Xbox 360 ou Wii?

Status
Fechado a novas mensagens.
Descampou porque dei a minha mais sincera opinião, aqui ninguém respeita gostos, querem converter todos, todagente tem de gostar do que o que eles gostam e ponto final.
 
Claro que não!

Feitos a pensar em putos são o GTA, Gears of War, God of War... etc... são jogos feitos a pensar em putos como tu, que mostram a sua masculinidade através de vídeo jogos ;)

LOL

Não digo mais nada já, não vou descer tão baixo ao ponto de insultar.

Fica bem, vou masé para o codigo!
 
Descampou porque dei a minha mais sincera opinião, aqui ninguém respeita gostos, querem converter todos, todagente tem de gostar do que o que eles gostam e ponto final.

Ninguém disse que não podias gostar de mutilações nem de mandar cara***** para o headset. Tal como ninguém está aqui para converter ninguém. Agora, quando chamas criança a alguém que não gosta das mesmas coisas que tu, diria que tu é que estás a desrespeitar as opiniões/ gostos dos outros. É natural que te paguem da mesma moeda.
 
Descampou porque dei a minha mais sincera opinião, aqui ninguém respeita gostos, querem converter todos, todagente tem de gostar do que o que eles gostam e ponto final.

Estamos cheios de pena...

Deste a tua opinião, é certo,mas sustentaste-a com factos tendenciosos e pouco lisonjeadores...

ON TOPIC: Epa, a escolha de uma consola vai depender apenas daquilo que se pretende jogar nela! Se preferirem "incrementar" os jogos "realistas" da PS3 com mais uns bons jogos "realistas" da Box 360 é sempre uma boa opção de incrementarmos os nosso gostos!

Se pelo contrário o que realmente preferimos é a "complementação" dos nossos gostos, então creio que os binómios PS3 + Wii ou Xbox360 + Wii fazem mais sentido!

Ah! E não tenham medo de jogar jogos do Super Mário, do Sonic ou do Pato Donald; não vos caem os abonos de família por causa disso,... e sempre aproveitam para exercitar o cérebro e variar de ambientes!

Cumps!

\w/
 
Última edição:
Compra a 360.

Perguntas porque e eu respondo:

Gears of War
acclaim.gif


Podem fechar.;)

Tenho a Wii mas foi um erro comprar, não sei de jogos, joguei o Metroid, Res e Red Steel depois não encontrei mais nada de jeito que me agradasse e jogos são poucos, maioria para miudos.

*facepalm*

LOL

Nem toda a gente com + de 10 anos gosta do Super Mario e do Sonic, era o que me referia quando dizia jogos de miúdos, mas são gostos, eu gosto de dar HeadShots e mutilar os adversários Online enquanto falo mal e porcamente atraves do meu HeadSet, tu gostas de saltar de um lado para o outro e matar bichinhos fofos.

O conceito da Wii é brutal mas os jogos, enfim...

LOL

*facepalm*
 
Compras a 360 agora, e quando a wii baixar compras a wii. Boa?lol
Bem por 190€ compras uma 360.
Por enquanto a wii ainda está a 250€... Mas sem dúvida que qualquer uma das 2 enchem a medida.
 
Back on topic:

Como já muita gente aqui disse e tendo tu já uma consola HD, não era mal pensado ires para a Wii. É uma experiência diferente do que a 360 te pode oferecer (muito semelhante à PS3).

Não fiques atemorizado com a estória da Wii ser para putos. Eu tenho bem mais que 10 anos (já podia ter um filho com 10 anos, aliás :p) e já vou com 20 títulos dentro de portas, sendo que muitos não são para toda a família. ;)

[offtopic]Fico sempre surpreendido quando alguém fala em adquirir uma 2ª consola, eu mal consigo jogar todos os jogos que tenho (tenho 6 que quase não lhes toquei ainda) [/offtopic]

Voystice disse:
Ah! E não tenham medo de jogar jogos do Super Mário, do Sonic ou do Pato Donald; não vos caem os abonos de família por causa disso,... e sempre aproveitam para exercitar o cérebro e variar de ambientes!

Estou convencido que isso só acontece com jovens adolescentes que estão a passar de pitos para galos...

The Joker disse:
Tenho a Wii mas foi um erro comprar, não sei de jogos, joguei o Metroid, Res e Red Steel depois não encontrei mais nada de jeito que me agradasse e jogos são poucos, maioria para miudos.

Estás então a passar ao lado de alguns grandes jogos. Mas não comentaste o que achaste desses 3 jogos que jogaste (o Res é o Resident Evil 4, certo?). Aconselhavas a alguém?
 
Última edição:
Já agora, alguém me explica o verbo descampar? :confused:

Eu descampo
Tu descampas
Ele Descampa
Nos descampamos
Voz descampais
Eles descampam

Trata-se do acto de arrancar um campo do sítio onde ele se encontra, e tornar a "plantá-lo" noutro sítio.

Enfim,... lá vai a thread 'cos porcos!

Mas espero que pelo menos as dúvidas do user tenham sido esclarecidas!

Cumps

\w/
 
Se já tens uma ps3, como já foi referido aqui o catálogo da ps3 e xbox360 é praticamente o mesmo sem contar com os exclusivos, acho que ficavas bem servido com uma wii, também para diversificar.
 
Tens uma PS3?

Se não pensas jogar em casa com família e amigos e estás mais preocupado com a jogabilidade (e genialidade) de alguns jogos, compra mas é uma DS. A experiência de jogo é "semelhante" à da Wii (ambas têm conceitos inovadores), é mais barata, portátil e como bónus ainda fazes sucesso com as raparigas.
 
Eu descampo
Tu descampas
Ele Descampa
Nos descampamos
Voz descampais
Eles descampam

Trata-se do acto de arrancar um campo do sítio onde ele se encontra, e tornar a "plantá-lo" noutro sítio.

Enfim,... lá vai a thread 'cos porcos!

Mas espero que pelo menos as dúvidas do user tenham sido esclarecidas!

Cumps

\w/

Ficaram! Obrigado pela explicação :p
 
1454018245_5986b5e6c1.jpg


___

Compra a 360, tens uma grande variedade de jogos com excelentes graficos, bom serviço Online, muito bom, gosto muito.
 
Última edição:
Boas,

Eu comprei a Wii e depois comprei a Ps3, nunca mais liguei á Wii, o online daquilo deixa a desejar muito, sendo eu um dos adeptos do Online. Vendi a Wii e comprei e fiz fiquei contente com a troca. Se gostas de jogar Online compra a x360, se jogas muito com amigos em casa, familia e isso vai para a Wii.

CuMpZ
 
Eu tenho uma Wii, e o só toquei no Wii Sports para ver o que era, enfim, Minicilp versão consolas.

lol esta foi a melhor de sempre.

The Joker disse:
Compra a 360, tens uma grande variedade de jogos com excelentes graficos, bom serviço Online, muito bom, gosto muito.

lol isso já nós sabemos basta lermos os teus tópicos anteriores.

Mario = jogos para putos, yeh right!
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo