Xbox Xbox 360 nao da para jogar sem disco?

H2O.PT

Power Member
Boas
recentemete graças a baixa de preços comprei 1 Xbox 360, versao core que nao traz qualquer tipo de memoria com ela
ao passar noutra loja acabei por comprra o jogo Flat Out da Xbox1 q é compativel com a 360

Qd coloquei o DVD do jogo, original apareceu no ecra do televisor a seguinte mensagem:
Para Jogar Jogos originais Xbox, é necessario um disco rigido Xbox 360. Para obter informações visite www.xbox.com/games

sei q é estupido e eskisito, mas tendo um original nunca podderei jogar sem ter 1 HDD??? (que so custam 100euros em Portugal...
 
ola,

tb preciso de um disco, andei á procura no carrefour pk diziam q estava a 75€ mas agora encontram se esgotados, perguntei se ia haver mais e o funcionario confirmou me q estavam á espera,

tb procurei numa loja chamada gamestop mas tb n tinham e o preço era 100€, mas diziam os hd usados vendiam por 70,

sugiro q procures por um disco por sem disco a xbox n curtes o q ela realmente vale

cumps
 
Backward compatibility requer o Disco rígido. Para jogos 360 não é necessário e podes comprar um memory card para os saves... mas pelo preço compensa mais o disco.

O Flatout também não é o melhor jogo para começar na 360... tens jogos Classics a 32€ da 360... Dead Rising, GRAW, PGR3, entre outros.
 
Uma pergunta um pouco n00b: só dá para meter na Xbox360 os HDD's que eles vendem ou pode-se meter um disco igual ao dos pc's portáteis?
 
Dá se fizeres uma cena nela, mas de qualquer maneira precisas da shell do disco da 360 ou então entrar mesmo na consola, mas basicamente convém que compres o disco mesmo da 360
 
Outra questão: se comprar a versão core, acham que compensa? Tenho um lcd sony de 40" e acho que esta versão não tem HDMI e não deve ficar grande coisa lá ligada.
 
Ligas por componentes ou VGA é a mesma coisa por assim dizer, HDMI é sobrevalorizada, só compensa quando tiveres a jogar a 1080p e não é por muito, apesar de se não te importares de esperar lá para o natal já deve haver as premium com HDMI cá em Portugal.
 
Eu já não acho que compensa comprares Core, a menos que encontres alguém a vender disco a preço muito mais barato...eu ia fazer isso, mas entretanto trocaram-me pela Premium...
 
Back
Topo