1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox 360 ou PS3?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por DMH, 22 de Outubro de 2006. (Respostas: 63; Visualizações: 5365)

1. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Acho que o titulo do topico diz tudo. Qual e melhor? Comprar agora uma Xbox 360 ou comprar a PS3 em março de 2007.Obrigado a quem responder

PS:Acho que para o melhor funcionamento deste topico deveriam-se excluir as flames e opiniões esta e melhor que outra porque sim

2. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

É impossível comparar, uma vez que de um lado está uma consola que se encontra no mercado há quase um ano e do outro uma consola que ainda nem saíu.
    Segundo as promessas da Sony, a PlayStation 3 será melhor de que a XBox 360, mas, vendo o historial da "campanha" da PS3, está já "foi" muito mais superior à XBox 360 do que é agora :-D!

3. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Isto parece-me mais um topico pra descambar, a PS3 nem saiu ainda, nem vai sair tão cedo. Eu apostei na 360, não por achar que é melhor, mas pior de certeza que também não vai ser pelo andar das coisas.

4. AwakE

AwakE Banido

Já descambou né? http://www.techzonept.com/showthread.php?t=110498

Mas .... Wii :D

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Epá querem escolher vejam:

Preço
    Jogos que existem ou que vão sair
    Online (da PS3 ainda n se viu nada e sabe-se pouco)

Se acharem que têm info suficiente para escolher, escolham. Se querem esperar que saia a PS3 esperem...

O "ser melhor" varia de pessoa para pessoa portanto peguem na info que há e decidam ou esperem para ver!

Quando tiver tudo cá fora aí poderão pedir opiniões sobre a PS3... até lá só quem tem X360 é q pode comentar.

Última edição: 22 de Outubro de 2006
  6. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Então so mais uma pergunta. a versão premium ja tras um cabo para ligar a Xbox ao PC?

7. Korben_Dallas

Se falas do cabo VGA, nop penso que tem sempre que ser comprado em separado :wvsore:

8. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Onde se compra? Ja vi no site da Vobis e nao vi la nenhum acessorio para a Xbox 360 chamado cabo VGA nem nada parecido

9. pois é!!!!!x360 ou PS3...é mlhor esperar tb para o Wii,e talvez teras uma melhor escolha.....asega ja foi a vida,mas microsoft,nintendo,sony..estao a oferecer bom desempenos,so que a X360,nao tem nada de especial,a sony ja oferece o sistema blue.ray.a Wii é mais para interactivos e e como se fosse uma windows center home .Mas em dezembro veras as possibilidades do Nintendo Wii..

10. Korben_Dallas

A X360 não oferece nada de especial? LOL
    O Blue Ray é especial? Se o factor de escolha é filmes em HD... a X tb tem leitor HD-DVD. É escolher o formato.

Windows Center Home? WTF?

11. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Shocked!

12. AwakE

AwakE Banido

Ou não.....

13. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Mas afinal onde e que se compra esse cabo para poder ligar a xbox ao PC?

14. pes_player

pes_player Power Member

Eu vou esperar que saia a PS3 e depois decido!
    Uma coisa que me faz pender para a PS3 é o linux (quero ver os detalhes e hands on para ver se é mesmo como a sony apregoa).
    Claro que ficas bem servido com a 360, é uma máquina bastante poderosa e com bons jogos.
    Não vai haver muita diferença nos jogos muti-plataforma (digo eu). Vê os jogos exclusivos de cada uma, quais vão vão de encontro aos teus gostos e também a quantidade de notas de 100€ na tua carteira. :D

15. DMH

DMH 1st Folding then Sex

E que se a PS3 for como a Sony diz que e vou para a PS3 so que com tantos atrasos da-me a sensação que nao deve ser mellhor e dps nem vai ter PES6 nem SD vs RAW 2007. Tenho medo de comprar a Xbox 360 e dps a PS3 ser melhor

16. AwakE

AwakE Banido

Porque é que neste forum as vezes parece que a Wii nem existe? As threads deviam ser PS3 vs X360 vs Wii mas parecem que muitas pessoas excluem logo essa opção. Será por escolha ou por ignorancia?

17. timber

timber Zwame Advisor

Seja qual for a razão é uma opção que deve ser respeitada.

Naturalmente quem vem à thread depois pode relembrar que pode haver uma terceira opção.

18. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

È simples.
    A WII nao corre pelo mesmo mercado que a 360 e a ps3, logo nao interessa a uma quota de mercado...:)

19. AwakE

AwakE Banido

Já agora....porquê?

Eu acho interessante que muitas pessoas queixam-se de os jogos não evoluirem, só terem melhores gráficos mas no fundo serem mais do mesmo. Quando aparece uma consola diferente, é chutada para o "mercado das minorias". Mais, a Wii não é a Gamecube.

Tem gráficos piores? Sim tem. As pessoas do "main stream" só estão interessadas em gráficos? Se me estás a dizer que a Wii pertence a outro mercado....parece que sim.

E já agora, a Wii não tem HD mas só para ai 5% dos portugueses é que têm uma TV para HD.

Partilhar esta Página