Xbox XBOX 360 Official Magazine.

É a revista oficial, a única que pode editar as demos. Porque razão algum dos DVD's te iria danificar a consola?

Tens uma edição Portuguesa também que é mais barata...
 
epa k perg idiota lol....le bem o k disseste ahhahahah to em coma a rir e claro k sao de confiança ainda pa mais sendo a revista oficial mm k n fosse a unica mens k te poderia aparecer era insert a original disk in a xbox360
 
LOLOL...OK obrigado aos dois...Só perguntei akilo porque dantes tinha a mania de comprar revistas com demos de jogos para PC e programitas e depois havia fases em que formatava o PC aí uma vez por mês...E como a Xbox é Microsoft...LOLOL...Esta ainda foi mais idiota...Não??LOl
 
LOl0L0l!!11!!!one!! :D

falando a sério, acho que é preferível poupares dinheiro e sacares os demos do xbox live
reviews e notícias tens aos montes em sites tipo joystiq e xbox360fanboy
 
LOl0L0l!!11!!!one!! :D

falando a sério, acho que é preferível poupares dinheiro e sacares os demos do xbox live
reviews e notícias tens aos montes em sites tipo joystiq e xbox360fanboy
concordo :), só k a alguns noobs (como eu) k nao teem live e tem k gastar 8€ a comprar a maravilha a revista pa ter um demo ranhoso... mas... nao vou voltar a comprar a revista de certeza...

cUMPS
 
LOl0L0l!!11!!!one!! :D

falando a sério, acho que é preferível poupares dinheiro e sacares os demos do xbox live
reviews e notícias tens aos montes em sites tipo joystiq e xbox360fanboy

Sim concordo...
A revista custa 7€ ou mais...a subscrição do Xbox Live Gold custa 59.90€ anual.
Ou seja, fazendo as contas fica-te por menos de 5€ mês.
É mais barato e tens acesso a tudo ;)
 
nop... os demos sao sempre gratis, mesmo nos planos silver.


dsculpa lá mas eu no mês passado saquei uma carrada de demos do xbo live , e a conta da net ao fim do mês teve um aumento enorme !
portanto tudo me leva a crer que foi devido aos demos q saquei do xbox live, porque aquiloá diz qe é gratis mas isso tá relacionado c os microsoft points; já li em varios sitios que os demos e tudo qe sacamos do xbox live conta como trafego internacional, portanto tudo depende dos gigas internacionais que tiverem.
eu tenho 2gb e saquei paí 4 gb de demos !

por isso, tenham cuidado pq podem ter uma surpresa ao fim do mês!!
 
dsculpa lá mas eu no mês passado saquei uma carrada de demos do xbo live , e a conta da net ao fim do mês teve um aumento enorme !
portanto tudo me leva a crer que foi devido aos demos q saquei do xbox live, porque aquiloá diz qe é gratis mas isso tá relacionado c os microsoft points; já li em varios sitios que os demos e tudo qe sacamos do xbox live conta como trafego internacional, portanto tudo depende dos gigas internacionais que tiverem.
eu tenho 2gb e saquei paí 4 gb de demos !

por isso, tenham cuidado pq podem ter uma surpresa ao fim do mês!!

netcabo meu amigo :D isso ja nao se usa aki eheheh(ok ok tou a ser mau)

mas agora a seriu, claro que conta como internacional, mas semp e melhor do que comprares um jogo e dpx arrependeres te ne verdade? :002:
 
é assim eu uso o xbox live mas apenas para jogar!!
agr n tenho sacado nenhuma demo!´
mas sempre q posso vou jogar, comprei um cartao de 3 meses!

quando vejo q a rox trás demos interessantes, compro-a , caso contrario nao, porque a revista oficial xbox está muito fraca msm.
na minha opiniao , nao agarra o leitor! tipo , compras a maxiconsolas ou a bgamer, opah tens variedade e as analises sao melhores!
agr na rox, nao curto nada a revista, e as analises ás vezes qe fazem aos jogos sao mt estranhas! parece copy paste de outras revistas!
 
E sabes que mais??Tens total razão...Comprei tanto a Revista oficial XBOX em portugues, como a inglesa...e a portuguesa é a traducção exactamente igual da inglesa...Mesmos artigos as mesmas posições das palavras e expressoes em portugues...
 
Para quem ñ tiver problemas com o trafego, compensa, e mt, o Live (Gold).

Para quem tiver trafego mt limitado, a revista compensa. Até pq a revista pode ser lida em todos os momentos (:D).

Fikem bem!
 
ainda por cima a rox custa 8€!! que ladroes!

se a revista fosse uma coisa excelente, até valia a pena dar esses 8€, agr uma revista tão fraca como aquela, qe trás noticias antigas q nós vemos na net o mês inteiro, análises fracas e pouco conteudo, nao vale a pena dar 8€ !

msm com os demos, acho qe só se forem assim grandes jogos é q vale a pena!

no entanto, esta revista é a unica que fala exclusivamente da xbox 360!

eu considero q esta revista é para comprar tipo de 2 em 2 meses, pq tds os meses nao vale a pena!

prefiro comprar a maxiconsolas e a bgamer, q fico a saber mt mais sobre tudo!!

dar 8€ para ver 4(!) analises de jogos xbox 360, 2 de jogos xbox e uma ou duas antevisoes...n compensa !

ainda por cima uma coisa q eu reparei: mtas vezes há demos q s repetem de mês para mês!
já n sei quando, compreia revista vinha c uma demo do top spin 2 ; no mes a seguir comprei novamente, e vinha tb uma demo do top spin2!! isto é gozar conosco!

portanto, qem tiver computador , psp , e xbox 360 ( e agr falo por mim) qe compre antes a maxiconsolas e a bgamer q fica por 8€ e ficam c mt mais informaçao sobre o PC e as consolas!

cumps
 
Back
Topo