1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[XBOX 360] MS Japão lista jogos para 2009

Discussão em 'XBOX' iniciada por .DX., 22 de Setembro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 2354)

1. .DX.

.DX. Power Member

Star Ocean: The Last Hope, Ninja Blade, Bionic Commando, Halo Wars, Dead or Alive: Code Cronus, Project Progressive, KoF XII e Street Fighter IV.

lista: http://www.xbox.com/ja-JP/games/calendar.aspx

Code Cronus e o Project Progressive, da Team Ninja, estavam desaparecidos.

Alem desses falta o Cry On, e circula como certo que a M$ revelara dois novos RPG pra XBOX 360 na TGS: um da Mistalker(Blue Dragon 2 ou Lost Odyssey 2) e outro totalmente inedito.

2. G o D L i K e

G o D L i K e Banido

E eles co japão...lol

Venham lá mais RPG´s , o Blue dragon 2 é que era :P

3. Old Snake

Old Snake Power Member

Desses o Star Ocean é mesmo o principal na minha opinião :)

Quanto aos novos RPG's a anunciar, que venha algo de bom. Espero também por novidades do Cry On, pois até este momento só temos artworks.

4. xamel

xamel Power Member

Dead or Alive: Code Cronus???? oO

5. massiveman

massiveman Power Member

por mim podem vir mais rpgs lol

6. G o D L i K e

G o D L i K e Banido

Espero que falem no Alan Wake e no Splinter Cell : Conviction que são importantes exclusivos e que devem sair em 2009.

7. compallo

compallo Power Member

Por acaso a táctica da M$ em comprar o Splinter Cell foi interessante! A X360 irá ter um jogo a fazer concorrência ao estilo do MGS. Apesar de todos sabermos que o MGS é sempre MGS, o splinter cell já tem nome e vai haver uma certa rivalidade. E isso é sempre saudável!
    Estou curioso de como vai ser o Splinter Cell 5 :007:

Cya

8. The Emperor

The Emperor Power Member

Exclusivos se não contares com o pc... :p

Sempre gostei do Splinter Cell, o único que não joguei foi o ultimo. (pelas reviews se calhar também não perdi muito).
    Espero que sai grande bomba. Alan Wake parece-me bastante interessante também.

9. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

E quando é que a Microsoft comprou o Splinter Cell?

Quanto a essa "rivalidade", lá por serem ambos jogos mais focados na componente stealth, não deixam de ser bastante diferentes. A razão pela qual a saga SC tem nome, é pela enorme qualidade dos seus jogos, principalmente o primeiro e o Chaos Theory. Tal como MGS é sempre MGS, SC também é sempre SC; não há necessidade de arranjar rivalidades entre sagas distintas.

Relativamente aos títulos listados, não fazia ideia que o DOA: Code Cronus e o Project Progressive ainda estavam em desenvolvimento, principalmente tendo em conta a situação entre a Team Ninja e a Tecmo. Duvido que os venhamos a ver em 2009.

10. compallo

compallo Power Member

O que eu queria dizer é que agora o SC é exclusivo da x360!
    E tu percebeste muito bem o que eu queria dizer...visto que a 360 não tem o MGS mas tem o SC existe uma espécie de competição! Já na altura em que saiu o SC na xbox1 e ps2 havia também certas comparações visto ser jogos idênticos. E não estou a dizer que isso é mau, pelo contrário.

11. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Mas não é exclusivo X360, pois também sai para PC. E eu sei que há essas comparações, simplesmente não têm grande razão de ser. São jogos bastante diferentes, apenas à superfície é que podem parecer mais similares por serem ambos de acção furtiva e espionagem, ainda que o SC siga isso mais à letra que o MGS. Muito sinceramente não me interessa esse tipo de comparações, a única coisa que isso serve é para ver pessoal a dizer que jogo x é melhor que y, porque na prática são jogos com focos distintos.

12. Masakari

Masakari Power Member

Se sai pro PC é exclusivo MS, vai dar ao mesmo. As pessoas precisam de meter na cabeça que a MS não tem uma plataforma, tem duas - PC Windows e 360. Logo continuam a ser exclusivos.

13. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Não, não continuam. Eu tenho PC e X360 e logo não considero isso exclusivo, porque exclusivo é um jogo que apenas está disponível numa plataforma. Se pertence à MS ou é publicado por esta (que não é o caso do SC) não interessa, pois enquanto estiver presente em mais que uma plataforma não é exclusivo. Não que isso faça alguma diferença, mas o que é facto é que se eu posso escolher qual das versões vou comprar (ainda que ambas as plataformas sejam suportadas pela Microsoft), é menos uma venda para a outra. Tão simples quanto isso.

14. Old Snake

Old Snake Power Member

Muito bem dito. Para ser sincero nunca percebi muito bem as comparações entre ambas as sagas :\

Partilhar esta Página