Xbox XBOX 360 ou PS3?

Status
Fechado a novas mensagens.
Se não há limites financeiros (factor em que a Playstation 3 perde), as consolas são praticamente idênticas, no que diz respeito à sua capacidade para correr jogos, logo o único factor de decisão são os jogos em si.

É apresentar uma lista dos jogos ou tipo de jogos que preferes e ver para que consola é que essa lista se mais aproxima.
 
Not again........................................................
O topico vai ser fechado..........
diz quais são as tuas preferências e ajudaremos
 
Obviamente Xbox por milhentas razões

E são tantas e tantas que não indicaste nem uma única razão...

Eu aconselho uma Ps3 ....
A Ps3 lê Blu-ray e a Xbox 360 nao.
A Ps3 tem a PSN e na Xbox 360 tens de pagar para ter!

O facto de ler Blu-Ray em nada influencia a sua capacidade como consola de jogos, e se queres falar em "dar uso aos 50Gb" fica sabendo que o maior jogo até à data ocupa 32Gb e o tipo bem que tentou ocupar o espaço todo com áudio completamente descomprimido, olha que interessante... Esqueceste de referir o pormenor de seres obrigado a instalar jogos na PS3 e não na Xbox 360... estranho como as pessoas falam tão bem do BD e depois esquecem-se desse pormenor.

Eu ia para a 360, ja' a encontras a 200€ :wow:

É um grande factor a ter em conta, eu próprio já ponderei comprar uma Xbox 360 mas, com o inicio das aulas, propinas, procura de part-time e afins, decidi esperar pelo Natal. Isso e estou à espera do tal novo update que a consola vai levar, tanto em firmware como preço e fabrico.
 
Pois... E eu sou uma grande fã de Tekken xD se não jogasse Tekken 6 provalvelmente iria para uma manicómio xD

Obrigado;)

A exclusividade do Tekken 6, em relação à Playstation 3, está posta em causa, prova disso é o Soul Calibur IV que saiu em ambas as consolas e o karma global que se está a sentir em relação à morte da exclusividade 3rd party e, sejamos sinceros, o Soul Calibur II é mais divertido que o Tekken 5... e não me enganei nos números.
 
pois mas kuando se gosta dos 2? tou super indecisa... pk se comprar a ps3 posso joga-los mas se comprar a xbox 360 n posso jogar tekken...
Pela lógica compras a 360 agora, e para o ano se sairem os jogos da PS3 que queres, compras a PS3, por um valor inferior e provavelmente com menor probabilidades de problemas do blu-ray (pelo menos tempo de reparação...).
 
axo que em algumas caracteristicas são as duas cócós -.-''

n gosto nda de ter que instalar os jogos na ps3

Bem, o pormenor de só encontrares, daqui a pouco, os modelos de 80Gb no mercado pode "facilitar" esse factor e, à excepção de um único jogo que demora 5 minutos para mudar de nível, MGSIV, os restantes só te vão ocupar um tempito na primeira vez que os jogas.

Claro que há o factor do comando, pessoalmente acho o Dual Shock III uma aberração e o comando da X360 o santo graal com botões, mas isso são gostos... e diferentes níveis de inteligência.

pois mas kuando se gosta dos 2? tou super indecisa... pk se comprar a ps3 posso joga-los mas se comprar a xbox 360 n posso jogar tekken...

Ainda não se sabe se o Tekken 6 vai ser exclusivo, é muitos pensam que tal não será o caso.
 
De um lado queres comprar a ps3 do outro estás indecisa entre a ps3 e a 360, é um bocado confuso.
Se queres jogar tekken qual é a duvida? Não percebo muito bem, é mais um tópico para a bela da "flame".
Cumprimentos
 
O facto de ler Blu-Ray em nada influencia a sua capacidade como consola de jogos...
Não deixa de ser um factor importante, a PS3 além de uma excelente consola tb é um excelente leitor de Blu-Rays e funciona bem como media center.

Quanto à pergunta da Trinity, se não te interessa a parte multimédia extra que a PS3 oferece e só te interessam mesmo os jogos, então é veres, ou dizeres que estilo de jogos gostas mais e depois é só comprar a que tiver mais jogos do género que mais gostes. Embora sejam as 2 consolas muito equilibradas nesse aspecto.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo