Xbox 360 ou Playstation 3

Status
Fechado a novas mensagens.
Pelo o que eu percebi as tuas razões de "peso" para escolheres a consola é o futuro de ambas e os 150 € de diferença que existe entre elas.

Se pretendes a ps3 por uma questão de futuro (melhores jogos etc...) e indicas que os 150€ te fazem diferença neste momento sendo assim compra agora a Xbox poupas uns trocos e no futuro quem sabe podes adquirir uma ps3 que o mais provável é baixarem o preço e ficas com duas consolas!

Eu pessoalmente tenho ps3 e estou satisfeito não sou nenhum maníaco por ps3 simplesmente não tenho Xbox porque só alguns exclusivos é que me chamam atenção e tenho possibilidade de os jogar em consolas de amigos e familiares.

Contudo a escolha final tem que ser tua!

Boa sorte :009:
 
Pelo o que eu percebi as tuas razões de "peso" para escolheres a consola é o futuro de ambas e os 150 € de diferença que existe entre elas.

Se pretendes a ps3 por uma questão de futuro (melhores jogos etc...) e indicas que os 150€ te fazem diferença neste momento sendo assim compra agora a Xbox poupas uns trocos e no futuro quem sabe podes adquirir uma ps3 que o mais provável é baixarem o preço e ficas com duas consolas!

Eu pessoalmente tenho ps3 e estou satisfeito não sou nenhum maníaco por ps3 simplesmente não tenho Xbox porque só alguns exclusivos é que me chamam atenção e tenho possibilidade de os jogar em consolas de amigos e familiares.

Contudo a escolha final tem que ser tua!

Boa sorte :009:
isso é o problema, disseram que iam baixar o preço da play. MAs a sony é teimosa e tenho medo que faça como a ps2, só abaixa o preço quando sair uma nova. Pois eu até posso esperar que abaixe, tenho é de saber mesmo se vai baixar
 
Na minha opiniao vai para a xbox, sou um pouco suspeito, mas tens como exclusivos:

Halo
Gears of war
Alan wake
Forza motorsport
fable
GTA 2 episodios exclusivos
Test drive unlimited
Mass effect
Left 4 dead
Star Ocean
Halo wars

Ah, e ainda tens os multiplataforma, para alem de teres 1 serviço online 5 estrelas.
A PS3 também tem exclusivos de peso, mas penso a qualidade/quantidade estar no catalogo xbox.

Cumps
 
e sabem para quanto? È que nao custa esperar, mas que nao demore muito tempo, pois até lá podia ter jogado que farta xbox...


como não se sabe vais ter que correr o risco ou compras a xbox e ate a ps3 baixar ja jogas-te uns bons jogos ou esperas (tempo indeterminado) que a ps3 baixe e ate lá vês o pessoal daqui da ZWAME a falar bem e mal dos jogos que vão saindo e que vamos jogando lool
 
MAs a sony é teimosa e tenho medo que faça como a ps2, só abaixa o preço quando sair uma nova.
Isso nao é verdade... eu comprei uma PS2 em 2004 ou 05 por 150 numa worten, e se fores ver a que preços estava ela no natal de 07 o preço era o mesmo... agora com a saida da Slim 9000 é que baixaram para 99€...
 
Na minha opiniao vai para a xbox, sou um pouco suspeito, mas tens como exclusivos:

Halo -gosto
Gears of war -já vi e é fixe
Alan wake
Forza motorsport
fable
GTA 2 episodios exclusivos -pporreriro
Test drive unlimited
Mass effect
Left 4 dead -porreiro
Star Ocean
Halo wars - gosto

Ah, e ainda tens os multiplataforma, para alem de teres 1 serviço online 5 estrelas.
A PS3 também tem exclusivos de peso, mas penso a qualidade/quantidade estar no catalogo xbox.

Cumps
Vou reunindo dinheiro. Se a ps3 baixar compro-a, se demorar muito tempo tb mais tempo tenho pa reunir 400€. xD. Mas epah, nao queria esperar 1 ano.
 
Parabéns... uma thread destas sem trolling ou flaming! :D

Já vi que tás inclinado para a PS3. Eu tenho só a PS3 e é o único sistema que jogo verdadeiramente (PC é só para o velhinho UT e WoW) e estou bem satisfeito. Mas tenho a certeza que com qualquer uma destas consolas te vais divertir.
 
Eu tenho uma X360 e estou completamente satisfeito com ela.
Agora é como todos disseram, vê os exclusivos, tenta "ver" como são os comandos de cada uma, e escolhe ;D
 
Eu tenho uma X360 e estou completamente satisfeito com ela.
Agora é como todos disseram, vê os exclusivos, tenta "ver" como são os comandos de cada uma, e escolhe ;D

Algumas coisas apontam pa xbox outras pa ps3

Pa ps3 apontam:

Bluray
Exclusivos
Comando com bateria
O futuro

Pa xbox apontam:

O preço praticamente xD
E dizem que tem melhores graficos
Exclusivos do gta e halo
 
Por as tuas afirmações que tenho lido, penso que a PS3 seja a consola ideal para ti. Apesar de ser mais cara, vais ver que seria um bom investimento.
O Live é das melhores coisas que podes ter na 360, e se não tens net para isso, estás a perder um grande trunfo da consola... Em relação aos exclusivos X360, eu prefiro os PS3, mas qualidade e quantidade é o que não falta na 360.


Cumprimentos ;).
 
Pa xbox apontam:

O preço praticamente xD
E dizem que tem melhores graficos
Exclusivos do gta e halo

Suponho que os exclusivos do GTA que estas a falar sao os DLC... pois o GTA é multi plataforma...

Quanto aos graficos, o que disseram foi que eram na generalidade melhores em jogos multi. Mas nao é por ai...



Eu tenho uma Xbox, planeio comprar uma ps3, nao que a Xbox nao me satisfaça, muito pelo contrario, apenas quero ter as consolas todas, e quero experimentar os exclusivos da PS3, porque uma consola para jogar os multi e muitos outros jogos é a Xbox...

outra coisa, no primeiro post, metes-te na parte da Xbox, menu complicado, agora eu pergunto, alguma vez usaste uma Xbox 360, com o NXE? Parece me bem que nao... um menu super completo, mas uma Interface SUPER SIMPLES, facil e rapida...
 
Suponho que os exclusivos do GTA que estas a falar sao os DLC... pois o GTA é multi plataforma...

Quanto aos graficos, o que disseram foi que eram na generalidade melhores em jogos multi. Mas nao é por ai...



Eu tenho uma Xbox, planeio comprar uma ps3, nao que a Xbox nao me satisfaça, muito pelo contrario, apenas quero ter as consolas todas, e quero experimentar os exclusivos da PS3, porque uma consola para jogar os multi e muitos outros jogos é a Xbox...

outra coisa, no primeiro post, metes-te na parte da Xbox, menu complicado, agora eu pergunto, alguma vez usaste uma Xbox 360, com o NXE? Parece me bem que nao... um menu super completo, mas uma Interface SUPER SIMPLES, facil e rapida...
nao disse complicado, tem muitas mais coisas que a ps3

O que quero é um consola para dar forte e feio em jogos. Sabendo que nao tenho net para online e nao tenho muito dinheiro, gosto mais dos exclusivos ps3, mas a xbox tb os tem bons. Quero apostar no futuro dos jogos, continuar a jogar bem durante bom tempo.

Concluindo...ps3 não?




"Como é que se compra os terraflops de 2 plataformas que são completamente diferentes???"

Sei lá, apenas espetei o que encontrei na net.
 
Sabendo que nao tenho net para online
Eu resolvia isto primeiro. Não ter acesso a net significa cortar drasticamente na longevidade de muitos dos jogos das duas plataformas.

Quanto a que consola escolher, se pretendes mesmo uma consola só para jogos, eu optava pela X360, explorava o seu catálogo e daqui a um ano ou dois adquiria a PS3, seguramente bem mais baratinha e com mais títulos de peso. Aliás, se não tiveres de todo possibilidade de ligar as consolas à net, o pack Arcade da X360 parece-me uma boa solução para ti.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo