Xbox 360 ou Wii?

Status
Fechado a novas mensagens.
é o que eu acho os comandos estao longe da realidade virtual que querem transmitir nos anuncios ninguem se mete a fazer aqueles movimentos emocionantes dos anuncios, e por vezes muita gente quer jogar consolas para relaxar nao para estar em pé ou a fazer movimentos.
E uma questao de opção, muita gente compra nintendo só pelas cores o Mário etc
Ainda não tinha visto este, outrá pérola, faz lá um x3 combo, por favor.
 
Tipico utilizador de wii

Acreditas mesmo nisso? Estou certo que não :rolleyes:

Essa é uma das facetas da Wii, consegue satisfazer um vasto número de utilizadores. ;)

É muito bom ter uma consola assim que tanto satisfaz pequenos como graúdos! Mas estou para aqui a ter uma conversa séria contigo que não mereces porque apenas vens aqui numa de provocar e isso comigo não pega! ;)

Tens aqui outro utilizador típico da Wii: enjoy:rolleyes:
http://br.youtube.com/watch?v=ZBdA6e3MVaI
 
Última edição:
Boas
Ja comprei a wii :) mas so posso abrir dia 24 :lol: mas eu ainda kero comprar um jogo para jogar na wii agora nao sei é qual sei que a consola ja tras o wii sports mas agora keria outro nao sei qual nao kero ainda tipo mario nem nada é tipo diferentes (call of duty , wwe,outros desses estilos depois os do mario eu compro la para a frente)
 
Boas
Ja comprei a wii :) mas so posso abrir dia 24 :lol: mas eu ainda kero comprar um jogo para jogar na wii agora nao sei é qual sei que a consola ja tras o wii sports mas agora keria outro nao sei qual nao kero ainda tipo mario nem nada é tipo diferentes (call of duty , wwe,outros desses estilos depois os do mario eu compro la para a frente)

Vai à thread "Que jogo comprar" ou "Promoções Nintendo" no sub-forum Nintendo ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo