Xbox Xbox 360 no monitor de PC?

Boas, essa é a resolução k tb uso no meu monitor.
Acho que o k o andre diz não é bem assim. facto das barras aparecerem depende se o jogo é em widescreen ou não. Se o jogo for em widescreen, não há nd a fazer. Se não for ou tiver ambos os suportes, o jogo ajusta-se automaticamente ao tamanho do teu monitor.
Pode ser k tenhas sorte e mais para a frente saia um update, como saiu para o gears of war, que permita o formato 4-3.

A Xbox 360 tem resolução nativa de 720p nos seus jogos, portanto é tudo 16:9.
 
boas pessoal!

tenho um monitor de 19" IBM ThinkVision L192P, e estou com curiosidade em começar a utilizá-lo como ecrã para jogar xbox 360! Acham que vale a pena comprar o cabo VGA para jogar com a xbox 360 no monitor do meu PC? É que eu jogos numa tv normal e gostava de ver até que ponto o monitor tem mais qualidade, já que vi muitos por aqui a dizerem que têm optima qualidade de imagem a jogarem xbox 360 no PC!
A resoluçao maxima do meu PC é de 1288x1024! Acham que dá para jogar a 720 ou 1080p?

já agora se nao conhecerem o monitor pesquisem no google pela referencia que escrevi!

já agr..como posso saber se o meu monitor é widescreen?


obrigado e por favor ajudem me rapidamente porque se calhar compro ainda hoje!
user_online.gif
progress.gif
 
Esse ai não é widescreen a resolução "maxima" será de 720p mas a xboxº tem lá mais resoluções quando ligas por vga... eu acho que vale apena e se não queres investir muito é ir ao ebay que arranjas cabos third party por 10/12€...
 
como é qe sabes q o monitor nao é widescreen?

o dinheiro do cabo vga nao é problema...eu quero comprar o oficial da microsoft p/ a 360, que custa 32.99€
 
ah ok! tambem tinha ideia disso!

obrigado pelo esclarecimento e pela ajuda!

olha ja agora...quando se liga a consola ao monitor do computador dá pa ter ligada a consola e o computador ao mesmo tempo?
 
Última edição:
ah ok! tambem tinha ideia disso!

obrigado pelo esclarecimento e pela ajuda!

olha ja agora...quando se liga a consola ao monitor do computador dá pa ter ligada a consola e o computador ao mesmo tempo?

Não, supostamente um monitor só tem uma entrada. Eu aproveitei o meu velho LCD antigo de 15" :D
 
e mesmo sendo "apenas" de 15" jogas fixe nele? boa qualidade de imagem? melhor que uma tv normal?

eu tenho um de 19" e tenho duvidas se compro ou nao o cabo vga para jogar no monitor!
é qe eu jogo numa tv normal, e gostav de saber se no meu monitor a qualidade fica melhor!

obrigado
 
Epá fica com mais defenição logo vai ficar melhor claro que se passas de uma TV grande para um monitor pequeno o impacto é outro... para poderes ligar a xboxº e o pc ao mesmo tempo é comprar uma vga switch box... eu tenho esta aqui
 
e mesmo sendo "apenas" de 15" jogas fixe nele? boa qualidade de imagem? melhor que uma tv normal?

eu tenho um de 19" e tenho duvidas se compro ou nao o cabo vga para jogar no monitor!
é qe eu jogo numa tv normal, e gostav de saber se no meu monitor a qualidade fica melhor!

obrigado

Eu uso o monitor de 15" no PC e o de 19" Wide na X360... eu quase n jogo no pc...
 
Back
Topo