Xbox 360 ou PS3?

DMH

1st Folding then Sex
Acho que o titulo do topico diz tudo. Qual e melhor? Comprar agora uma Xbox 360 ou comprar a PS3 em março de 2007.Obrigado a quem responder




PS:Acho que para o melhor funcionamento deste topico deveriam-se excluir as flames e opiniões esta e melhor que outra porque sim
 
É impossível comparar, uma vez que de um lado está uma consola que se encontra no mercado há quase um ano e do outro uma consola que ainda nem saíu.
Segundo as promessas da Sony, a PlayStation 3 será melhor de que a XBox 360, mas, vendo o historial da "campanha" da PS3, está já "foi" muito mais superior à XBox 360 do que é agora :-D!
 
Isto parece-me mais um topico pra descambar, a PS3 nem saiu ainda, nem vai sair tão cedo. Eu apostei na 360, não por achar que é melhor, mas pior de certeza que também não vai ser pelo andar das coisas.
 
Epá querem escolher vejam:

Preço
Jogos que existem ou que vão sair
Online (da PS3 ainda n se viu nada e sabe-se pouco)

Se acharem que têm info suficiente para escolher, escolham. Se querem esperar que saia a PS3 esperem...

O "ser melhor" varia de pessoa para pessoa portanto peguem na info que há e decidam ou esperem para ver!

Quando tiver tudo cá fora aí poderão pedir opiniões sobre a PS3... até lá só quem tem X360 é q pode comentar.
 
Última edição:
Onde se compra? Ja vi no site da Vobis e nao vi la nenhum acessorio para a Xbox 360 chamado cabo VGA nem nada parecido
 
Última edição:
pois é!!!!!x360 ou PS3...é mlhor esperar tb para o Wii,e talvez teras uma melhor escolha.....asega ja foi a vida,mas microsoft,nintendo,sony..estao a oferecer bom desempenos,so que a X360,nao tem nada de especial,a sony ja oferece o sistema blue.ray.a Wii é mais para interactivos e e como se fosse uma windows center home .Mas em dezembro veras as possibilidades do Nintendo Wii..
 
pois é!!!!!x360 ou PS3...é mlhor esperar tb para o Wii,e talvez teras uma melhor escolha.....asega ja foi a vida,mas microsoft,nintendo,sony..estao a oferecer bom desempenos,so que a X360,nao tem nada de especial,a sony ja oferece o sistema blue.ray.a Wii é mais para interactivos e e como se fosse uma windows center home .Mas em dezembro veras as possibilidades do Nintendo Wii..

A X360 não oferece nada de especial? LOL
O Blue Ray é especial? Se o factor de escolha é filmes em HD... a X tb tem leitor HD-DVD. É escolher o formato.

Windows Center Home? WTF?
 
Eu vou esperar que saia a PS3 e depois decido!
Uma coisa que me faz pender para a PS3 é o linux (quero ver os detalhes e hands on para ver se é mesmo como a sony apregoa).
Claro que ficas bem servido com a 360, é uma máquina bastante poderosa e com bons jogos.
Não vai haver muita diferença nos jogos muti-plataforma (digo eu). Vê os jogos exclusivos de cada uma, quais vão vão de encontro aos teus gostos e também a quantidade de notas de 100€ na tua carteira. :D
 
E que se a PS3 for como a Sony diz que e vou para a PS3 so que com tantos atrasos da-me a sensação que nao deve ser mellhor e dps nem vai ter PES6 nem SD vs RAW 2007. Tenho medo de comprar a Xbox 360 e dps a PS3 ser melhor
 
Porque é que neste forum as vezes parece que a Wii nem existe? As threads deviam ser PS3 vs X360 vs Wii mas parecem que muitas pessoas excluem logo essa opção. Será por escolha ou por ignorancia?
 
Seja qual for a razão é uma opção que deve ser respeitada.

Naturalmente quem vem à thread depois pode relembrar que pode haver uma terceira opção.
 
Porque é que neste forum as vezes parece que a Wii nem existe? As threads deviam ser PS3 vs X360 vs Wii mas parecem que muitas pessoas excluem logo essa opção. Será por escolha ou por ignorancia?

È simples.
A WII nao corre pelo mesmo mercado que a 360 e a ps3, logo nao interessa a uma quota de mercado...:)
 
È simples.
A WII nao corre pelo mesmo mercado que a 360 e a ps3, logo nao interessa a uma quota de mercado...:)

Já agora....porquê?

Eu acho interessante que muitas pessoas queixam-se de os jogos não evoluirem, só terem melhores gráficos mas no fundo serem mais do mesmo. Quando aparece uma consola diferente, é chutada para o "mercado das minorias". Mais, a Wii não é a Gamecube.

Tem gráficos piores? Sim tem. As pessoas do "main stream" só estão interessadas em gráficos? Se me estás a dizer que a Wii pertence a outro mercado....parece que sim.

E já agora, a Wii não tem HD mas só para ai 5% dos portugueses é que têm uma TV para HD.
 
Última edição:
Back
Topo