Xbox 360 ou Playstation 3

Status
Fechado a novas mensagens.
Basicamente estás à espera que te convençam que vale a pena comprar a 360. Felizmente só tu podes decidir isso.

...Ya, completamente, depois daquele post da ps3 ser mais potente acho que não vale apena...Eu não entendo é porque é pessoal assim criam estas threads, sinceramente quando estão genuinamente na dúvida é uma coisa, agora assim...a ideia está toda formada (para o bem e para o mal) e ainda assim insistem...

EDIT: ok, se havia dúvidas...o OP acha que KZ 2 tem melhores gráficos que crysis xD i rest my case.
 
Última edição:
Eu também já tive essa dúvida e fui pela PS3, o online é de graça e ainda serve de media center graças ao leitor de blu ray.
 
Eu também tive dúvidas entre a PS3 e a X360, acabei por me decidir pela X360.
Mas ainda ponho a hipótese de no futuro comprar uma (quando estiverem mais baratas).

Eu comprei a X360 por causa dos exclusivos (Halo 3, NG2 e PGR4), do LIVE e por ser mais barata, no entanto a PS3 também tem as suas vantagens (Blu-ray, exclusivos (KZ2, Uncharted...)...).
Tu é que tens de tomar essa decisão, não em relação à "potência", mas em relação aos exclusivos de cada uma e escolheres a que tem os exclusivos que mais te agradem.
Basicamente disse-te a mesma coisa que os outros users te disseram, agora cabe-te a ti decidir.

P.S.: Estou a gostar desta thread: 4 páginas sem flamming, deviam ser todas assim.
 
Eu também já tive essa dúvida e fui pela PS3, o online é de graça e ainda serve de media center graças ao leitor de blu ray.

Sem sombra de duvidas, as melhores razões para comprar a PS3! Qual jogos qual quê!! On-line de borla e servir de media center graças ao leitor de blu ray!!

Pera la...servir de mediacenter graças ao leitor de BR!? Wtf... Le-se cada coisa por aqui...

A minha Xbox1 (velhinha, tadinha) tem leitor de dvd e é um belo mediacenter :P
 
acho que se fores ou pela XBOX 360 ou pela PS3 não vais mal servido.
quer uma quer outra de certeza que vais ficar satisfeito...
 
Sem sombra de duvidas, as melhores razões para comprar a PS3! Qual jogos qual quê!! On-line de borla e servir de media center graças ao leitor de blu ray!!

Pera la...servir de mediacenter graças ao leitor de BR!? Wtf... Le-se cada coisa por aqui...

A minha Xbox1 (velhinha, tadinha) tem leitor de dvd e é um belo mediacenter :P

Tanto uma como a outra têm bons jogos, quase tudo o que é jogo que sai para uma, também sai para outra (tirando um ou outro exclusivo). Depois de tirar essas conclusões, o que me levou a ir para a PS3 foi ela servir perfeitamente para media center. Sempre foram uns 300€ que poupei num PC para o mesmo efeito.
 
Pera la...servir de mediacenter graças ao leitor de BR!? Wtf... Le-se cada coisa por aqui...

A minha Xbox1 (velhinha, tadinha) tem leitor de dvd e é um belo mediacenter :P

Epa já vi pessoal a dizer que comprou aquilo para folding vê lá.

A minha Xbox1 também ainda bule (e bem) como mediacenter e uns belos joguitos que lá estão.
Cumps
 
Sempre foram uns 300€ que poupei num PC para o mesmo efeito.

Poupas-te 300 euros num PC para o mesmo efeito? Ou seja um PC de 700 euros (400 € (PS3) + 300 €)

Eu montei recentemente um PC para esse feito! Não me ficou muito mais caro que uma PS3!

SAPPHIRE TECHNOLOGY Radeon HD 4830 - 90 euros
2x 2 GB DDR2 - 44 euros
Motherboard Gigabyte GA-P35-DS3L - 85 euros
INTEL CORE 2 QUAD Q6600 G0 (INTEL CORE 2 QUAD Q6) = €169,00


Aqui gastei 388 euros, os discos ja tinha bem como placa de som e caixa. Mas nao era isso que ia influenciar muito o preço final do PC!
 
Bem eu antes da marca PS era fanático por tudo o que era sony, tive um PS1, tenho uma PS2 e uma PSP.

Posso-te dizer que a xbox 360 foi uma óptima escolha para mim não te posso dizer muito sobre a PS3 porque não tenho uma, mas posso-te sim dizer que se queres ver os jogos o melhor que tens a fazer é ir aqui e comparar a escolha de ambas.

Todos os jogos da xbox 360 ordenados por média de pontuação dos críticos
http://www.metacritic.com/games/xbox360/scores/
Todos os jogos da PS3 ordenados por média de pontuação dos críticos
http://www.metacritic.com/games/ps3/scores/

Posso também te dizer que a razão principal pelo qual comprei a 360 pelos seus WRPGS e JRPGS, jogos como Lost odyssey, Fable 2 e Mass effect foram incrivieis :)

gostava também de dizer que o facto de certos multiplats correrem melhor na 360 também ajudaram á minha escolha como foi o caso do orange box
 
Poupas-te 300 euros num PC para o mesmo efeito? Ou seja um PC de 700 euros (400 € (PS3) + 300 €)

Eu montei recentemente um PC para esse feito! Não me ficou muito mais caro que uma PS3!

SAPPHIRE TECHNOLOGY Radeon HD 4830 - 90 euros
2x 2 GB DDR2 - 44 euros
Motherboard Gigabyte GA-P35-DS3L - 85 euros
INTEL CORE 2 QUAD Q6600 G0 (INTEL CORE 2 QUAD Q6) = €169,00


Aqui gastei 388 euros, os discos ja tinha bem como placa de som e caixa. Mas nao era isso que ia influenciar muito o preço final do PC!

Não era isso que queria dizer, eu tava a precisar dum media center para a sala, e de uma consola. Ao comprar a PS3 juntei o útil ao agradável, a X360 como não tem leitor de blu ray não me ia servir para ver os filmes em HD que eu comecei a comprar. Assim sendo em vez de comprar uma X360 + um PC media center, comprei apenas uma PS3. A X360 tava a 300€ mais 400€ do PC, a PS3 tava a 400€, poupei 300€.
 
Se as consolas tivessem preço semelhante havia razões para ponderar por cada uma. Sendo os precos Tao diferentes...
 
Tipo estou tanto virado para uma como para outra. Agora estou pa ir pa xbox. Pois tb nao tenho €€ para comprar dvds blu ray, fico bem servido com filmes normais.

E tenho umas perguntas criticas.

Dá para ver filmes em hd apartir do disco rigido dela? Ou tem de ser um "especial"?

Os problemas de sobreaquecimento como o tal "ring of death" e outros já estão resolvidos com a ultima implementação da board?

Os discos riscam com facilidade na xbox? Aquela cena de por em cima de uma plantaforma...

Não existe o risco de existirem mais jogos pa ps3 no futuro? embora a ps3 tenha dificil programação...

O que se pode fazer a mais na xbox que na ps?


Se as respostas forem boas fico decidido
 
o melhor que podes fazer é jogar numa e noutra (deves conhecer quem tenha cada uma) e depois decides por ti qual a mais indicada...
 
Boas


Eu comprei hoje a PS3 tambem andei indecisso como tu . . . Mas prefiro os jogos exclusivos da PS3 . . . e outras coisas como nao fazer o barulho que faz a Xbox360 e ja trazer adptador wireless, e o network de borla . . .

Agora sao ambas muito boas consolas . . . Tens que ver pelos exclusivos . . . e o que te agrada mais . . .



Cumprimentos :004:
 
Esta geração é mesmo assim, não sabemos que consola comprar. Para mim já decidis-te, não tens é possibilidades de comprar a PS3. Eu já tive PS3, pratricamente uns meses depois de ela sair, mas depois vendia. vendi porque não a usava. Hoje não me importava nada de a ter, já sairam grandes exclusivos (finalmente) e dava-lhe bom uso. Já fui mais agarrado aos jogos, como agora tenho pouco tempo para jogar, o online também está fora de questão comprei uma 360 Arcade, jogo de vez enquando para me entreter um bocado, sei que estou longe de aproveitar o que de melhor tem esta geração, para isso teria de ter as 3 consolas e jogar online. Se gostas de jogar horas e horas o primeiro conselho é: ARRANJA MANEIRA DE JOGARES ONLINE! o segundo: COMPRA A PS3. o tecreiro: NÃO BATAS MAIS NO CEGUINHO.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo