1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

XBOX 360 onde comprar?

Discussão em 'XBOX' iniciada por slip666knot, 14 de Dezembro de 2005. (Respostas: 61; Visualizações: 8904)

1. slip666knot

slip666knot Power Member

boas tardes, ando a prokura de uma xbox 360 de preferencia premium pack (com disco rigido) e precisava de um sitio que mandassem a cobrança ou fosse perto da Covilhã... Alguem sabe? bgdo!

2. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Manda vir do Japão! Pelo que li na outra thread, estão a ser vendidas a metade do preço! :p

Agora mais a sério, acho que estão esgotadas em todo o lado...

3. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Esgotadas? Eu vejo-as na ***** e no Forum Almada :P

4. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Então pronto, my mistake! :D

5. blastarr

blastarr Power Member

Aínda ontem fui à Fnac do NS e estavam lá 3, bem juntinhas na prateleira.
    Nem faltavam acessórios (faceplates, comandos, c. remotos, memory cards, etc, etc)

6. o_bEnFiQuIsTa

o_bEnFiQuIsTa Power Member

Têm lá a versão de 300 euros?

7. slip666knot

slip666knot Power Member

mas premium pack? a de 420€ ??? diz me la o nome da loja se possivel.. keria ter antes do natal :)

8. blastarr

blastarr Power Member

Só vi versões Premium, mas é natural que existíssem também pacotes "Core", mais baratos. Eu não vi nenhum, mas também foi de passagem.

A loja era a Fnac, do Norteshopping, mas também vendiam acessórios para a consola na loja da *****, no mesmo shopping.

9. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

A sério?! :wow: Tenho de ir reservar a minha então!! :D
    Deixa só o Natal passar :cool:
    Abraço

10. slip666knot

slip666knot Power Member

quanto a fnac nao sei se manda a cobrança :( , e ir ao Porto também e mto dificil para mim :005:

obrigado pela ajuda , se souberem de mais lojas

11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

12. slip666knot

slip666knot Power Member

eu sei que a fnac.pt manda, mas o stock penso k e diferente, se a loja da fnac no norte shopping me mandasse a cobrança!

13. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

as encomendas da FNAC julgo eu eles tem um armazem central e é dai que são todas expedidas.

14. slip666knot

slip666knot Power Member

liguei agr mesmo para a FNAC do NS e nao tem :( nem sabe quando chega... tou a ver que as ferias vao ser passadas com a ps2 >(

15. _Rock_

:sad: oh......:confused: mas eu queria uma.........Pode ser que cheguem depois do fim do ano :(
    Abraço

16. tiagoveiga

tiagoveiga Power Member

17. slip666knot

slip666knot Power Member

e com mto prazer que podem fechar este topico... acabei de a comprar (jumbo de c.b.) pre-reserva claro! ta excelente a consola

18. _Rock_

Soube agora que há uma Xbox 360 Core system na Fnac do NS,mas eu não quero core system.Quero é o system com tudo.....:confused:
    Abraço

19. Green Lion

Green Lion Power Member

Digam-me uma coisa, caso eu compre a consola em www.fnac.es e ela avariar a quem vou reclamar? Será que eles têm algum sitio para a enviar em Portugal, mesmo a consola tendo sido comprada em Espanha?
    A garantia deve ser europeia, gostava era mesmo de saber se eles têm algum sitio para onde enviar cá em Portugal.

20. o_bEnFiQuIsTa

o_bEnFiQuIsTa Power Member

Estive ontem no norteshopping e nem uma havia.

Partilhar esta Página