1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox 360-o Que Fazer Depois De A Comprar

Discussão em 'XBOX' iniciada por Atento, 25 de Dezembro de 2006. (Respostas: 36; Visualizações: 2230)

1. Atento

Atento Power Member

Boas pessoal,finalmente decidi-me e foi neste natal que voltei ao mundo das consolas. Abri este tópico para que pessoal com experiência saiba partilhar o seu conhecimento e dê dicas do género " O que podes fazer logo ligues a xbox360 é o seguinte: ".
    Pode parecer um pouco ridículo mas acho que pode ajudar novos utilizadores como eu.

Um abraço

2. BuG

BuG Power Member

faz o que toda agente faz......agarraste ao live ... e já nem dormes :D

Cumps

3. Kayle

Kayle Power Member

senao te puderes ligar ao live, compra, pelo menos umas demos, encontras nas papelarias.
    depois vais querer comprar outro comando, e quando o fizeres, certifica-te que tambem o vais poder usar no PC, isto se preferires comprar comando com fios.

porque existem dois, ambos originais da xbox, um dá e o outro nao, para usar tambem no PC

4. Achei oportuno....

Comprei a x360 pro (pack do pes6) ha cerca de 2 semanas, entretanto ainda nao tive oportundide de ligar ao live (devido ao facto da decoração natalicia interrompe a passagem de cabos, cá em casa, lá para o ano passo o(s) cabo(s)).

Entretanto era de bom agrado que alguém me dizesse as demos dispoínveis no marketplace...(pois se calhar vou ligar a consola a net, provisoriamente provisorio (uma tarde)) lol

P.S. Meu 1º Post :)

5. Elastikman

Elastikman Power Member

6. red911

red911 Power Member

Bom tópico. Também tenho umas dúvidas nesse sentido. Já ouvi falar de "dashboard" (XBMC)...para que serve ao certo? É de instalar?

É ue tenho aqui um cheque de 500€ à minha frente e ele está a dizer-me "Vai comprar a XBOX 360....vai cmprar a XBOX360" :-D

7. Kayle

Kayle Power Member

e vai, mas nao compres por 400 e muitos euros, compra com promoção vasculha muito rapidamente porque estao mesmo a acabar.... :(

8. red911

red911 Power Member

E encontrar essas promoções?? É que pelas sites das lojas não vem nada a indicar que tem promoção na consola, e não tenho propriamente tempo para ir de loja em loja a procura de uma promoção.

9. Kayle

Kayle Power Member

tenta aki:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=122362&highlight=media+markt

e aqui:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=111144&highlight=media+markt

o jumbo a fnac ou a ***** fazem o mesmo preço que o sitio mais barato onde encontrares. mesmo que lá no ***** já nao tenham em stock.

:)

10. red911

red911 Power Member

Thanks!! Boa Mitrisse isso }> :)

11. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

Eu passei um pouco por isso qdo a comprei faz agora 1 ano.
    Nunca tinha tido uma consola e senti-me um pouco perdido.

Nunca joguei no live, pelo q esta experiência é só de jogar com amigos ou sozinho.

Ter 2 comandos sem fios, é fundamental a meu ver, se tiveres amigos ou familiares com quem jogar.

Qto aos jogos, os gostos podem variar, mas posso recomendar o PES6, Gears of War, Dead Rising e PGR3. Mas olha q isto é mto pessoal...

12. newcabaret

newcabaret Power Member

Não sabes o que perdes :hehehmn:...
    Nunca tinha jogado on-line. Agora (para já) estou agarrado ao PES e ao Table Tennis. Digo-te: É FABULASTICO ! :lol:

13. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Uma duvida, eu ao bocado lembrei-me que a caixa tinha uma cena a dizer "Serial aqui dentro" (assim uma coisa) que se puxava, fui lá, puxei e ñ tinha lá nd, é assim? Ou já perdi algum papel?

Fikem bem!

14. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

:D

Essa zona da caixa tem um buraquito, que por usa vez está direccionado para a parte de trás da consola (quando esta está DENTRO da caixa).

É aí, junto à entrada do cabo de alimentação, que encontras o serial. ;)

15. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Ah, ainda bem. É que eu tenho uma tendencia desgraçada para perder papeis importantes (e quando eu perdi o papel com a password para a conta da faculdade? :D).

Sendo que é esse tipo de serials é indiferente, ainda pensei que tivesse relacionado com o Live. Por falar em Live, dps temos que jogar um Gear'zito :D 4 vs 4, já há jogadores para isso certo?

Fikem bem!

16. Kayle

Kayle Power Member

eu fiz, e antes nao conseguia reproduzir DVD's e agora já corre tudo e mais alguma coisa! recomendo.

17. Atento

Atento Power Member

Bem pessoal, como fui eu a abrir o tópico,tinha que vos contar o que comprei passado um dia de ter a 360 na minha sala. Aiii gastei tanto dinheirinho mas acho que vale a pena.

- Comando Wireless
    - Disco rígido
    -Cabo VGA de Alta Definição
    - Gears of War,versão de colecionador

Agora enquanto não arranjo um electrecista para vir cá a casa,meter o RJ45 para ligar ao meu pc,vou-me divertindo a jogar sozinho.

Um abraço

18. Kayle

Kayle Power Member

Partilhar esta Página