1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

xbox 360 num HP pavilion

Discussão em 'XBOX' iniciada por Pedro_mo, 24 de Março de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 3854)

1. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

OI pessoal!
    E' o seguinte, eu tenho como ecra de PC um HP Pavilion f1523, e qeria utilizalo tb como tv pra jogar Xbox 360, mas na parte de tras do ecra/monitor nao ah sitio pra ligar os cabos de 3 cores, ou8 seja, nao sei como ligar, agradeço que me digam o que fazer, ou que e' necessario comprar pra poder realizar a ligaçao, espero que me ajudem porque a minha tv e' tao velha e esta tao pdre que para alem de um risco no ecra( tipo pixei's mortos) ainda percisa de estar com uma bola de papel a segurar os cabos de ligaçao se nao estes caiem LOL!

Espero respostas! ;)

2. ZeMumu

ZeMumu Power Member

Se o PC tem entrada VGA é só comprares um cabo VGA para a X360 e já tá.

3. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

O que raio e' a entrada VGA? :D

4. Heron

Heron Power Member

Vais precisar de um cabo destes.
    O da esquerda ligas ao monitor (é o vga) e os dois da direita é para o som.

5. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Eu nao tenho a certeza se tenho uma entrada dessas no monitor, e a q tenho esta em uso, isso significa q nao posso ter o pc e a xbox ligada ao mesmo tempo ne?

6. Heron

Heron Power Member

Certo, só podes ter 1 ligado de cada vez.

7. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Entao nao posso jogar online, porque a minha ligaçao e' de partilha, ou seja o live so funka se eu tiver o pc ligado

8. Heron

Heron Power Member

Ligas o computador, depois trocas o fio do monitor. O computador não precisa de estar ligado ao monitor para funcionar.

9. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

hum, e tens a certeza q o cabo da no meu monitor????

10. Heron

Heron Power Member

Não.
    Tens de ser tu a ver que tipo de entradas que o monitor tem.
    Como é que está ligado ao computador? Com um cabo destes?

11. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

o monitor dele é antigo por isso ele ainda deve precisar de um conversor femea-femea (acho), pois o cabo do monitor dele n deve dar pa tirar.

monitor-> cabo vga do monitor-> adaptador vga femea-femea -> cabo vga xbox -> xbox

o adaptador q tou a falar tem duas entradas destas.

12. Heron

Heron Power Member

O cabo vga oficial já traz um adaptador desses.

13. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Pessoal, estao aqui a imagem da parte de tras do meu monitor e do cabo que esta ligado nele:

Com estas imagens ja existe alguma certeza do que tenho que comprar?

14. Heron

Heron Power Member

A imagem é demasiado grande, mete antes como link para não destruir o scroll horizontal.

Esse cabo na foto é o da electricidade. O que interessa é esse cabo preto que sai do monitor, e deve estar ligado ao pc.

15. Tidus_Vmt

Tidus_Vmt Power Member

Não sabia... será que me podes dar um link onde diga que isso vem mesmo com o cabo? É que assim interessa-me bastante... :p

16. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Ligado ao pc esta um cabo do mesmo feitio da imagem q foi ai postada de um transformador, com os dois biquinhos de lado,lol. Nao o consigo tirar :D

EDIT: Mas qer dizer q se eu comprar esse cabo da microsoft mesmo q o cabo nao de isso ja tras o transformador ne??

Última edição: 24 de Março de 2008
  17. Heron

Heron Power Member

Fonte não sei. Mas eu tenho o cabo e trouxe esse adaptador.

Ok, se é igual a este é porque é vga e tens de comprar isto.

18. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

E em relaçao ah ligaçao como e' q e'?

19. Heron

Heron Power Member

Como é? Então, pegas na ponta que liga ao pc e ligas ao fio com isto.

20. Amaterasu

Amaterasu Banido

Boas a todos, já agora aproveito este topico para me ajudarem, e possivel ligar uma xbox360 a um monitor de um portatil ??

Cumprimentos

Partilhar esta Página