1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

XBOX 360 Official Magazine.

Discussão em 'XBOX' iniciada por Goremageddon, 27 de Dezembro de 2006. (Respostas: 17; Visualizações: 1181)

1. Goremageddon

Goremageddon Power Member

Alguém costuma comprar esta revista inglesa??Os cd´s com demos são de confiança??Ou posso-me arriscar a que a consola me rebente na cara??LOL.

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

É a revista oficial, a única que pode editar as demos. Porque razão algum dos DVD's te iria danificar a consola?

Tens uma edição Portuguesa também que é mais barata...

3. maxiun

maxiun Power Member

epa k perg idiota lol....le bem o k disseste ahhahahah to em coma a rir e claro k sao de confiança ainda pa mais sendo a revista oficial mm k n fosse a unica mens k te poderia aparecer era insert a original disk in a xbox360

4. Goremageddon

LOLOL...OK obrigado aos dois...Só perguntei akilo porque dantes tinha a mania de comprar revistas com demos de jogos para PC e programitas e depois havia fases em que formatava o PC aí uma vez por mês...E como a Xbox é Microsoft...LOLOL...Esta ainda foi mais idiota...Não??LOl

5. omni0ne

omni0ne Power Member

LOl0L0l!!11!!!one!! :D

falando a sério, acho que é preferível poupares dinheiro e sacares os demos do xbox live
    reviews e notícias tens aos montes em sites tipo joystiq e xbox360fanboy

6. rmb

rmb Power Member

concordo :), só k a alguns noobs (como eu) k nao teem live e tem k gastar 8€ a comprar a maravilha a revista pa ter um demo ranhoso... mas... nao vou voltar a comprar a revista de certeza...

cUMPS

7. _JP_

_JP_ Power Member

Sim concordo...
    A revista custa 7€ ou mais...a subscrição do Xbox Live Gold custa 59.90€ anual.
    Ou seja, fazendo as contas fica-te por menos de 5€ mês.
    É mais barato e tens acesso a tudo ;)

8. Fireal

Fireal Power Member

Não é preciso pagar (ou dar pontos) por cada demo sacado do Live?

9. karlitos

karlitos Power Member

nop... os demos sao sempre gratis, mesmo nos planos silver.

10. Fireal

Fireal Power Member

Mel, vou já activar a minha! Obrigado pela info. :cool:

11. omni0ne

omni0ne Power Member

nem sequer precisas de ter gold para teres acesso aos demos :)

12. xb360player

xb360player Power Member

dsculpa lá mas eu no mês passado saquei uma carrada de demos do xbo live , e a conta da net ao fim do mês teve um aumento enorme !
    portanto tudo me leva a crer que foi devido aos demos q saquei do xbox live, porque aquiloá diz qe é gratis mas isso tá relacionado c os microsoft points; já li em varios sitios que os demos e tudo qe sacamos do xbox live conta como trafego internacional, portanto tudo depende dos gigas internacionais que tiverem.
    eu tenho 2gb e saquei paí 4 gb de demos !

por isso, tenham cuidado pq podem ter uma surpresa ao fim do mês!!

13. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

netcabo meu amigo :D isso ja nao se usa aki eheheh(ok ok tou a ser mau)

mas agora a seriu, claro que conta como internacional, mas semp e melhor do que comprares um jogo e dpx arrependeres te ne verdade? :002:

14. Goremageddon

Ou se calhar nesse caso já compensa a comprar a revista.

15. xb360player

xb360player Power Member

é assim eu uso o xbox live mas apenas para jogar!!
    agr n tenho sacado nenhuma demo!´
    mas sempre q posso vou jogar, comprei um cartao de 3 meses!

quando vejo q a rox trás demos interessantes, compro-a , caso contrario nao, porque a revista oficial xbox está muito fraca msm.
    na minha opiniao , nao agarra o leitor! tipo , compras a maxiconsolas ou a bgamer, opah tens variedade e as analises sao melhores!
    agr na rox, nao curto nada a revista, e as analises ás vezes qe fazem aos jogos sao mt estranhas! parece copy paste de outras revistas!

16. Goremageddon

E sabes que mais??Tens total razão...Comprei tanto a Revista oficial XBOX em portugues, como a inglesa...e a portuguesa é a traducção exactamente igual da inglesa...Mesmos artigos as mesmas posições das palavras e expressoes em portugues...

17. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Para quem ñ tiver problemas com o trafego, compensa, e mt, o Live (Gold).

Para quem tiver trafego mt limitado, a revista compensa. Até pq a revista pode ser lida em todos os momentos (:D).

Fikem bem!

18. xb360player

xb360player Power Member

ainda por cima a rox custa 8€!! que ladroes!

se a revista fosse uma coisa excelente, até valia a pena dar esses 8€, agr uma revista tão fraca como aquela, qe trás noticias antigas q nós vemos na net o mês inteiro, análises fracas e pouco conteudo, nao vale a pena dar 8€ !

msm com os demos, acho qe só se forem assim grandes jogos é q vale a pena!

no entanto, esta revista é a unica que fala exclusivamente da xbox 360!

eu considero q esta revista é para comprar tipo de 2 em 2 meses, pq tds os meses nao vale a pena!

prefiro comprar a maxiconsolas e a bgamer, q fico a saber mt mais sobre tudo!!

dar 8€ para ver 4(!) analises de jogos xbox 360, 2 de jogos xbox e uma ou duas antevisoes...n compensa !

ainda por cima uma coisa q eu reparei: mtas vezes há demos q s repetem de mês para mês!
    já n sei quando, compreia revista vinha c uma demo do top spin 2 ; no mes a seguir comprei novamente, e vinha tb uma demo do top spin2!! isto é gozar conosco!

portanto, qem tiver computador , psp , e xbox 360 ( e agr falo por mim) qe compre antes a maxiconsolas e a bgamer q fica por 8€ e ficam c mt mais informaçao sobre o PC e as consolas!

cumps

Partilhar esta Página