Xbox 360 ou Playstation 3

Status
Fechado a novas mensagens.
com uma xbox360 original sem qualquer adaptador ou piratarias?:lol:

Sem qualquer pirataria (não me parece que fosse este termo que quisesses aplicar, de qualquer maneira faço o que fiz antes... respondo ás perguntas que fazes. Mais nada.

vai lá enganar outro que daqui não levas nada

Pensa duas vezes antes de me chamar mentiroso ;) Tudo o que está ali é verdade. Tens dúvidas, Googla.

e já agora coloca aí o dinheiro que vais gastar em adaptadores (para fazer o que a P3 faz de origem) que é para fazermos contas ao preço final de ambas as consolas.

Para ter o que ali está não gastei nada. A única coisa em que teria de gastar seria no Wireless (que não gastaria mais de 15€ numa pen wireless), mas não o faço pois não me interessa. Eu quando compro uma consola é para jogar. E, por muito difícil que isso seja de imaginar para ti, mesmo a PS3 comprei-a com esse objectivo.
 
Não perguntaste se dava? Responderam-te.

Responderam com mentiras, poia a 360 não faz nada disso sozinha. Subentendeia-se perfeitamente que me referia à 360 completamente original e sem ter de recorrer a um monte de adaptadores wireless, bluethoth, para acessóris USB, etc, etc.
 
- Online superior (em quê?) -> em tudo, por €3/ mês
- melhor comando (em FPS´s concordo, em jogos de desporto não) -> já joguei fifa09 na ps3 e não me entendi muito bem...

Se desse para fazer folding era a consola perfeita (A PS3 faz folding) -> estava a ser sarcástico

edit: quanto à vantagem de ter leitor BD integrado, duvido que o BD tenha sequer 50% do sucesso do que teve o DVD... em grande parte devido ao desenvolvimento da internet
 
Última edição:
Responderam com mentiras, poia a 360 não faz nada disso sozinha. Subentendeia-se perfeitamente que me referia à 360 completamente original e sem ter de recorrer a um monte de adaptadores wireless, bluethoth, para acessóris USB, etc, etc.

Pá, mais uma vez, não são mentiras, pelo contrário :) Tudo o que te disse é a mais pura das verdades, por muito que te custe a engolir.
 
Pá, mais uma vez, não são mentiras, pelo contrário :) Tudo o que te disse é a mais pura das verdades, por muito que te custe a engolir.

Dazkarieh, a xbox360 é a minha consola de eleição devido a vários argumentos face à ps3, contudo algumas das coisas não são bem como disseste:

Não dá para usar qualquer disco 2.5" como armazenamento;
Não dá para "surfar" na web...
Dá para wireless com adaptador ou solução bridge mode, não consegues usar uma vulgar pen usb wi-fi;
Periféricos Bluetooth 2.0? Não sabia que dava, mas também não ganhava nada com isso.
 
Última edição:
Peço desculpa então...

Relativamente aos RPG's EXCLUSIVOS para xbox a chegar este Ano:
Star Ocean: The Last Hope
N3: Ninety-Nine Nights II
Divinity 2 – Eco Draconis
Tales of Vesperia
Champions Online
Mass Effect 2
Overlord 2

E os que eu ainda não vi... Só aqui tens 7, mais o Fable 2 já saído e o Blue Dragon...
Não sei como é que é possivel teres mencionado o blue dragon e nem teres falado do Lost Odyssey

o lost odyssey é dos melhores JRPGS que já joguei até hoje
 
Dazkarieh, a xbox360 é a minha consola de eleição devido a vários argumentos face à ps3, contudo algumas das coisas não são bem como disseste:

Não dá para usar qualquer disco 2.5" como armazenamento;
Não dá para "surfar" na web...
Dá para wireless com adaptador ou solução bridge mode, não consegues usar uma vulgar pen usb wi-fi;
Periféricos Bluetooth 2.0? Não sabia que dava, mas também não ganhava nada com isso.

;) Neste momento, a única coisa que não está na minha do que aí referes é a pen wi-fi, pois tenho por ethernet. Mas já tive...

Tenho também um disco 3.5", não de 2.5". Quando puder troco por um de 2.5" para ver se dá.
 
A xbox 360 tem mais exclusivos AA e AAA no metacritic, também tem quase o dobro dos jogos da PS3. Se comprares uma PS3 podes jogar á volta de 40-50% dos jogos da 360, se comprares uma 360 podes jogar á volta de 80-90% dos jogos da PS3

Os teus 80%-90% devem ser diferentes dos meus.

Exclusivos BD lançados [47 Titulos]*

Exclusivos PSN lançados [50 Titulos]

Exclusivos BD Asia [26 Titulos]

Exclusivos BD em desenvolvimento [64 Titulos]

Exclusivos PSN em desenvolvimento [15 Titulos]


 
Os teus 80%-90% devem ser diferentes dos meus.

Exclusivos BD lançados [47 Titulos]*

Exclusivos PSN lançados [50 Titulos]

Exclusivos BD Asia [26 Titulos]

Exclusivos BD em desenvolvimento [64 Titulos]

Exclusivos PSN em desenvolvimento [15 Titulos]


jogos em PSN, jogos que não foram lançados na europa, jogos que não foram lançados de todo, jogos que estão nessa lista e que podes jogar-los na 360, updates a jogos de singstar e jogos como Haze e Lair

oh não, a ownage que eu sofri :rolleyes:

EDIT: e já agora porque é que tens ratchet and clank: quest for booty mencionado duas vezes?

EDIT 2: e o que é que fazem aí o virtua fighter, o godfather e o spiderman 3?

Edit: porque é que tens o grand turismo prologue mencionado duas vezes?
 
Última edição:
jogos em PSN, jogos que não foram lançados na europa, jogos que não foram lançados de todo, jogos que estão nessa lista e que podes jogar-los na 360 e jogos como Haze e Lair

oh nãO, a ownage que eu sofri :rolleyes:
Posso jogar todos os jogos da xbox no PC restam os exclusivos....que comparando com a potencia dos da PS3...ficam um bocadinho atrás....aí uns 80%-90%.

Tive a ler os vários posts....as conclusãoes que se tiram são as seguintes:

-Mentiras que se dizem..t(tem tudo e afinal nao tem nada, a não ser uma caixa com adaptadores);

-A maior parte dos posts dizem o seguinte " tenho uma xbox mas quando a PS3 baixar de preço vou ver se compro" , se não têm dinheiro para a melhor consola do mercado digam...agora não venham dizer que outra é melhor por não ter arcaboiço financeiro para a comprarem. (Quem quer barato e +/- vai à feira, cada um tem aquilo que pode, não censuro.) Agora comparar um avião com um triciclo, por amor de deus.
 
A xbox risca dvds? E se instalar o jogo po disco ele corre sem ter o dvd?

se estiver estragada pode riscar, tal como qualquer outro aparelho estragado pode danificar um dvd/cd/bd whatever

quanto à 2ª questão, não... senão era só pirataria...

-A maior parte dos posts dizem o seguinte " tenho uma xbox mas quando a PS3 baixar de preço vou ver se compro" , se não têm dinheiro para a melhor consola do mercado digam...agora não venham dizer que outra é melhor por não ter arcaboiço financeiro para a comprarem. (Quem quer barato e +/- vai à feira, cada um tem aquilo que pode, não censuro.) Agora comparar um avião com um triciclo, por amor de deus.

que monte de barbaridades...

gosto particularmente do "arcaboiço financeiro" e da comparação "triciclo com avião" :lol:
 
Última edição:
jovem,sentes-te deprimido,triste,o dia nao te correu bem??
vai ao forum techzone (zwame??desconheço!) e le os posts de um certo user de nick clerigo, que fartas-te de rir as gargalhadas e o teu dia mudará!
user esse que tem 2 perfis,num deles é um fanboy promotor da ps3 chamado clerigo, no outro chama-se a ele proprio de cardeal 1st para dar força a ele mesmo (clerigo) quando começa a perder argumentos.
aparece jovem, e vem rir conosco.

quando á velha pergunta xbox360 ou ps3.
compra as 2.
qualquer uma delas é uma boa consola com muitos bons jogos.
se da p ver jogos da bola,tirar cafes ou limpar o cu com a mesma,isso ja nao me diz nada.
uma consola aqui na minha casa serve para jogar e nada mais.cumpts
 
Continuam a medir pilinhas por aqui???


Para mim mesmo que na x360 se jogasse 99% dos jogos Ps3, desde que no 1% estivesse GT5, God of war, Metal Gear, jogo da Team Ico,... Bastava, como bastou, para comprar a Ps3...



Cada um tem os seus gostos e orçamentos. Não os discutam porque isso só leva mesmo é a discussões useless: a minha é melhor que a tua e etc..
 
Posso jogar todos os jogos da xbox no PC restam os exclusivos....que comparando com a potencia dos da PS3...ficam um bocadinho atrás....aí uns 80%-90%.
então agora estás a juntar o PC e a PS3 para competir com a 360? então está-me a dizer que se quiseres competir com a 360 precisas da ajuda do PC? precisas de 2 sistemas versus 1? Estás me a dizer que para retirares a diversão que retirarias com uma 360 precisas da PS3 e de um PC? a mim parece-me mais que acabaste de elogiar a 360
E dizeres que os exclusivos da PS3 são melhores é apenas a tua opinião pessoal

Tive a ler os vários posts....as conclusãoes que se tiram são as seguintes:

-Mentiras que se dizem..t(tem tudo e afinal nao tem nada, a não ser uma caixa com adaptadores);.
isto não é dirigido a mim com certeza

-A maior parte dos posts dizem o seguinte " tenho uma xbox mas quando a PS3 baixar de preço vou ver se compro" , se não têm dinheiro para a melhor consola do mercado digam...agora não venham dizer que outra é melhor por não ter arcaboiço financeiro para a comprarem. (Quem quer barato e +/- vai à feira, cada um tem aquilo que pode, não censuro.) Agora comparar um avião com um triciclo, por amor de deus.

a maioria? quero-te ver a fazer uma contabilização disso, quero também que incluas as pessoas que têm ambas as consolas e as pessoas que simplesmente querem a PS3 por não terem o hábito de apenas jogarem uma consola. Não te esqueças também daqueles que dizem que têm as duas consolas e que preferem a 360. Se para tolerares a opinão dos outros tens que recorrer a tácticas dessas então diria que um fórum aberto não é o local mais indicado para ti
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo