Xbox Xbox 360 Online

Brax_20

Power Member
Boas pessoal...

Queria saber se para jogar online na Xbox 360 é preciso pagar?

É que ja vi pessoal a falar em pagar meses do Live e pontos etc...
É mesmo preciso pagar alguma coisa para jogar um jogo online??

Obrigado

Cumps
 
Boas.. pagas 60€ por ano, mas podes comprar cartões ou códigos live gold por 30€ na net .

Exactamente, em relação aos pontos, estes servem para comprares extras dos jogos online! map packs, certas expansões, carros e coisas assim! São distintos do live que serve para poderes aceder a comunidade online!


Cumps
 
E sabem se existe alguma loja onde possa comprar o Live de 1 ano?
Ou tem de ser mesmo pela Net??

Cumps

As "tradicionais", *****'s, Worten's, etc, etc, vendem. Podem é estar esgotados ou não ter em em exposição, mas é uma questão de perguntar.

Fikem bem!
 
E sabem se existe alguma loja onde possa comprar o Live de 1 ano?
Ou tem de ser mesmo pela Net??

Cumps

Podes comprar em praticamente qualquer loja que venda X360, mas vai te ficar quase o dobro do preço em comparação com os preços que arranjas em alguns sites.
 
E sabem se existe alguma loja onde possa comprar o Live de 1 ano?
Ou tem de ser mesmo pela Net??

Cumps

Na secção da xbox live tens um sticky que indica quais são os melhores sitios online para comprares! A titulo de comparação comprando online um cartão de live de 12 + 1 fica-te em cerca de 40€ enquanto que na *****, worten e afins um cartão de 12 meses fica-te em cerca de 60€! Já um de 12 meses, comprado online, fica-te em cerca de 34€!

Se puderes, arranja maneira de comprares online, o código é-te enviado rapidamente e acabas por poupar bastantes €!


Cumps
 
Hmmm.. Sim realmente compensa comprar online...

Eu só ando a ver se devo comprar a PS3
ou Xbox 360... Mas mesmo assim a Xbox 360 tenta-me... até porque no futuro vem ai o Project Natal... :x2:
Edit: E aliás, eu ainda não tenho Net Fixa para jogar online... Quero ver se meto muito brevemente...

Cumps
 
Última edição:
Podes fazer como eu fiz.

Registei a minha xbox no site e deram-me 1 mês gratis.

Como gostei meti mais 3 meses a partir do site com visa para poder tentar com outros jogos.

Depois disso é que comprei a um user aqui do forum 1 ano por 40€ (Sim, porque arranjas por 30€, não quer dizer que seja o preço médio)
 
Era de 20GB, devem ter aproveitado para libertar alguns discos dos armazens. 60GB so no starter kit ou com a premium.

Não foi para libertar discos dos armazéns mas sim mesmo para podermos usufruir mais da consola. Os discos eram re-condicionados.

Até porque 20 ou 25 euros como paguei por um disco de 20Gb e um cartão Live de 3 meses, não me parece que fosse para despachar material.

Abraço
 
Back
Topo