1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox 360 Online

Discussão em 'XBOX' iniciada por Brax_20, 12 de Junho de 2009. (Respostas: 20; Visualizações: 1485)

1. Brax_20

Brax_20 Power Member

Boas pessoal...

Queria saber se para jogar online na Xbox 360 é preciso pagar?

É que ja vi pessoal a falar em pagar meses do Live e pontos etc...
    É mesmo preciso pagar alguma coisa para jogar um jogo online??

Obrigado

Cumps

2. masterdes

masterdes Power Member

Boas.. pagas 60€ por ano, mas podes comprar cartões ou códigos live gold por 30€ na net .

3. Brax_20

Brax_20 Power Member

Hmmm... tou a ver... Muito Obrigado pelo esclarecimento masterdes:coolshad:

Cumps...

4. krypton33

krypton33 To fold or to FOLD?

Exactamente, em relação aos pontos, estes servem para comprares extras dos jogos online! map packs, certas expansões, carros e coisas assim! São distintos do live que serve para poderes aceder a comunidade online!

Cumps

5. Brax_20

Brax_20 Power Member

E sabem se existe alguma loja onde possa comprar o Live de 1 ano?
    Ou tem de ser mesmo pela Net??

Cumps

6. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

As "tradicionais", Fnac's, *****'s, etc, etc, vendem. Podem é estar esgotados ou não ter em em exposição, mas é uma questão de perguntar.

Fikem bem!

7. R2N

R2N Power Member

Podes comprar em praticamente qualquer loja que venda X360, mas vai te ficar quase o dobro do preço em comparação com os preços que arranjas em alguns sites.

8. krypton33

Na secção da xbox live tens um sticky que indica quais são os melhores sitios online para comprares! A titulo de comparação comprando online um cartão de live de 12 + 1 fica-te em cerca de 40€ enquanto que na fnac, ***** e afins um cartão de 12 meses fica-te em cerca de 60€! Já um de 12 meses, comprado online, fica-te em cerca de 34€!

Se puderes, arranja maneira de comprares online, o código é-te enviado rapidamente e acabas por poupar bastantes €!

Cumps

9. Brax_20

Brax_20 Power Member

Hmmm.. Sim realmente compensa comprar online...

Eu só ando a ver se devo comprar a PS3
    ou Xbox 360... Mas mesmo assim a Xbox 360 tenta-me... até porque no futuro vem ai o Project Natal... :x2:
    Edit: E aliás, eu ainda não tenho Net Fixa para jogar online... Quero ver se meto muito brevemente...

Cumps

Última edição: 12 de Junho de 2009
  10. Chob

Chob 1st Folding then Sex

Podes fazer como eu fiz.

Registei a minha xbox no site e deram-me 1 mês gratis.

Como gostei meti mais 3 meses a partir do site com visa para poder tentar com outros jogos.

Depois disso é que comprei a um user aqui do forum 1 ano por 40€ (Sim, porque arranjas por 30€, não quer dizer que seja o preço médio)

11. celso3

celso3 Power Member

o LIVE na Fnac é a 49,99 se nao me engano!

EDIT: durante 1 ano

12. krypton33

Na fnac 3 meses são 20€ por isso dificilmente 1 ano é 50€! Penso que da ultima vez que vi foi a 59,90 ou 99!

Cumps

13. Brioso

Brioso Power Member

Tu é que escolhes como sai do teu bolso!

50/60€ 1 ano nas Fnacs, ***** etc
    ou os 30€ e tal por 13Meses

14. makak0

makak0 Power Member

já agora lembro-me de à uns meses haver uma promo de um disco de 20 gb com live de 3 meses. Ainda existe ?

15. Anistruk

Anistruk I folded Myself

Nop.. já se foi. Eu por acaso consegui ainda mandar vir um! :P

Abraço

16. Alig

Alig Power Member

Não era de 60gb?

17. BigPT

BigPT Power Member

Era de 20GB, devem ter aproveitado para libertar alguns discos dos armazens. 60GB so no starter kit ou com a premium.

18. Anistruk

Anistruk I folded Myself

Não foi para libertar discos dos armazéns mas sim mesmo para podermos usufruir mais da consola. Os discos eram re-condicionados.

Até porque 20 ou 25 euros como paguei por um disco de 20Gb e um cartão Live de 3 meses, não me parece que fosse para despachar material.

Abraço

19. Alig

Alig Power Member

Desconhecia esse pack.

Só sabia da existência do Starter Kit.

20. Anistruk

Anistruk I folded Myself

Partilhar esta Página