1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

XBOX 360 - Live stream dos jogos

Discussão em 'XBOX' iniciada por sApO_sUicIdA, 1 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1556)

1. Boas a todos.

Eu tenho feito várias transmissões de jogos para a net usando principalmente o VLC.
    Até aqui tudo bem e funciona tudo às mil maravilhas quando se trata de jogos de PC. O problema que me surge neste momento é querer fazer o mesmo mas com consolas, neste caso, a Xbox360. Sei que de alguma forma é possível pois já os vi a serem feitos, mas como não possuo uma Xbox360, não sei como poderá ser isto feito.
    A minha questão é se existe alguma forma de ligar a Xbox360 ao pc de maneira a que no meu pc veja o que se está a passar na Xbox360?

Desculpem lá se é uma cena básica ou assim, mas como não tenho a consola não sei mm.

Obrigado

edit:

Já encontrei um cabo que dá para ligar várias consolas à TV, por isso a única coisa que faltará é mm a placa tv, certo?
    Mas de uma placa tv, ou de captura de vídeo?!?! Ou é a mesma coisa?
    É que estou com ideia que a placa tv serve para ligar o cabo da antena ou algo do género ao pc e a placa de captura de vídeo é mesmo para a captura do vídeo, seja de câmaras ou tvs e afins.
    Estou uma beca perdido, quem poder dar uma ajudinha agradecia.

Obrigado

Última edição: 1 de Fevereiro de 2008
  2. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Grande parte das placas de video de hoje em dia tem Video-In. Procura na caixa por um cabo que de para ligar composite->S-Video. Assim, ligas o cabo de video da Xbox a esse, e em princípio com os drivers da gráfica consegues ver...

3. Pois, preciso de uma placa de video. Menos mal, podia ser que a despesa fosse maior, eheheh

Obrigado:)

4. raVemjr

Placa gráfica serve. Vê se tem entrada S-Video, e se tiver so precisas deadaptador...

5. Mas as placas graficas nao tem normalmente so saida?

6. raVemjr

Tens razão, peço desculpa. Mas se for de média gama para cima pode ter na mesma porta. Verifica antes de comprar num site com especificações da tua...

Partilhar esta Página