Xbox XBOX 360 onde comprar?

elwan

Suspenso
Gostava de saber qual o sítio mais barato para comprar a 360, já vi na ***** q tá a 409€ a premium mas acho q no ***** é mais barato. Telefonei para lá e disseram que não davam preços por telemóvel
 
so de saber q a core ja foi vendida a 150€ com dois comandos na *****...e a pro a 270€ na ***** :D

o melhor mesmo é estar atento a promoçoes deste tipo...porque depois destas promos, 400€ por uma consola, a min custaria muito a dar :P
 
por falar no ebay...lembro na altura em q a xbox 360 saiu a quantidade de pessoal q comprou caixas vazias no ebay :D :D :D

lembro-me de ter visto um link...penso ate q foi neste forum, um q dizia la em letras enormes, q estavam a licitar apnas uma caixa vazia...mas mesmo assim, a melhor oferta ja ia em valores absurdos :D


como disse o rmb, é preciso ler bem todas as entre linhas de tudo o q se compra no ebay.
;)
 
por falar no ebay...lembro na altura em q a xbox 360 saiu a quantidade de pessoal q comprou caixas vazias no ebay :D :D :D

lembro-me de ter visto um link...penso ate q foi neste forum, um q dizia la em letras enormes, q estavam a licitar apnas uma caixa vazia...mas mesmo assim, a melhor oferta ja ia em valores absurdos :D


Looooool :lol:

Axo que não é boa ideia comprares isso no ebay.
 
Looooool :lol:

Axo que não é boa ideia comprares isso no ebay.

depende muito! essa tb nao é a filosofia certa... tens de saber sobretudo o feedback do tipo k te vende (nunca inferior a 97%) depois convem falar com ele sobre o produto, ler todas as entrelinhas, fazer uma simulação de quanto fica no total, contar com a alfândega... etc... mas se conseguires um bom negocio podes ter negocios da premium entre 250$-400$..
mas é como digo, ja tens de conhecer bem o mercado da net...

cUMPS
 
depende muito! essa tb nao é a filosofia certa... tens de saber sobretudo o feedback do tipo k te vende (nunca inferior a 97%) depois convem falar com ele sobre o produto, ler todas as entrelinhas, fazer uma simulação de quanto fica no total, contar com a alfândega... etc... mas se conseguires um bom negocio podes ter negocios da premium entre 250$-400$..
mas é como digo, ja tens de conhecer bem o mercado da net...

cUMPS

Boas, n percebeste. Eu nunca compraria uma PS3, X360 ou Wii no ebay. ISto por causa da garantia. Agora DVD's do Knight Rider já é diferente :D:D:D
 
Olá pessoal, fui vuscar este tópico para n estar a abrir um novo!!! Eu comprei uma 360 pro quando saiu em 2005, só que ela avariou-se e queria comprar uma arcade pois já tenho um disco e os cabos.

A minha dúvida é e gostaria que me ajudassem, qual o sitio mais indicado para comprar uma Xbox 360 Arcade em prestações com o minimo de juros.

Das grandes lojas comerciais só tenho o cartão da ***** (jumbo) e eles lá não vendem a 360 >(>(

Um abraço!


Edit: Já agora esta arcade "jasper" vem com entrda HDMI?
 
Olá pessoal, fui vuscar este tópico para n estar a abrir um novo!!! Eu comprei uma 360 pro quando saiu em 2005, só que ela avariou-se e queria comprar uma arcade pois já tenho um disco e os cabos.

A minha dúvida é e gostaria que me ajudassem, qual o sitio mais indicado para comprar uma Xbox 360 Arcade em prestações com o minimo de juros.

Das grandes lojas comerciais só tenho o cartão da ***** (jumbo) e eles lá não vendem a 360 >(>(

Um abraço!


Edit: Já agora esta arcade "jasper" vem com entrda HDMI?


Boas podes sempre comprar na ***** a 4x sem Juros tens é de fazer o cartão e acho que pagas 10€ ou coisa do género, acho que na ***** a Arcade está a 169€ vai ao tópico promoções para confirmares ;)

Cumps
 
Boas podes sempre comprar na ***** a 4x sem Juros tens é de fazer o cartão e acho que pagas 10€ ou coisa do género, acho que na ***** a Arcade está a 169€ vai ao tópico promoções para confirmares ;)

Cumps

Obrigado pela dica, só que neste momento estou metido em outra prestação e dava-me jeito algo que desse para pagar num maior número de prestações.
Sei que na vobis hà uma campanha que permite pagar em 10x sem juros, só que a xbox arcade não está incluida nessa campanha :(

Um abraço!
 
Back
Topo