1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Xbox 360] Monitor + Colunas (Ajuda pls)

Discussão em 'XBOX' iniciada por skinnedpt, 11 de Junho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1143)

1. skinnedpt

skinnedpt Power Member

Tenho um hyundai L19T há 3 anos e na altura era uma bomba...
    Com sintonizador TV incorporado, S video, Video, Colunas incorporadas,...

O problema é que o tempo passa e esse monitor LCD que custou-me uns 600€ agora pouco ou nada vale...

O contraste é muito fraquinho mesmo para ver TV. No outro dia ligei-o á Xbox360 mas é impossível... O S-video e muito fraquinho, com muito arrastamento, gráficos á lá PS2, com um contrast 700:1 que pouco ou nenhum brilho tem.

E a surpresa veio com o forza 2 ... o monitor não aceita 60HTZ por S-video...

Como ele dá para TV e como tenho ali uma sala sem TV dá para lá pô-lo e sendo assim fico a precisar de um monitor novo para a X360. Acho os HD muito caros e investi muito guito nas CRT'S TV'S que aqui estão em casa e nos home cinema e não se está numa época para andar a gastar muito dinheiro.

Sendo assim peço uma ajudita:

Para monitores:

LG TFT 20" M208WA-BZ

Com os monitores TV series, a LG disponibiliza-lhe soluções tudo-em-um para aplicações PC e entretenimento doméstico. Pode aceder facilmente a dispositivos AV, tais como, um leitor de DVD, uma consola de jogos ou uma Câmara de Vídeo.

Resolução: WSXGA+ (1680 x 1050)
    Dot pitch: 0.258mm
    Contraste: 3000:1 (DFC)
    Interfaces: VGA
    DVI-D
    S-Video
    Scart
    Composto
    Componentes
    Outros: Colunas stereo (integradas): 3W x 2
    Brilho: 300 cd/m2
    Ângulo de visão: 170º/170º (H/V)
    Tempo de resposta: 5 ms
    Dimensões: 48.4 X 41.4 X 23.0 cm
    Peso: 4.8 kg
    Garantia: 2 Anos

Preço Fnac: 349,00€

Asus Monitor TFT 22" MW221U

A mais rápida resposta de 2ms em monitores LCD de 22" widescreen combinada com o suporte de HDCP para fornecer a melhor experiência visual.

Dot pitch: 0.282mm
    Contraste: 700:1
    DVI-D
    Auscultadores
    Outros: Colunas stereo (integradas): 1W x 2
    Brilho: 300 cd/m2
    Ângulo de visão: 170º/160º (H/V)
    Tempo de resposta: 2 ms
    Dimensões: 51.4 X 40.1 X 22.8 cm
    Peso: 6.1 kg
    Página Oficial: http://pt.asus.com/products2.aspx?l1=10&l2=89

Preço Fnac: 419,00€

LG TFT 22" L226WA-WN HDMI

Dot pitch: 0.282mm
    Contraste: 3000:1 (DFC)
    DVI-D
    HDMI
    Componentes
    Outros: Brilho: 300 cd/m2
    Ângulo de visão: 170º/170º (H/V)
    Tempo de resposta: 2 ms
    Dimensões: 50.2 X 42.4 X 23.4 cm
    Peso: 5.65 kg

Preço Fnac: 369,00€

Quanto a colunas:

Pioneer Colunas HTP - GS1/Xbox 360

Reprodução de som precisa:
    Experiência explosiva de realismo quando jogas no sistema surround digital 5.1

Ouve todos os detalhes:
    Todos os minuciosos detalhes irão ser reproduzidas através desta poderosa combinação

Estrondoso Bass Subwoofer:
    O potente subwoofer enviará explosões directas formidáveis para uma excitação máxima

Som dinâmico 360º:
    Orienta-te sozinho com som surround 360º. Não irás apenas ouvir o inimigo a aproximar-se, irás saber também de que direcção.

Uma experiência única:
    Tira o máximo proveito dos teus videojogos ao jogar com estas colunas de qualidade. Som totalmente persuasivo.

Colunas alta definição:
    A Pioneer optimizou este siatema de colunas para funcionar exclusivamente com Xbox 360.

Caracteristícas Principais:

- Potência total 600W
    - Controlo total do sistema, incluindo Xbox 360, com controlo remoto Pioneer.
    - Optimização do som surround: Auto MCACC com microfone.
    - Reprodução de DTS, Dolby Digital & Dolby Pro Logic II
    - Melhoramento da qualidade de som apartir de MP3 & WMA
    - Definição de surround 5.1 Com colunas satélite ou definição opcional de surround frontal com todas as colunas na posição frontal
    - Subwoofer 16 cm com amplificador integrado
    - Entrada Digitais: PCM (mono/stereo), Dolby Digital, DTS
    - Tuner FM/AM RDS

Preço Fnac: 399,99€

LOGITECH COLUNAS Z-5500 5.1

Preço Fnac: 339,00€

Nota: As colunas é para uma fase posterior á compra do monitor poque neste momento o que me interessa mais é mesmo o monitor e o volante Wireless da X360 :D!

2. newcabaret

newcabaret Power Member

Em relação às colunas, às Pionner li uma critica não muito favorável na T3 acho. As Logitech são muito boas pelo que tenho lido de utilizadores aqui pelo Forum (eu tenho as Z5450 e estou satisfeito, no que toca a jogos).
    Em relação ao monitor, porque é que não experimentas o teu ligado por VGA?

Última edição: 12 de Junho de 2007
  3. skinnedpt

skinnedpt Power Member

se ligar por VGA o problema dos 60 HTZ acabam né? Tenho que comprar o cabo e tenho...
    Se for assim ainda lhe dou uma chance :)

4. newcabaret

newcabaret Power Member

Por VGA até o mamarracho CRT Samtron que tinha ficava com uns graficos/imagem que eu até :eek: !! Experimenta ;)

5. RedDark

RedDark Power Member

Tens razao, eu tenhoa minha 360 ligada por VGA a este monitor ...

E a qualidade de imagem e simplesmente linda !

:wow:

6. skinnedpt

skinnedpt Power Member

sabem se faz diferença comprar o cabo oficial ou outro da concorrência?

7. newcabaret

newcabaret Power Member

O cabo oficial tras o adaptador para o audio. Isto só interessa se fores ligar o som por rca's. Se ligares o som pelas saidas/entradas opticas, qualquer um serve.

8. technon

technon Power Member

Em relaçao ao monitor vi que esse asus nao é grande espingarda.

As colunas aconselho umas Z-5500 porque tenho uma e pelo preço que estão agora sao um bom investimento.

cumps

9. jp_45

jp_45 Power Member

se qeres jogar num monitor até um crt tem grande qualidade comparado a uma sd tv, embora jogues em muitos jogos com as barras pretas em cima e em baixo.. agora se queres um monitor asério compra um wide, eu tenho um de 22 da lg e tá demais(é igual ao que tens em cima mas sem a entrada hdmi), pralem de ser gigante comparado a crt a qualidade tb é mto boa e não tens o problem das barras..

Partilhar esta Página