Xbox XBOX 360 - Live stream dos jogos

Boas a todos.

Eu tenho feito várias transmissões de jogos para a net usando principalmente o VLC.
Até aqui tudo bem e funciona tudo às mil maravilhas quando se trata de jogos de PC. O problema que me surge neste momento é querer fazer o mesmo mas com consolas, neste caso, a Xbox360. Sei que de alguma forma é possível pois já os vi a serem feitos, mas como não possuo uma Xbox360, não sei como poderá ser isto feito.
A minha questão é se existe alguma forma de ligar a Xbox360 ao pc de maneira a que no meu pc veja o que se está a passar na Xbox360?

Desculpem lá se é uma cena básica ou assim, mas como não tenho a consola não sei mm.

Obrigado

edit:

Já encontrei um cabo que dá para ligar várias consolas à TV, por isso a única coisa que faltará é mm a placa tv, certo?
Mas de uma placa tv, ou de captura de vídeo?!?! Ou é a mesma coisa?
É que estou com ideia que a placa tv serve para ligar o cabo da antena ou algo do género ao pc e a placa de captura de vídeo é mesmo para a captura do vídeo, seja de câmaras ou tvs e afins.
Estou uma beca perdido, quem poder dar uma ajudinha agradecia.

Obrigado
 
Última edição:
Grande parte das placas de video de hoje em dia tem Video-In. Procura na caixa por um cabo que de para ligar composite->S-Video. Assim, ligas o cabo de video da Xbox a esse, e em princípio com os drivers da gráfica consegues ver...
 
Back
Topo