1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox 360 não detecta o Pc

Discussão em 'XBOX' iniciada por _Rock_, 10 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 2612)

1. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Boas amigos Techzonianos!
    Eu instalei o Windows Media Connect no meu pc,para poder partilhar os ficheiros com a minha Xbox 360. Fiz o download e liguei a Xbox 360 (que está conectada á minha segunda porta RJ-45).Corri o instaler e até aqui tudo bem,o Pc detectou a consola e está a partilhar as pastas selecionadas por mim. O meu problema é que a Xbox 360 não detecta o Pc,e já tentei imensas vezes "testar a ligação" mas nada..:(
    O que puderá ser? Será da Firewall? :confused:
    Toda a ajuda é bem-vinda! :cool:
    Abraço

BTW: Não sei se interessa,mas eu tenho net na Xbox 360 partilhada por esta mesma porta RJ-45,a partilha de música e etc. é que não dá

2. _Rock_

Anyone? :confused:
    Abraço

3. remorema

remorema Power Member

amanhã já tenho cá a minha e vou testar logo a partilha de ficheiros entre consola e PC.

depois digo-te qq coisa ;)

4. _Rock_

Ok obrigado! :)
    Abraço

5. remorema

remorema Power Member

pois é rapaz a tua suposição está correcta.

a firewall bloqueia tudo o que venha de fora.

tens de abrir uma exception na firewall para o IP da consola.

aqui como tenho o windows media center instalado, isto funka que é um luxo.

ficas com o windows media center na consola.

só é pena é isto não papar xvid :(

6. _Rock_

Ok,obrigado! :)
    Vou experimentar mais tarde!
    Mais uma vez thanks pela tua ajuda! :cool:
    Abraço

7. freakdahouse

freakdahouse Power Member

É bem possivel que seja a firewall, por causa da xbox passei a usar apenas a firewall do windows. Altos stresses que isto me dava, cheguei a ponto de ter de formatar o pc pra por a voltar a dar o media center de novo á custa da firewall que usava (outpost).

8. remorema

remorema Power Member

lolada...

eu aqui tou com norton security suite e bomba na boa.

é só abrires uma exception para o ip que a consola estiver a usar. ;)

9. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Eu fiz isso tudo. A firewall é tão boa que insistia que a xbox nao devia aceder ao meu pc :P

10. _Rock_

Boas!
    Estive a tentar abrir a exception na porta á qual a Xbox 360 estava ligada mas não consegui. :(
    Depois fui ao Windows Media Connect e fiz Reset á Firewall.Basicamente deixe que tudo o que esteja ligada á minha rede comunique com o Windows Media Connect,mas mesmo assim não consegui...
    Eu tenho além da Firewall do windows,o Norton Antivirus e Norton Internet Security 2004 e fui lá procurar,onde podia encontrar o local para permitir,mas não tive muita sorte...A ínica coisa que encontrei foi isto:
    Mas não sei se é que aqui que devo fazer alguma coisa e se for nem sei o que fazer....:confused:
    Será que me podiam dar uma ajudinha? :)
    Peço desculpa pela minha ignorância...
    Abraço

11. remorema

remorema Power Member

hás-de ter uma opão na firewall do norton internet security, para adicionares um IP especifico.

12. _Rock_

Vou procurar obrigado! :cool:
    Abraço

13. remorema

remorema Power Member

procura aqui:

cumps

14. _Rock_

Thanks vou procurar! :)
    Abraço

15. _Rock_

Bem estive a tentar e segui essa imagem que postaste.Coloquei lá o IP e mesmo assim não deu :(
    Depois desliguei tudo o que era Firewalls e etc. e lá deu :D
    Fui ligando a Firewall e etc. e continuou a dar,mais tarde tenho de voltar a testar!
    Obrigado remorema pela tua ajuda! :)
    Abraço

16. _Rock_

Ok,já consigo por isto a bombar. :)
    É mesmo por causa do Norton Internet Security,basta desactivá-lo que dá logo :cool: é que mesmo colocando lá o IP ele não deixa na mesma,mas isso já deve ser noobice minha. :D
    Bem o que interessa é que já consegui!

Obrigado pela ajuda remorema! :)
    Abraço

Partilhar esta Página