Xbox 360 ou PS3?

Mas newcabaret porque preferes ter duas consolas "iguais" quando podes ter uma de cada tipo (e ainda poupar uns trocos valentes no processo)?

Isso do Bluray tem um bocado que se lhe diga. Se o Bluray perder a guerra dos formatos fora das consolas a sua utilidade como leitor de filmes HD lá vai com os porcos. É só olhar para o UMD (mas como é que alguem no seu perfeito juizo achou que aquilo ia ter sucesso nos filmes??? como????).
 
Ainda ha muito pouca informaçao sobre a PS3 para que se possa fazer uma comparaçao como deve de ser.

Tu é que terás de escolher perante as informações que te forem postas em cima da mesa.

Eu pessoalmente acho que estou na mesma situaçao.. o meu pc ja esta a ficar fraquito e estou a ponderar juntar um dinheirito para uma das consolas.. estou bastante curioso em relaçao a Wii.. depois se a wii nao me agradar em principio espero pela saida PS3 (nos eua) para ver como as coisas evoluem tanto para o lado da x360 como para o lado da ps3 e aí farei a minha escolha, no entanto é bastante remota a hipotese de vir a pagar €600 por uma consola.

Para já entre a PS3 e X360 acho que estes factores devem ser tidos em conta:

-Os preços dos jogos da PS3 serão mais caros que na X360 :O
-Para a PS3 não precisas de comprar extra nenhum para veres filmes Blu-ray na consola, na X360 precisas de pagar um extra para ver filmes em HD-DVD (+/- 200€)
-Tambem nao sabes qual vai ser a longo prazo o formato mais escolhido para filmes..aqui é pura sorte ou entao esperas algum tempo até ver qual dos formatos será o "eleito"..outra hipotese é virem a coexistir
-Tambem é verdade que é mais facil comprar a consola agora e depois pagar o extra do que pagar logo €600 de uma vez.
-O xbox live gold paga-se, na PS3 em principio não havera nenhum modo online pago, tambem nao se sabe que qualidade terá.
-(opiniao)A PS3 é horrivel
-A PS3 ira interagir com a PSP (factor a favor para quem tem PSP ou para quem tenciona obter uma)
-Jogos: mais uma vez terás de esperar para saber como se porta a PS3 nesta categoria.
-Graficos: Muito dificil dizer por agora qual das duas tem os melhores graficos, teras de esperar.
-PS3 ligeiramente maior que a X360 ( http://img102.imageshack.us/img102/3190/uppp376029du.jpg )
-Segundo este artigo a PS3 será mais eficiente que a X360. Atenção que isso não significa que gaste menos energia para funcionar.

Resumindo: se fosse a ti, esperava até a saida da Wii e/ou da PS3 para fazer a escolha.
 
Nao, nao me esqueci...:)

Só acho que se é para jogar os jogos wii com o pad normal, mais vale optar por um 360 ou PS3...
devo de me estar a explicar muito mal.. tu próprio disseste que quando estás cansado não te apetece jogar com o wiimote.. então, para essas alturas existe um comando normal. por outro lado com uma 360 ou uma PS3 quando te apetecer jogar com um giroscópio podes sempre optar por.. não jogar?
 
Mas newcabaret porque preferes ter duas consolas "iguais" quando podes ter uma de cada tipo (e ainda poupar uns trocos valentes no processo)?

Isso do Bluray tem um bocado que se lhe diga. Se o Bluray perder a guerra dos formatos fora das consolas a sua utilidade como leitor de filmes HD lá vai com os porcos. É só olhar para o UMD (mas como é que alguem no seu perfeito juizo achou que aquilo ia ter sucesso nos filmes??? como????).

Em relação ao UMD concordo contigo. Com o Blue Ray penso que seja diferente, comecando pela dimensão a que podes ver os filmes.
A PS3 é para mim sempre a primeira opção, por azar :002:, não é a que me oferecem...
 
Pah eu dessa foto não tirava essa conclusão. Tirava era outras 2:

- A Wii mal se vê :002:
- Fonix que a XBOX original era feia como os cornos :002:

Claro, a diferença é de apenas 1 ou 2 centimetros apenas pus a foto como referencia por causa das medidas.

A wii é pequenina e a xbox original.. bem.. foi a primeira tentativa da microsoft. A X360 ja ta bastante melhor :P
 
Cuidado que a drive de HD-DVD para a Xbox 360 só poderá ser usada para ver filmes. Já a drive Blu-Ray, da PS3, permitirá ver filmes e, um importante "e", é o formato usado para os jogos. Ou seja, enquanto que a Xbox360 está limitada a jogos gravados em formato DVD, logo, cerca de 8GB max, a PS3 pode ir até aos 50GB... Portanto muito mais possibilidades de evolução. E não adianta desdenhar destas capacidades porque ninguém sabe como os jogos poderão evoluir. Se fossemos a olhar para certas previsões, ainda hoje só precisariamos de 640KB de RAM... :-D


jogos com 50gb, claro que sim :)
acho que já saem amanhã
 
jogos com 50gb, claro que sim :)
acho que já saem amanhã


Mas porque não 15 ou 20 daqui a 3 anos ou menos.
Se há coisa que se aprende em informatica é que espaço a mais é coisa que não existe.
E se chegarem lá, a microsoft lança uma nova consola?

Awake, já agora que consolas tens?
Eu como já referi, quero por exemplo ligar a PSP a uma PS3, jogar os jogos ps1 e 2, e estou disposto a correr o risco do Blue Ray, nem que seja, acreditando que podem vir a ser uma mais valia para o desenvolvimento de jogos.
Fala-se muito do que de mal a Sony tem feito, mas a PS2 está carregada de jogos no mercado, o que não acontece no caso da Nintendo, por exemplo, por má representação da marca no nosso país, no que toca a consolas caseiras...
 
Mas porque não 15 ou 20 daqui a 3 anos ou menos.
Se há coisa que se aprende em informatica é que espaço a mais é coisa que não existe.
E se chegarem lá, a microsoft lança uma nova consola?

Awake, já agora que consolas tens?
Eu como já referi, quero por exemplo ligar a PSP a uma PS3, jogar os jogos ps1 e 2, e estou disposto a correr o risco do Blue Ray, nem que seja, acreditando que podem vir a ser uma mais valia para o desenvolvimento de jogos.
Fala-se muito do que de mal a Sony tem feito, mas a PS2 está carregada de jogos no mercado, o que não acontece no caso da Nintendo, por exemplo, por má representação da marca no nosso país, no que toca a consolas caseiras...

se sairem de 15 ou 20 daqui a 3 anos ou menos, acredita que vão começar a sair jogos HD DVD para a xbox ;)
 
O PES6 e SD vs RAW 2007 vao sair para a PS3? Acho que a SD vs RAW 2007 sim so que so vai sair quando sair a PS3 mas o PES6 e que nao sei.
 
Eu acredito que irão haver bundles da consola ja com o leitor.. claro que mais caro mas que ainda assim não chegará aos 600 euros.

Eu ja ando a investigar, vou começar a informar-me sobre a x360 e sobre a Wii..a PS3 para mim depois de alguns minutos de reflexao está fora das minhas opçoes.
 
Acho, porque sempre comprou consolas da Sony...
É normal que queira uma ps3...

acho eu...

"Porque sempre comprou consolas da Sony" não é uma razão....A PS3 é uma nova consola com a sua identidade. Gostei da PS2 -> (implica) Comprar PS3? Não faz sentido. Compro a PS3 se ela for melhor que as outras.
 
Back
Topo