Xbox 360 XBOX 360 onde comprar?

slip666knot

Power Member
boas tardes, ando a prokura de uma xbox 360 de preferencia premium pack (com disco rigido) e precisava de um sitio que mandassem a cobrança ou fosse perto da Covilhã... Alguem sabe? bgdo!
 
Manda vir do Japão! Pelo que li na outra thread, estão a ser vendidas a metade do preço! :p

Agora mais a sério, acho que estão esgotadas em todo o lado...
 
Aínda ontem fui à ***** do NS e estavam lá 3, bem juntinhas na prateleira.
Nem faltavam acessórios (faceplates, comandos, c. remotos, memory cards, etc, etc)
 
o_bEnFiQuIsTa disse:
Têm lá a versão de 300 euros?

Só vi versões Premium, mas é natural que existíssem também pacotes "Core", mais baratos. Eu não vi nenhum, mas também foi de passagem.

A loja era a *****, do Norteshopping, mas também vendiam acessórios para a consola na loja da *****, no mesmo shopping.
 
blastarr disse:
Aínda ontem fui à ***** do NS e estavam lá 3, bem juntinhas na prateleira.
Nem faltavam acessórios (faceplates, comandos, c. remotos, memory cards, etc, etc)
A sério?! :wow: Tenho de ir reservar a minha então!! :D
Deixa só o Natal passar :cool:
Abraço
 
Não sabes? Então vai ver o site - http://www.*****.pt/html/tarifarioenvio/index.html

No site da ***** mostra é ambos os packs como indisponível. Tenta nos sites da Worten ou Vobis.
 
slip666knot disse:
liguei agr mesmo para a ***** do NS e nao tem :( nem sabe quando chega... tou a ver que as ferias vao ser passadas com a ps2 >(
:sad: oh......:confused: mas eu queria uma.........Pode ser que cheguem depois do fim do ano :(
Abraço
 
Soube agora que há uma Xbox 360 Core system na ***** do NS,mas eu não quero core system.Quero é o system com tudo.....:confused:
Abraço
 
Digam-me uma coisa, caso eu compre a consola em www.*****.es e ela avariar a quem vou reclamar? Será que eles têm algum sitio para a enviar em Portugal, mesmo a consola tendo sido comprada em Espanha?
A garantia deve ser europeia, gostava era mesmo de saber se eles têm algum sitio para onde enviar cá em Portugal.
 
Back
Topo