Xbox Xbox 360 liga-se sozinha

depios

Power Member
A minha 360 agora de um momento para o outro passou-se, liga se sozinha, abre e fecha a tray, até mesmo quando estou a jogar ejecta o dvd, nao sei o k se passa.
Alguem já teve um problema igual??
 
A minha 360 agora de um momento para o outro passou-se, liga se sozinha, abre e fecha a tray, até mesmo quando estou a jogar ejecta o dvd, nao sei o k se passa.
Alguem já teve um problema igual??

LOOL a tua consola tem vida :D

Se ainda esta na garantia vai troca-la, porque isso que descreves n é nada normal.
 
Holy Shit, nunca ouvi falar!
Deve estar possuida ou cena do genero!
Tenta mudar de casa.
Falando aserio, não tens nenhum Led vermelho, no circulo onde ligas a consola?

Cumps
 
Última edição:
Não tem nenhum led vermelho, as vezes ainda dá para jogar umas horitas outras vezes nem uns minutos para nao falar de se ligar sozinha de madrugada e ter k me levantar para lhe desligar o trasformador.
 
Dou-te aqui 3 opções!!

1º-Da-lhe um murro e depois ve o que acontece!(Não me responsabilizo por quaisquer danos que a consola possa sofrer)


2º-Leva-lhe onde a compras-te e diz o que se passa!(Aconselho esta)


3º-Vende á propria Microsoft para fazerem dela uma mascote, a 360 com vida!:002:

Cumps
 
Última edição:
A minha 360 agora de um momento para o outro passou-se, liga se sozinha, abre e fecha a tray, até mesmo quando estou a jogar ejecta o dvd, nao sei o k se passa.
Alguem já teve um problema igual??

LOL se calhar andaste a jogar algo tipo dead rising e um dos zombies ficou dentro da x360

:-D
 
LOL nao tenho nenhum vizinho com xbox, bem é mais uma avarida, já k à tantas com o "RED LIGHTS" a microsoft vez um bom trabalho é montes de consolas avariadas, bem vai para a garantia e venha uma nova :)
 
nao terás nenhum vizinho com xbox360 também? na divisão ao lado por exemplo?

Acho os comandos ficão bindados na consola depois de meteres o comando a procura da consola pela primeira vez pelo menos penso que funcione assim senão no video da criação do GoW que vi deveria ser uma confusão visto que aquilo secretaria ao lado de secretária tinha uma 360.
 
a xbox é xato, mas a vizinha da casa ao lado também deve ter uma tv sony, porque entre as 9:30 e as 11 nao imaginam a quantidade de vezes que isto muda para a sic ;)

em offline ainda é naquela.. mas quando jogAVA online era do piorio lol
 
Boas,

Isso tambem me acontece ás vezes, e já identifiquei o problema.

O botão que tens para abrir e fechar o tray ( aquela coisa prateada que se puxa ) vai carregar num pequeno botão que está "colado" á board. É fácil ver se estiver aberta uma caixa pequena tambem prata colada á board e depois um botão azul muito pequeno lá. É isso que a fecha e abre.

Na minha foi dar uns toques nesse botão com ela desligada, tipo carregar, empurrar, soprar e ficou boa de novo. Agora só muito raramente isso me acontece.

Cump's
 
Back
Topo