Xbox 360 ou Playstation 3

Status
Fechado a novas mensagens.
Eu resolvia isto primeiro. Não ter acesso a net significa cortar drasticamente na longevidade de muitos dos jogos das duas plataformas.

Quanto a que consola escolher, se pretendes mesmo uma consola só para jogos, eu optava pela X360, explorava o seu catálogo e daqui a um ano ou dois adquiria a PS3, seguramente bem mais baratinha e com mais títulos de peso. Aliás, se não tiveres de todo possibilidade de ligar as consolas à net, o pack Arcade da X360 parece-me uma boa solução para ti.

Meu nao sou rico. Se fosse assim bem eu estava. Se já tenho dificuldade em arranjar 250 quanto mais 400 ou 350 ou até onde baixar. mais vale esperar. E quanto a net o problem é o €€ nao tenho suficiente
 
Ficas bem servido com qualquer uma delas. :) Apenas sugeri a X360 Arcade porque esta é a mais barata e, partindo do princípio que não vais fazer uso das capacidades online, ela adequava-se mais às tuas exigências. Agora, se podes esperar, então sim, deves adquirir aquilo que tu realmente desejas. A PS3 também não te vai desiludir.
 
sou proprietario de uma PS3 e digo maravilhas dela. mas se comprares uma 360 tambem vais bem servido, só tu podes decidir quanto queres gastar porque a ps3 e mais cara que a 360, senão houver problema dos euros vê aquela que tem os jogos que mais te agrade.
 
eu ja tive oportunidade de exprimentar as 2 , e tirando as diferenças a nivel de Hardware digo-te que na minha opiniao Ps3 bate a Xbox (por uma questao de preferencia) eu tenho ps1 e ps2 e adquiri quando saiu a Xbox..e mesmo com graficos bem melhores que a ps2 acabei por vende-la 1 mes depois , porque os graficos nao sao tudo...e visto nesta ps3 e xbox (eu ate acho que a ps3 tem graficos melhores que a xbox) sao muito parecidas , e vindo a acompanhar os preços (porque tambem quero 1) a ps3 baixou ligeiramente o preço -40€ se nao me engano ,agora os packs com 2 jogos esta a custar entre 400 a 415€ tanto como os packs de 1 jogo 415€ tb e os packs com singstar e Buzz a 440€ penso eu, por isso aos poucos ela esta baixando o preço. Na minha opiniao Ps3 , mesmo que nao tenhas possibilidades para liga-la a internet..no futuro podes ter e ai basta liga-la sem custos adicionais.
 
Queres competição ? Azia ? Muitos hardcores e gajos com mad skills no online ? Gajas boas no UNO semi nuas ? Queres pagar online de qualidade ? Queres os shooters mais competitivos do mercado e com maior população hardcore nas consolas ? Adoras as franchises da Microsoft ?

Então compra a Xbox.

Queres um online que baste ? Queres um consola so para descontrair com a possibilidade de competir se bem que menor ? Queres uma consola com um melhor catalogo para 2009(por agora) ? Adoras as franchises da Sony ?

Vai para a Ps3.
 
Sinceramente hoje em dia se tivesse que optar por uma, ainda ia para a 360, sinceramente tem um preço convidativo, tem um comando fantástico e tem grandes jogos a bons preços.

Se pensar focar apenas em jogos SP, penso que a ps3 fica a perder em termos de longevidade, tens grandes jogos como uncharted, ratchet, ninja gaiden sigma, LBP etc mas é tudo jogos que vais acabar rapidamente e sinceramente GoW 3 será também rápido de se acabar assim como KZ2 nem vale apena referir, pois o jogo brilha é principalmente no online.

Falando da 360, sinceramente halo e gears sem online é esquecer...assim cm KZ2 agora por outro lado tens RPG's que te vão dar mais horas de jogo tais como Fable 2 ME, SO4, LO e futuramente ToV, não sei se curtes rpg's mas é apenas uma outra hipótese a considerar que não vi ser referida, sem contar com os dlc para jogos como gta 4 e Fallout 3 que ainda adicionam horas extra, depois tens também NG2 ou Banjo, sinceramente há muito por onde escolher e a grandes preços, falando principalmente da 360 que é que estou mais a par, um amigo meu comprou o NG2 por 12 euros no ebay lol muitos dos grandes jogos na 360 compras por muito pouco.

Eu tenho 360 e penso comprar ps3 para os exclusivos, mas não tenho pressa, a 360 ainda tem novidades para apresentar, até agora só ficamos mesmo a saber que lost planet será pelo menos exclusivo temporário mas todos andamos com fé que a M$ esteja a guardar trunfos para a E3, a ver vamos.

No meu ver se o BR é realmente importante para ti, acho que logo aí devias comprar uma ps3, mas por outro lado falas em jogar forte e feio, ou seja dedicar muito tempo a jogos, e aí penso que faltam mais jogos com longevidade SP na ps3 (pelo menos que eu me esteja a lembrar há poucos). O meu conselho é ve reviews dos jogos que te agradam nas consola, ve listas de jogos que já sairam e os preços a que estão, faz depois uma lista dos que mais te agradaram para cada uma e compara a ver se ajuda, se ainda assim tiverem empatadas tem em conta factores extra como BR ou o preço que estás disposta a pagar.

Espero ter ajudado, cumps.

PS: Não ligues a quem te disser que a consola x tem melhores gráficos que a y...sinceramente a ps3 tem AGORA o jogo com melhores gráficos ( KZ 2 ) mas até a pouco tempo Gears 2 era considerado por muitos o melhor, o que mostra que ambas as consolas estão num patamar gráfico idêntico, no futuro veremos se isso se mantem ou não.
 
Última edição:
ora deixa cá ver se eu percebi, tu no fundo queres é uma ps3 mas como a achas cara não te importavas de ter uma 360 para desenrascar.

se assim for mais vale comprares a ps3
 
Se me quissessem oferecer à escolha, eu escolhia uma ps3, mas isto por causa dos exclusivos dos jogos, os da x360 também são óptimas mas são convertidos para pc (geras of war, halo e fable)
 
O dinheiro estou a reuni-lo. 400€ é bem caro, contando que ainda quero arranjar um lcd hd.

O unico problema que pende entre as 2. È os exclusivos, futuro, e os problemas.
 
Boas,

Inicialmente comprei a Xbox360, tive ela durante 2 anos e so posso dizer maravilhas acerca dela, no ano passado comprei a PS3, comprei-a pelo Online (FREE) e por alguns exclusivos, nomeadamente o Uncharted e GT.

Passado algum tempo só posso dizer bem de ambas, jogo mais PS3 apenas porque o Online me cativa mais.

Eu iria para a Ps3, por 4 motivos:

1 - Exclusivos mais aliciantes (Killzone 2, Uncharted 2, God Of War III)
2 - Consola Bem mais recente (Penso que irá durar mais tempo)
3 - Media Center muito mais completo que a XBOX360
4 - Free Online (contando que não tens NET mas que poderás vir a ter)

Mas sinceramente acho que o que devias ter mais em consideração são os Exclusivos pois sendo uma consola irás dar sempre mais Uso a nivel de Jogos

Just My Opinion ;);)
 
O dinheiro estou a reuni-lo. 400€ é bem caro, contando que ainda quero arranjar um lcd hd.

O unico problema que pende entre as 2. È os exclusivos, futuro, e os problemas.
Se tens problemas de dinheiro e ainda queres comprar um lcd então vai para a Xbox 360, é mais barata e poupas dinheiro para a tv. Parece-me a escolha mais óbvia e sensata.
 
Estava à espera de mais da ps3, admito. Não acredito minimamente que a ps3 venha a ser aquilo que a ps2 foi... contudo tudo (ou quase tudo) o que aparece na Xbox vai ter à ps3 e acho que os jogos feitos pelos estúdios da Sony valem a pena, muito mais do que os pseudo esclusivos da Xbox. Portanto aconselho-te a Ps3.
 
Eu estava na mesma situação que tu .. Comparei os exclusivos e tal e decidi comprar a X360.
Até agora não me posso queixar e visto que FF XIII e Tekken 6 vão deixar de ser exclusivos Sony, ainda mais contente fico.

Mas sendo sincero, ainda não tirei da cabeça em comprar uma PS3.
 
Basicamente estás à espera que te convençam que vale a pena comprar a 360. Felizmente só tu podes decidir isso.

qft, seriously se queres convencer-te de alguma coisa o melhor que tens a fazer é olhar para os jogos, não vais lá com specs (compara as specs da geração anterior e vê quem é que foi a triunfante e vês do que se fala).
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo