Xbox 360 XBOX 360 onde comprar?

É so pra avisar que passei agora pela ***** do forum almada e estavam lá umas quantas... prai umas 8 normais e umas 12 core. Boas compras.:x2:
 
A minha acabou de chegar á ***** no norteshopping, vou busca-la agora :x2:

EDIT: Afinal era na ***** da maia, já cá a tenho e vi la algumas Premium á espera de serem compradas. Abraços
 
Última edição:
Manda o jogo que eles tb o trocam.. aconteceu-me o mesmo com a xbox 1 qando saiu, riscou-me 2 jogos.. o pgr e o halo.. passado 2 semanas recebi um pack novo com tudo selado..
 
slip666knot disse:
essa cena de lixar é de virar a consola nao e ? que o laser bate no dvd...

Virar a consola? Tipo pousei a consola, liguei, meti o jogo, joguei e passado um pouco tenho erro de leitura. Saquei o cd e vejo um belo circulo riscado e a consola tava ali bem pousadinha sem ninguem mexer nela, enfim... amanha vou é trocar por uma nova e por um jogo novo, isto se ainda tiverem alguma.
 
blastarr disse:
Ontem passei por lá e nada vi na loja em questão, não será para pre-order ?


Ñ te sei responder a minha vem a cobrança pk ñ sou do norte! Mas foi-me dito por ele k tinha 8 consolas pro e na sexta passada iam chegar mais, e nesta consola jogos etc!
 
stuka666 disse:
Exactamente :D

Conhecemo-nos? :D

Vá comprem muitas, que a minha x só quando baixarem de preço :/

Provelmente não..... mas c vivo aqui na parvón.....Penafiel deduzi a partir do nick que estivesses a falar do FN de penafiel
 
freakdahouse disse:
Virar a consola? Tipo pousei a consola, liguei, meti o jogo, joguei e passado um pouco tenho erro de leitura. Saquei o cd e vejo um belo circulo riscado e a consola tava ali bem pousadinha sem ninguem mexer nela, enfim... amanha vou é trocar por uma nova e por um jogo novo, isto se ainda tiverem alguma.


olha os dvd tem uma faixa a volta, o meu pgr3 tb tem , no inicio fiquei na quela mas depois comprei outro jogo e o dvd tem a mesma coisa mete foto do dvd
 
Back
Topo