Xbox 360 XBOX 360 - Melhor jogo de 2007

XBOX 360 - Jogo do ano 2007


  • Total voters
    222
  • Votação encerrada .
Votei no mass efect apesar de nunca o ter jogado, digamos que eu normalmente só voto em exclusivos ou seja metade da lista vai logo ao ar como assassins creed guitar hero, bioshcok etc.
O halo 3 não gostei muito do pouco que joguei, tem os controlos marados, mas isso é de falta de habito. Não gosto de simuladores de corridas tipo forza então sobrou o mass efect que pelo que sei até me parece fixe.
 
Não votei porque desses só tenho o forza2 e o Mass Effect e este ainda nem 10 horas joguei, lol
Ontem instalei o CoD4 no portatil e mesmo com os gráficos reles que consegui jogar fiquei parvo com o jogo, axo que está muito bom, é de certeza a minha proxima compra para a 360 que irei jogar com gráficos á grande sem me preocupar com placas gráficas, drivers e afins , VIVA AS CONSOLAS !!!
 
Apesar de não ter xbox 360, tive atento aos jogos da xbox 360, e o Bioshock foi o jogo que mais inovador foi na minha opinião ;)
Não escolhi o COD 4 ao qual daria como meu favorito, e o Halo 3 que foi um excelente jogo, mas como não foi tao inovador o Bioshock levou-me a não votar nele, em relação ao Mass Effect não conheço tenho que jogar para depois poder dar uma opinião por isso não o contei nesta votação.

Bioshock é o jogo que considero o melhor do ano tambem, a nivel de todas as plataformas ;)

cumps ;)
 
Última edição:
boas pessoal! meu voto foi para halo 3, simplesmente, porque ainda não me cansei de fazer a campanha, vezes e vezes sem conta! sem falar certamente de o jogar no live! é sem duvida o jogo que mais tempo me ocupou ate agora!!

Cumprimentos, Feliz Natal!
 
Tenho o BioShock, Halo 3 e Mass Effect.
Honestamente, o BioShock é um portento mas o Halo 3 arrasa simplesmente.
Hoje em dia o lugar dos jogos sem on-line seja de que tipo for, está a acabar (eu lamento, mas é o que se vê).

Além disso, o jogo perde por causa das Vita-chambers e das batalhas quase impossíveis contra os Big Daddys
(é impossível tratar deles sem sofrer e morrer várias vezes) sendo facilmente resolvidas com recurso às vita-chambers
(até com a chave inglesa é possível dar cabo deles, falta é paciência). Outra falha, acho, é a história, que para mim é
fracota. É entrar em Rapture e desatar aos tiros em tudo o que mexe. Não há estratégia.

Para mim:
Halo 3 - GOTY
Damas de Honor: Mass Effect / BioShock / COD4
 
Back
Topo