1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

XBOX 360 ou PSP

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Éspip, 5 de Outubro de 2006. (Respostas: 26; Visualizações: 2034)

1. Éspip

Éspip Banido

Pessoal estou indeciso, na sei se compro uma psp ou uma Xbox360, cada uma tem as suas vatangens sobre a outra, por isso é que nao sei o que irei comprar!De qualquer forma estou mais inclinado para a Xbox360, porque tenho quase a certesa que a sony vai baixar o preço da psp no natal!Mas ainda não sei, digam me la o que seria uma melhor compra!!:)

2. silenx

silenx Power Member

Não podes comparar uma com a outra. São como água e vinho.
    Ambas são consolas, tal como a água e o vinho são líquidos, mas têm funcionalidades bem diferentes.

Se gostas de portabilidade, e de ter uma espécie de media center mais consola, atira-te para a PSP, pois serve como consola de jogos, leitor de mp3, leitor de videos e visualizador de fotos. Também podes navegar na internet com ela.

Se gostas de gráficos "state of the art" e de jogares num ambiente mais relaxado, como num sofá, por exemplo, e com a possibilidade de jogar num grande televisor, atira-te para a X360.

Última edição: 5 de Outubro de 2006
  3. XboX, claro!

Esquece a PSP. ;)

4. andre__pereira

andre__pereira Power Member

É uma comparação que não se pode efectuar, sendo uma consola portátil e outra caseira.

Têm filosofias diferentes.

Se comparares a PSP com a DS/DS Lite ou a Xbox360 com a PS2/GC aí sim sao comparações entre "estilos" iguais e onde se podem tirar conclusões fundamentadas.

5. timber

timber Zwame Advisor

As duas consolas são bem interessantes.

Tens de pensar um pouco no teu dia a dia. A partir daí saberás qual a opção que mais te convém.

6. SHZR

SHZR Power Member

Correcção: PS3 e não PS2. ;)

7. Não. PS2.

A PS3 ainda não existe e ainda falta muito para que exista. :-D

8. PoolMania

PoolMania Banido

É como te disseram ai em cima: Não existe comparações possiveis.
    Agora a tua escolha sobre a PSP deve tomar em conta um aspecto: Pretendes jogar muito fora da tua casa? Se for este o caso então compra a PSP porque é portátil:)

A Xbox 360 ou a primeira são para jogar em casa pois tem que ser ligadas a uma TV a não ser que pretendas carregar uma tv ás costas mais umas baterias para ela e para a xbox de forma a poderes jogar na praia ou no campo:)

9. SHZR

SHZR Power Member

E o que é que isso tem a ver? :)

A PS2 e a XBOX360 são de gerações diferentes por isso não podem ser comparadas.

10. AwakE

AwakE Banido

Claro que tens de ter em consideração se pensas jogar com a PSP fora de casa....muitas pessoas compram uma consola portatil para jogar em casa.

11. O tanas! Se se vendem, podem ser comparadas :p

12. zx-9r

zx-9r Power Member

comparação algo despropositada ...

13. kanguru

kanguru [email protected] Member

despropositada pq? ele tem dinheiro pa uma consola, quer saber qual recomendam, no vosso caso, e porquê.

Eu votava na xbox pq no meu caso pouco iria jogar fora de casa, só talvez em viagens, mas viagens longas a psp tem tb uma bateria mt reduzida, de pouco adianta.

De resto, vejo o meu irmão que quis uma psp pq a psp tá na moda, no fim mal lhe pega. Fora de casa não tem mt tempo pa tar a jogar, e em casa tem o pc e uma ps2 que são melhores que a psp.

14. QuickFire

QuickFire What is folding?

Eu tenho uma PSP e não tenho uma Xbox mas eu comprava uma Xbox 360 :)
    Quando estou fora de casa não jogo muito PSP (a não ser LocoRoco) porque é um jogo "rápido" que me ajuda a passar aqueles 15 minutos mais mortos antes de entrar para as aulas... Mas não tenho tempo nem me consigo concentrar o suficiente para jogar jogos a sério, por assim dizer :)

Jogo jogos a sério quando estou no sofá à espera de ir para casa ou quando tenho alguma tranquilidade :)
    O mesmo faria com a Xbox 360 no Sofá :P

E a para os meus 15 minutos mortos provavelmente um jogo java ou o mp3 player servem :)
    Claro que a PSP é optima para viagens e para aceder à internet e tal...

Tens de ter em conta muitos factores, mas ficam aqui os meus 2 centimos :P

15. PoolMania

PoolMania Banido

Pessoalmente não estou para gastar dinheiro numa PSP só para jogar em casa!!!! Tenho uma tv no meu quarto e dois PCs no quarto também por isso para que raios quero eu uma consola portátil}>
    Para andar a gastar dinheiro? Por acaso tenho também uma PS2......Se quisesse mais uma consola seria uma Xbox 360 não o raios de uma PSP que na realidade não passa de uma PS2 portátil....

16. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Eu compraria uma Xbox 360, apesar de serem consolas de estilos diferentes.

17. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Compra uma consola á homem :joker: :joker: :joker: Xbox360 all the way, se bem que a psp também é porreira, mas entre uma e outra...

18. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Primeiro tens de perceber, em que situaçao vais jogar os teus jogos...

Mas a minha escolha vai sem duvida para a Xbox 360...:)

19. SHZR

SHZR Power Member

Opá o problema resume-se à seguinte questão:

Tu queres jogar no SOFÁ ou no METRO?! :D

20. RedCode

RedCode Power Member

Sao consolas totalmente distintas, e a decisão terá sempre que partir de ti sem se que os conselhos te possam valer de muito. a questão é o que realmente queres?
    do tipo, queres um hi fi ou um leitor de mp3?
    Tem em conta que, ao inves do que acontece com o leitor de musica, aqui estamos a falar de uma experiencia de jogo totalmente diferente, com uma diferença de tamanhos de visibilidade considerável e com posturas totalmente diferentes.
    eu cá acho que a PSP é mais um gadjet para os early adopters, que pouco acrescenta a quem tem uma ps2, a menos que gostes de jogar fora de casa.
    a x360 é uma maquina top para disfrutares da experiencia next gen...depende muito da tua personalidade

Partilhar esta Página