Xbox Xbox 360-o Que Fazer Depois De A Comprar

Atento

Power Member
Boas pessoal,finalmente decidi-me e foi neste natal que voltei ao mundo das consolas. Abri este tópico para que pessoal com experiência saiba partilhar o seu conhecimento e dê dicas do género " O que podes fazer logo ligues a xbox360 é o seguinte: ".
Pode parecer um pouco ridículo mas acho que pode ajudar novos utilizadores como eu.


Um abraço
 
senao te puderes ligar ao live, compra, pelo menos umas demos, encontras nas papelarias.
depois vais querer comprar outro comando, e quando o fizeres, certifica-te que tambem o vais poder usar no PC, isto se preferires comprar comando com fios.

porque existem dois, ambos originais da xbox, um dá e o outro nao, para usar tambem no PC
 
Achei oportuno....

Comprei a x360 pro (pack do pes6) ha cerca de 2 semanas, entretanto ainda nao tive oportundide de ligar ao live (devido ao facto da decoração natalicia interrompe a passagem de cabos, cá em casa, lá para o ano passo o(s) cabo(s)).

Entretanto era de bom agrado que alguém me dizesse as demos dispoínveis no marketplace...(pois se calhar vou ligar a consola a net, provisoriamente provisorio (uma tarde)) lol

P.S. Meu 1º Post :)
 
Bom tópico. Também tenho umas dúvidas nesse sentido. Já ouvi falar de "dashboard" (XBMC)...para que serve ao certo? É de instalar?

É ue tenho aqui um cheque de 500€ à minha frente e ele está a dizer-me "Vai comprar a XBOX 360....vai cmprar a XBOX360" :-D
 
e vai, mas nao compres por 400 e muitos euros, compra com promoção vasculha muito rapidamente porque estao mesmo a acabar.... :(
 
e vai, mas nao compres por 400 e muitos euros, compra com promoção vasculha muito rapidamente porque estao mesmo a acabar.... :(


E encontrar essas promoções?? É que pelas sites das lojas não vem nada a indicar que tem promoção na consola, e não tenho propriamente tempo para ir de loja em loja a procura de uma promoção.
 
E encontrar essas promoções?? É que pelas sites das lojas não vem nada a indicar que tem promoção na consola, e não tenho propriamente tempo para ir de loja em loja a procura de uma promoção.

tenta aki:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=122362&highlight=media+markt

e aqui:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=111144&highlight=media+markt


o jumbo a ***** ou a worten fazem o mesmo preço que o sitio mais barato onde encontrares. mesmo que lá no ***** já nao tenham em stock.


:)
 
Eu passei um pouco por isso qdo a comprei faz agora 1 ano.
Nunca tinha tido uma consola e senti-me um pouco perdido.

Nunca joguei no live, pelo q esta experiência é só de jogar com amigos ou sozinho.

Ter 2 comandos sem fios, é fundamental a meu ver, se tiveres amigos ou familiares com quem jogar.

Qto aos jogos, os gostos podem variar, mas posso recomendar o PES6, Gears of War, Dead Rising e PGR3. Mas olha q isto é mto pessoal...
 
Uma duvida, eu ao bocado lembrei-me que a caixa tinha uma cena a dizer "Serial aqui dentro" (assim uma coisa) que se puxava, fui lá, puxei e ñ tinha lá nd, é assim? Ou já perdi algum papel?

Fikem bem!
 
]cool[;1336546 disse:
Uma duvida, eu ao bocado lembrei-me que a caixa tinha uma cena a dizer "Serial aqui dentro" (assim uma coisa) que se puxava, fui lá, puxei e ñ tinha lá nd, é assim? Ou já perdi algum papel?

Fikem bem!
:D

Essa zona da caixa tem um buraquito, que por usa vez está direccionado para a parte de trás da consola (quando esta está DENTRO da caixa).

É aí, junto à entrada do cabo de alimentação, que encontras o serial. ;)
 
:D

Essa zona da caixa tem um buraquito, que por usa vez está direccionado para a parte de trás da consola (quando esta está DENTRO da caixa).

É aí, junto à entrada do cabo de alimentação, que encontras o serial. ;)

Ah, ainda bem. É que eu tenho uma tendencia desgraçada para perder papeis importantes (e quando eu perdi o papel com a password para a conta da faculdade? :D).

Sendo que é esse tipo de serials é indiferente, ainda pensei que tivesse relacionado com o Live. Por falar em Live, dps temos que jogar um Gear'zito :D 4 vs 4, já há jogadores para isso certo?

Fikem bem!
 
Bem pessoal, como fui eu a abrir o tópico,tinha que vos contar o que comprei passado um dia de ter a 360 na minha sala. Aiii gastei tanto dinheirinho mas acho que vale a pena.

- Comando Wireless
- Disco rígido
-Cabo VGA de Alta Definição
- Gears of War,versão de colecionador


Agora enquanto não arranjo um electrecista para vir cá a casa,meter o RJ45 para ligar ao meu pc,vou-me divertindo a jogar sozinho.

Um abraço
 
Back
Topo