Xbox [XBOX 360] Onde comprar

S0rr0w55

Banido
boas, eu gostava de saber onde comprar a xbox 360 arcade,o mais barato possivel, sem ser online
tive a ver na gamestop e na game e o preço ronda entre os 170 euros
se encontrarem mais barato postem sff
cumps
 

Eu Acho que ele disse, sem ser online, e essa promo é só para compras online. Para já não dizer que está esgotada já há uns dias.

Em loja física aconselho-te a ir a *****, fui la no outro e tinha uma arcade por 170€, mas tinha 3 jogos + microfones. Não resolve o teu problema do preço, mas pareceu-me um bom bundle, ainda tive uns 2 minutos a olhar para ele, mas 170 euros agora, também não me dá jeito.
 
tambem estou a pensar comprar uma. pode ser online. na game online esta 220€ a elite. e os portes acima dos 50€ sao gratuitos.
Falta saber se a bord é jasper!! as jasper sairam apartir de mes/ano?
 
obrigado, podias-me dizer quais eram os jogos?

Se não estou em erro, era o The Beatles Rock Band + Pure + LEGO Batman + Microfones. Achei um preço muito fixe mesmo, havia poucas, foi na ***** de alfragide, não sei se ainda não vou cair na tentação... xD Estou a precisar de um mediacenter para o quarto.
 
qual e a diferença de ser jasper?
e onde e k as ha a 129 euros ?

As consolas com board Jasper são as mais recentes. Como deves saber o historial da Xbox em termos de avarias não tem sido muito bom e a MS tem lançado sucessivas boards para ver se resolve o assunto. Esta Jasper supostamente será a mais fiável...mas claro que ainda é cedo para saber. As Falcon também eram e caiam como tordos...embora menos que as suas antecessoras.
 
Back
Topo