1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

XBOX 360 Ou Hd2900xt

Discussão em 'XBOX' iniciada por voldz, 16 de Agosto de 2007. (Respostas: 41; Visualizações: 2166)

1. voldz

voldz Power Member

Bem Pessoal Como ia comprar um pc novo e o negopcio desandou pela falta inesperada de guito devido a alguns problemas pessoais!

so me restou dinheiro para actualizar a grafica!

MAs tive a pensar na XBOX 360 Elite que ta a chegar em portugal agora!

Qual escolha que acham mais acertada?

A XBOX 360 Elite ou Uma Hd2900xt?

Qual Plataforma tem melhores jogos? (Pc , XBOX

2. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Eu tenho as duas...deixa-me dizer: apesar de não me ter "esforçado" para jogar no PC, já joguei mais na X360.
    Mas principalmente por uma razão. Xbox: eu já tenho 5 jogos de xbox, e o dinheiro que gastei neles foi mínimo. No entanto, tenho me divertido bastante com eles, dado que comprei só jogos de qualidade. Mas se tu já tinhas xbox, então ou compras jogos da 360, que também tens muitos à escolha ou guardas o teu dinheiro para quando sair um gráfica de jeito, porque a 2900 não é nem de perto nem de longe o que se esperava em DX10.

3. Rakter

Rakter Folding Member

Compra é uma Xbox 360 Premium com HDMI, esperas um pouco.

4. Megasport

Megasport Power Member

Ou ela não é ou os jogos é que não são porque por "coincidência" nenhuma gráfica actual é.;) Além disso, pra já enquanto isto anda muito verde joga-se em dx9 que tem, no minimo, os gráficos da consola.

Quanto ao tópico é simples, se gostas de simuladores, estratégia e poder aplicar mod´s em vários jogos e tens alguma disponibilidade(€€) pa ir fazendo um upgrades anuais....PC. Se isso não se aplica vai para a xbox360.

5. raVemjr

A performance pode ser coincidência, mas o barulho, energia que gasta e dinheiro que custa, comparativamente com a Xbox é maior...quando sair o Bioshock logo vemos qual é o melhor :D

6. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

eu investia na X360(mas esperava por uma daquelas novas a 65nn ou 45nn e com Hdmi) e deixava amadurecer as graficas DX10.

7. raVemjr

Uma coisa que me esqueci de dizer: tanto para uma como para outra seria melhor esperares pelos 65nm, só que a 2900 a 65nm ainda demora um bocado.

8. voldz

voldz Power Member

Pois.. Upgrades anuais nao da jeito nehum ate pk eu estudo... so arranjo guito mesmo e no verao.

acho que vou optar mesmo pela xbox 360 pk os custos q um pc actulizado hoje em deia sao mt grandes.(ex: Meu e6600 q comprei a um ano por 350 hoje ta a 160)

a Premium sai quando?

Edit: a elite tmb nao vem com HDMI?

Cumps a Tds Pela ajuda!

Última edição: 16 de Agosto de 2007
  9. raVemjr

A Premium já anda por aí, e as com HDMI começaram agora a sair nos EUA...mas 65nm, que resolvem de vez os problemas de aquecimento ainda não se viram.
    A Elite tem sim o HDMI, mas se queres que te diga, é um desperdício de dinheiro, a menos que tenhas mesmo falta de 120GB para música ou os trailers que nós temos direito no LIVE!

Se estás com pressa, então vai buscar já um Premium, e aconselho-te a analisares as ofertas todas para levares o máximo por menos. Tens é de ter cuidado com ela, mantê-la bem arejada, mas se acontecer alguma coisa de errado, vais buscar a factura e trocas na loja.

10. voldz

voldz Power Member

Pois 120 Gb e Realmente desnecessario!

mas vou esperar pelas HDMI.

20 gb de disco chega-m!

a Premium com HDMI Para quando em portugal?

11. Warp

Warp Power Member

Save your money dude. That is what i say

12. rbatista

rbatista Power Member

Eu apostava numa XBOX 360 Elite.

13. remorema

remorema Power Member

vou simplificar as coisas desta maneira.

para pc saiem 5 jogos bons por ano, para a 360 quase que saiem 5 jogos bons por mês.

Acho que tá tudo dito.

14. HunterPT

HunterPT Power Member

Compra a Xbox mas não compres a elite desperdício de dinheiro especialmente agora que começou a sair a premium com HDMI, é que a elite não só vai custar 500€ cá para os lados da europa como os 120 GB's só servem para o pessoal que vive na america.

15. rbatista

rbatista Power Member

Concordo, esquece o meu post a dizer a "elite"
    É o que faz querer aconselhar e não estar bem informado :(

16. jasce23

jasce23 Power Member

compra a xbox360 e uma grafica mais barata

17. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

se optares pela XBOX, opta pela versao premium..
    e um pouco caro dar mais 100 euros so por mais disco rigido

18. edusantos

edusantos Power Member

Eu como sou PC Fanboy (no gozo)... ia para a HD2900... mas uma X360 não é de desperdiçar.

Eu se fosse a ti, esperava uns meses e comprava a 8800 Ultra ou mesmo a GF9800 :)

19. raVemjr

A Ultra nunca vai estar ao preço que merece, mas se 9800 sair com bons scores e temps fixes para 65nm, então diria que não era mal jogado.

20. KOKAS

KOKAS Suspenso

Partilhar esta Página