Xbox XBox 360 ou PS3?

Status
Fechado a novas mensagens.
Boa Tarde Zwamers,

Já devem de estar fartos de ouvir falar sobre este assunto, mas gostava de uma opinião sincera sobre esta pergunta:

Qual devo comprar uma XBox 360 ou uma PlayStation 3?

Já ouvi rumores de que a Xbox 360 queima se jogar muito tempo!
Também já ouvi dizer que a Xbox 360 tem mais gráficos...
Eu gosto de jogos mais clássicos do tipo Mortal Kombat, mais jogos para jogar a duas pessoas!

Cumprimentos,
João Rodrigues
 
Boas,

1º Aqui existe uma diferença, e acho que é uma diferença pessoal, ha quem goste da xbox e ha quem goste da ps3. Eu pessoalmente prefiro a xbox, jogo em casa do meu primo na ps3 dele e nao me dou bem com aquilo.

2º Em questao de as xbox queimar, isso é passado, as novas ja nao tem esse problema, a nao ser que abuses e jogues dias a fio sem parar. Fora isso ja é muito raro acontecer, eles trabalharam nisso e já nao se ve muito disso.

3º Em questao de jogos, mortal kombat e assim, tens nos dois lados, depois tens os exclusivos, ai ja difere mais. A vantagem do meu ponto de vista, é a ps3 ter os jogos em portugues, e a xbox tudo em ingles. Fora isso, cada um tem os seus pros e os seus contras.

Tudo varia da opiniao pessoal de cada pessoa.
Eu sou apoiante da xbox, nao gosto da politica da microsoft, mas faço disso questoes a parte. ;)

Espero ter ajudado.
Cumprimentos,
Diokhan
 
Boa Tarde Zwamers,

Já devem de estar fartos de ouvir falar sobre este assunto, mas gostava de uma opinião sincera sobre esta pergunta:

Qual devo comprar uma XBox 360 ou uma PlayStation 3?

Já ouvi rumores de que a Xbox 360 queima se jogar muito tempo!
Também já ouvi dizer que a Xbox 360 tem mais gráficos...
Eu gosto de jogos mais clássicos do tipo Mortal Kombat, mais jogos para jogar a duas pessoas!

Cumprimentos,
João Rodrigues

Vê o catálogo de exclusivos de cada uma, e escolhe aquela que tiver os jogos que mais gostares. A decisão é tua e só tua.

Quanto aos gráficos, estão no mesmo patamar, e no que toca a avarias, as novas Xbox 360S já corrigiram este problema (mais vale tarde do que nunca).

Por fim, este tipo de questões, acaba sempre por descambar e como tal, tópico fechado. Podes sempre usar a pequisa no forum, para encontrares outros tópicos iguais.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo