Xbox 360 ou PS3?

Porque é que neste forum as vezes parece que a Wii nem existe? As threads deviam ser PS3 vs X360 vs Wii mas parecem que muitas pessoas excluem logo essa opção. Será por escolha ou por ignorancia?

a segunda.
e nem comento o post do masterjp.


só quando a ps3 sair é que se pode dar o veredicto final
 
E já agora lembrar um pequenissimo pormenor. Enquando que os jogos da X360 e PS3 deverão custar à volta de 70 euros, os da Wii deverão custar à volta de 50. Esta é sem dúvida uma vantagem de peso já que as três terão bons exclusivos.
 
Mas para mim se chrgar a comprar a Xbox 360 ja vai ser uma carga de trabalhos para me adaptar ao comando(PSX,PS2,PSP owner) quanto mais ao da Wii. Alem disso nao gosto do design da Wii e o meu gosto.
 
Mas para mim se chrgar a comprar a Xbox 360 ja vai ser uma carga de trabalhos para me adaptar ao comando(PSX,PS2,PSP owner) quanto mais ao da Wii.

Ou seja, a mudança é má. O que queremos é mais do mesmo (com melhores gráficos claro), de preferência com o mesmo comando primitivo até 2070. Acredita, quando experimentares o comando da XBOX ou da Gamecube não queres outra coisa....

Alem disso nao gosto do design da Wii e o meu gosto.

O que interessa numa consola caseira é o design? É essa a desculpa, peço perdão, razão para não a considerares?
E mesmo que interessasse nenhuma das 3 sai a ganhar nesse capitulo....
 
Última edição:
Mas para mim se chrgar a comprar a Xbox 360 ja vai ser uma carga de trabalhos para me adaptar ao comando(PSX,PS2,PSP owner) quanto mais ao da Wii. Alem disso nao gosto do design da Wii e o meu gosto.

Eu julgava que uma consola comprava-se pelos jogos, parece que agora a guerra das consolas virou concurso de beleza. Qualquer dia, veremos o Jose Castelo-Branco a editor de jogos numa revista qualquer da nossa praça. Já estou a imaginar vê-lo jogar Resident Evil :002:
 
Simplesmente nao gosto dela e pronto das 3 a mais bonita para mim e a Xbox 360. Nao quero um comando primitivo mas sempre joguei em dualshocks e dps de tanto tempo a usar o mesmo mudar pode-se tornar uma complicação.A Wii vai ter SD vs RAW 2007 ou PES6?

Taxista sim compra-se pelos jogos mas se a consola poder ser bonita nao faz mal nenhum. Se podes comprar uma consola com os jogos que gostas e bonita vais comprar uma consola com os jogos que gostas mas feia(nao e que a Wii seja feia mas prefiro o branquinho da Xbox360 ou o cinzento da PS3)
 
A X360 não oferece nada de especial? LOL
O Blue Ray é especial? Se o factor de escolha é filmes em HD... a X tb tem leitor HD-DVD. É escolher o formato.

Cuidado que a drive de HD-DVD para a Xbox 360 só poderá ser usada para ver filmes. Já a drive Blu-Ray, da PS3, permitirá ver filmes e, um importante "e", é o formato usado para os jogos. Ou seja, enquanto que a Xbox360 está limitada a jogos gravados em formato DVD, logo, cerca de 8GB max, a PS3 pode ir até aos 50GB... Portanto muito mais possibilidades de evolução. E não adianta desdenhar destas capacidades porque ninguém sabe como os jogos poderão evoluir. Se fossemos a olhar para certas previsões, ainda hoje só precisariamos de 640KB de RAM... :-D
 
isso do dual-shock é aquela cena do comando vibrar? na xbox 360 tambem tens isso... Olha, eu ja tive SNES, MD II, GG, GBA, XBOX 360, Saturn, Dreamcast e nunca tive dificuldades em adaptarme aos comandos, para mim isso sao mariquices saber se te vais adaptar a um comando ou não. Aposto que jamais iras mudar de carro porque a alavanca da caixa de velocidades é diferente.
 
Sim mas ja viste os graficos que a Xbox tem so com 8GB?A nao ser que a PS3 passe a usar graficos como se fossem fotografias nao estou a ver para que tantos GB
Taxista a parte do dualshock nao e vibrar e mesmo o formato do comando embora pelo tenho estado a ver o comando da Xbox parece estar muito parecido com o da PS2
 
Simplesmente nao gosto dela e pronto

:002: :002: :002:

Nao quero um comando primitivo mas sempre joguei em dualshocks e dps de tanto tempo a usar o mesmo mudar pode-se tornar uma complicação.

Meu levas 2 dias a habituares-te ao novo controlador....não brinques comigo....já é como o pessoal que tinha de comprar sempre Nokia mesmo que fossem piores porque não conheciam a interface de outras marcas

A Wii vai ter SD vs RAW 2007 ou PES6?

Talvez http://news.softpedia.com/news/Pro-Evolution-Soccer-To-Kick-Off-On-Wii-37347.shtml

:002: :002: :002: :002: :002:
 
E que se a PS3 for como a Sony diz que e vou para a PS3 so que com tantos atrasos da-me a sensação que nao deve ser mellhor e dps nem vai ter PES6 nem SD vs RAW 2007. Tenho medo de comprar a Xbox 360 e dps a PS3 ser melhor

Os atrasos não têm a ver com a consola ser boa ou má. Têm apenas a ver com o facto de um dos componentes, uma peçazita usada na drive de Blu-Ray, andar com escassez de produção.
 
Entao a escassez e grande porque uma consola que era para sair na primavera dps em novembro e depois em março(no caso Europa) a escassez e mesmo muito(fazem coisas muito complicadas e dps para produzir em massa ate sentem o cuzinho a arder
 
Sim mas ja viste os graficos que a Xbox tem so com 8GB?A nao ser que a PS3 passe a usar graficos como se fossem fotografias nao estou a ver para que tantos GB

Achas portanto que os gráficos da Xbox360 são o melhor que alguma vez se poderá fazer? Há que abrir mais os horizontes e pensar na evolução das coisas. Basta olhar para o que existia há 2, 4, 6, 8 anos, etc. As coisas evoluem muito. E depois há aquelas coisas que têm espaço para evoluir e as que não o têm...
 
Já agora....porquê?

Eu acho interessante que muitas pessoas queixam-se de os jogos não evoluirem, só terem melhores gráficos mas no fundo serem mais do mesmo. Quando aparece uma consola diferente, é chutada para o "mercado das minorias". Mais, a Wii não é a Gamecube.

Tem gráficos piores? Sim tem. As pessoas do "main stream" só estão interessadas em gráficos? Se me estás a dizer que a Wii pertence a outro mercado....parece que sim.

E já agora, a Wii não tem HD mas só para ai 5% dos portugueses é que têm uma TV para HD.

Atençao...
a propria nintendo, isto deves saber, tem o seu proprio "mercado", ela propria afirma que a WII nao "luta" com a 360 e ps3 no mercado...

Ou seja, a Nintendo cada vez mais aposta em criar alternativas, novas maneiras de jogar...isto depois de perceber que nao conseguia, nem conseguiu, (com a N64 e GC), estar num mercado mais mainstream...

É natural que a Nintendo tenha se virado para as alternativas, e entao começou a "re-inventar" a maneira de jogar, quer a com a DS e agora com a WII.

Agora, eu proprio, acho que a WII, nao pode ser nunca comparada com as outras duas consolas...Na wii jogas um tipo de jogos (que convenhamos nao é para todos, andar, depois de um dia em cheio, aos saltos e a mecher e remecher os braços à frente da televisao...:wow: ), nas outras jogas os jogos ditos mais normais...

Como ves sao mercados diferentes...
 
Bem, eu acho a PS3 uma opção mais completa, e como tal mais cara.
Para que espera comprar mais tarde um leitor Blue Ray (que custa o memso que a PS3) ou nem sequer está interessado e que não tenha uma PSP, tem na XBOX 360 uma optima escolha next generation, com graficos espetaculares (senão tão bons, muito perto da PS3) e com jogos muito bons.
Pessoalmente, prefiro o design da 360.
No meu caso, vou ter as duas :002: (só porque vou ter uma de oferta). Assim, a minha compra vai ser a PS3, como que para dar continuidade ao investimento já feito em consolas Sony(retrocompatibilidade, ligação à PSP, etc).
Se não houvesse a oferta da 360, compraria sem duvida a Wii e a PS3. A Wii é sem duvida uma máquina muito interessante que reeinventa a forma de jogar, mas como já foi dito, nem sempre se chega a casa com pica para jogar Tenis. Vou ficar com duas máquinas semelhantes, mas a Wii vai ter de esperar. Estou mesmo muito curioso com a PS3, que até pode ser um grande flop, mas enfim...
 
Atençao...
a propria nintendo, isto deves saber, tem o seu proprio "mercado", ela propria afirma que a WII nao "luta" com a 360 e ps3 no mercado...

Eu acho que se pode dizer que a Wii não luta com 360 e a PS3 usando as mesmas armas, tal como a DS luta com a PSP. Como deves saber a DS vende mais que a DS, logo re-inventar não é igual a "nicho de mercado".

Ou seja, a Nintendo cada vez mais aposta em criar alternativas, novas maneiras de jogar...isto depois de perceber que nao conseguia, nem conseguiu, (com a N64 e GC), estar num mercado mais mainstream...


Agora, eu proprio, acho que a WII, nao pode ser nunca comparada com as outras duas consolas...Na wii jogas um tipo de jogos (que convenhamos nao é para todos, andar, depois de um dia em cheio, aos saltos e a mecher e remecher os braços à frente da televisao...:wow: ), nas outras jogas os jogos ditos mais normais...

Nem todos os jogos são como o Wii Sports que andas à raquetada pela sala fora. Tens jogos com o Red Steel, Call of Duty 3 e Metroid Prime 3 em que o Wiimote é usado como apontador (e não só). E como foi dito, há sempre a opção do controlador convencional.

Isso do "main stream"...qualquer gamer que se preze quer é divertimento, e tendo isso em conta acho dificil perceber porque a Wii é vista como terceirissima opção por muitas pessoas neste forum.
 
Back
Topo