1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox 360 + Monitor + PC

Discussão em 'XBOX' iniciada por Rafael Pais, 3 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 924)

1. Rafael Pais

Rafael Pais Power Member

Olá a todos!

Já tenho uma Xbox 360 há mais de 1 ano... Estou neste momento a mudar a consola da sala para o meu quarto, onde tem o meu PC e cujo monitor é um de 19'' Samsung (não é wide) mas também queria ter ligado ao monitor.. Sei que existem uns KVM Switch (VGA Switch) em que tem duas entradas e uma saída e tem dois botões para comutar as entradas...

Agora pergunto-vos para quem tem este sistema montado, um VGA Switch funciona costumam funcionar bem ou estou sujeito por exemplo, estar a ver o conteúdo do PC e por pano de fundo, imagens da Xbox 360...

E já agora e aproveitando o tópico... Sobre o Som... Estou em pensar ligar o som na placa de som do PC, no "Line In" (utilizando o adaptador RCA - Jack) pois as colunas que tenho (2.0) não têm entrada para Phones.... Ou então estou em pensar adquiri umas colunas Genius SP-S350 ou umas Creative GigaWorks 2.0 T10

Abraço! :)

Última edição: 3 de Março de 2008
  2. xicpanad

xicpanad Power Member

Boas. Eu tenho um esquema desses montado na minha sala. Tenho som da Xbox atraves do PC e tambem uso o monitor. Preferencialmente, acho que não se justifica arranjar um adaptador pois torcar os cabos para jogar não dá assim tanto trabalho. Eu já tenho os cabos ali á mão, quando quero é só esticar o braço e já está. :P

3. Crrash

Crrash Power Member

?
    dá para escolher entre o que tá numa entrada ou noutra, ou seja vê-se só o pc ou só a xbox 360 dependente da entrada que escolheste

Eu liguei os cabos de som com um desses adaptadores à entrada de audio da minha placa de tv (o line in já está ocupado com o cabo que liga a placa de tv à placa de som). Depois tenho de ligar um programa como o DScaler para ter som.
    não sei se é das colunas ou da placa (onboard) de som ou da placa de tv ou do programa, mas a qualidade de som não está grande coisa...

4. sttranger

sttranger Power Member

essas caixas funcionam bem. podes ser criativo se um dia comprares um monitor novo, eu tenho o pc a ligar no monitor por dvi e a xbox com vga o som ligo a um dvd q avariou e uso quase so pa isso.

Partilhar esta Página