comprar um lcd.. O lcd que estou a pensar comprar é o samsung LE32R81B.. Queria saber o que acham deste lcd, se é uma boa escolha pra ligar a xbox ou nem por isso, se não for se há no mercado melhores alternativas dentro do mesmo preço, este tipo de coisas..

2. Rakter

Rakter Folding Member

Tenho o de 26'' e a xbox fica lá um mimo, com o modo de jogos ligado nos componentes, a imagem fica bem fixe.

3. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

E em VGA já testaste?

4. Overkill

Overkill Power Member

Já que a compra é para breve, espera por uma premium com hdmi e certifica te disso quando a comprares. Assim ligas por hdmi e pronto

PS: eu tenho um lcd hd ready LE32R3 da samsung e a 360 fica linda a correr nela, assim como as outras consolas. Como o teu modelo é bem mais recente que o meu, ainda deve ser melhor, por isso parece me uma boa compra. Quanto ao "modo de jogos ligado" que o colega Rakter refere, que é uma opção nos modelos da samsung, eu prefiro jogar com ele desactivado nas consolas next gen, 360 e ps3, pois prefiro o modo "dinamico" que é para imagens de alta definição. só uso esse modo jogos para as outras consolas mais antigas, prefiro a imagem em modo dinamico

Última edição: 17 de Outubro de 2007
  5. KOKAS

KOKAS Suspenso

eu tou na mesma situaçao que tu.la pro natal vem outra xbox360 ja com hdmi e o belo do lcd,no meu caso será de 26,pra jogar a 2 metros de distancia nao preciso mais e ha quem diga que a qualidade de imagem é melhor num 26 que num 32 do mesmo modelo por o ecra ser mais pequeno..eu tbm estou indeciso entre o LE26R81B ou o LE26S81B porque segundo dizem os entendidos as diferenças sao minimas,mas a diferença de preço ainda é grande(200€).mas tudo me indica que irei optar plo modelo S.200 euros ainda é mais de metade do preço da consola,dai com 800 euros(450€ LE26S81B e 350€ XBOX360) faço a festa:007:

6. NQ

NQ Power Member

Eu tenho o LE32S81B e a imagem é muito boa. Uso ligado por componentes. Não testei com outro tipo de ligação.

7. zx-9r

zx-9r Power Member

eu tenho uma samsung 32" ligada por componentes à xbox360

tenho tb o cabo vga mas nunca experimentei ligar à tv, uso-o para ligar ao monitor apenas... será que ficava melhor do que componentes na hdtv? tenho preguiça de ir experimentar :007:

8. decapitado

decapitado Power Member

Há grande probabilidade disso, eu antes tinha ligado à minha sony por componentes dps experimentei VGA e voilá da noite pro dia nunca mais mudei.
    Experimenta ;)

9. KOKAS

KOKAS Suspenso

já algeum testou hdmi vs vga vs componetes??qual o melhor??

10. remorema

remorema Power Member

já vi uma review de componetes vs hdmi e as diferenças eram minimas ou nenhumas mesmo. se bem me lembro ele disse que só notavas diferença em HDDVD a 1080p porque a jogar não se notava nada.

quanto aos componentes VS VGA, acho que o VGA ganha um bocado no sharpness mas perde imenso na qualidade da cor.

ONTOPIC qq lcd de 26/32 actual fica um mimo na 360.

eu tenho um LG 32LC3R e estou bastante satisfeito. uso a ligação de componentes para a 360.

11. T1P3R

T1P3R Power Member

Boas

Já vi esse modelo (LE32R81B) e gostei da imagem dele. De aspecto tb é bonito, mas claro isso depende das opinioes. Eu tenho 1 lg 32lb2r e estou bastante satisfeito, além de ter boa imagem, som tb tem 1 aspecto agradável. Neste momento é 1 modelo em fim de linha. Agora veem os novos lg´s.

12. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Será que alguém, que use presentemente a Xbox360 ligada por componentes ao LCD, pode testar a ligação VGA e deixar o seu comentário? :D

Agradecia :)

Partilhar esta Página