1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox 360, nome confirmado !!!

Discussão em 'XBOX' iniciada por blastarr, 13 de Abril de 2005. (Respostas: 23; Visualizações: 2346)

1. blastarr

blastarr Power Member

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Assim de repente, pela descrição, a unica coisa parecida de que me estou a lembrar é a Dreamcast (côncavo e branco), menos a parte de puder ficar na vertical.
    Isto se a "fonte" desta noticia for real.

3. nothing

nothing Power Member

Fixe com sorte é em forma de bola.

Que nome mais fatela. Mas pronto, de certeza que gastaram milhões em estudos que dizem que é um nome que vai render. Em inglês até que não fica mal mas em português fica horrível.

4. StormhawK

StormhawK Power Member

Ex Box Three Hundred and Sixty?

Ex Box Three Sixty?

Digam como disserem fica horrível.

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Epá até dia 13 de Maio tudo não passam de rumores.

Quando houver anuncio oficial poderemos todos comentar... o nome 360 tb n me agrada mt e cá devem continuar a chamar-lhe XBOX 2 :P

6. blastarr

blastarr Power Member

Até parece que o mercado português é mais do que um "blip" no radar deles.
    Isto é para consumo anglófono antes de tudo.
    A Sega não teve uma Saturno, a Nintendo Cubo de Jogo/Jogos/Jogar, a Sony com a sua Estação de Jogo/Jogos/Jogar...
    Nintendo 64 soava aínda pior e ng se lembrou desse argumento (eu preferia o nome original, Ultra64). E que dizer da Nintendo Rapaz dos Jogos ? lol.

7. blastarr

blastarr Power Member

Esta deve ser Fake, mas seria engraçado, n acham ?

Parece um capacete de escafandro... lol

Última edição: 14 de Abril de 2005
  8. M4N!4K

M4N!4K Power Member

n era engraçado.. era lindo :D o facto do nome ser 360 e nao xbox2... deve-se ao facto de aos olhos dos leigos, xbox2 dar noção de ser pior que playstation3.. enfim.. faziam como a creative.. passou da audigy2 para a 4... alguém se queixou? lolol assim jogavam so com nrs impares.. passavam pa xbox3... porque sim, 360??? pk? lolol so falta ser como o outro "mudei completamente.. dei uma volta de 360 graus" lolol

cUmpS

9. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

360º voltas ao mm sitio :P

O nome Xbox 360 deve ter alguma conotaçao, ou terá a ver com o aspecto da consola ou talvez algumas specs da dita cuja. Esperemos para vr :)

10. M4N!4K

M4N!4K Power Member

precisamente.. é uma dakelas muito bem mandadas.. como a do "estavamos a beira do precipicio, mas fizemos o mais acertado, e demos um passo em frente"

enfim :P

eu espero mesmo que o 360 se note de algum modo.. porque só por questão de marketing.. nao so n me parece.. como seria muito nojento :P

cUmpS

11. Pretender

Pretender Power Member

Se for assim o design é arrojado e lindo. 5* :D

12. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

tantos condensadores falsos la dentro lol

13. blastarr

blastarr Power Member

E nem uma fan à vista... lol

14. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Esse é o grande segredo da MS... a fan está por baixo e faz levitar a consola enquanto estamos a jogar :-D

Como disse só dia 13 de Maio é q saberemos.

15. nothing

nothing Power Member

13 Maio Hummm, em vez de ser apresentada na MTV devia ser apresentada na Cova da Iria :D (e com aquele formato já estou a imaginar a XBOX a vir dos céus ao som de harpas...)

16. suB

suB Banido

Segundo li, quando surgiram os rumores do 360, era pq o nome "xbox2]" poderia sugerir uma consola inferior à ps3. (n digam q é disparatado, porque não é, todos sabemos q os americanos sao uns verdadeiros fucktards e há muitos q comprariam a ps3 e n a xbox2 por acharem q a 3 é melhor q a 2 :rolleyes: )

17. Byzard

Byzard Banido

concordo ctg ;)

18. M4N!4K

M4N!4K Power Member

yah, é como cá.. natal.. os pais a comprarem para os filhos.. querem dar a melhor.. e vêm 3... mas, é claro que não olharão para a 360 com a consola xbox nr 360 né.. lolol mas pronto... por mim até podia chamar-se gaylândia 2005.. desde que seja boa, é o que interessa.

cUmpS

19. Datwo

Datwo I'm cool cuz I Fold

nem mais.... tem é de ser boa... :009: :009:

20. ColdFusion

ColdFusion Power Member

aqui está uma nova imagem do ourcolony.net

a imagem do comando já se tinha visto anteriormente (curiosamente no ecran de uma psp).

Última edição: 15 de Abril de 2005

Partilhar esta Página