1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox 360 parece um avião a ler o PGR3!

Discussão em 'XBOX' iniciada por _Rock_, 19 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1417)

1. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Boas
    Hoje comprei o meu PGR3.Até aqui tudo bem.
    Até que meto na Xbox 360 o DVD e aquilo faz um basqueiro enorme a ler o DVD 8o
    Isto com o DVD do Halo2 não acontece mas impressionantemente com o PGR3 faz. O barulho que isto faz é aquele barulho que as drives mais velhinas fazem a ler CD's,parecem aviões! :wow:
    Isto também vos acontece? O que devo fazer? :(

Abraço e obrigado pela vossa ajuda!

EDIT: Não é CD é DVD! ;)

Última edição: 19 de Fevereiro de 2006
  2. rav3n

rav3n Power Member

isso é mesmo em CD?
    com a minha ps2 passa-se um bocado o mesmo com cd´s, tenho a impressao q é por causa dos cd´s serem mais "finos" q os dvd´s; parece q ficam a "patinar" no leitor e faz alto basqueiro
    Com dvd´s nao tenho problemas de qq tipo

cumps

3. _Rock_

Eu queria dizer DVD,desculpa.Enganei-me.....:P
    Mas sim parece que está lá a patinar! 8o
    Thanks pela ajuda! :)
    Abraço

4. x-Flood

x-Flood Power Member

sim confirmo esse problema...ás vezes torna-se insuportável :wow:

Com o DOA4 é a mesma coisa... por isso penso que seja "normal". Será ? Alguém que não tenha este problema?

Fiquem bem

5. rav3n

rav3n Power Member

Ah esquecime de dizer o q faço com esses cd´s :x
    Nao me responsabilizo por leitores estragados, e so utilizo isto ate conseguir fazer o dump do cd para o disco da PS2
    Bem, colo fita cola no anel central do cd e assim q a consola o leia passo o jogo pro disco(pq n tenho paciencia de sacar o disco da ps2 e liga-lo no pc)
    Mas pra usar frequentemente nao recomendo!

cumps

6. pofxxx

pofxxx Power Member

o meu ao inicio fazia boe também agora já não faz

7. ajax

ajax Banido

curioso. Será que este problema ficou resolvido no último update à xbox360 ?

8. D4rk Sid3r

D4rk Sid3r What is folding?

Confirma-se. Aqui tanto no PGR3 e o DOA 4 faz alto barulhão, mas não se esqueçam que os dvd's são lidos a 12x e não a 4x como na geração anterior ;)

9. _Rock_

Obrigado a todos pela respostas! :)

Já percebi então que é normal,mas acho que isto devia ser resolvido! É que incomoda bastante! :mad:
    Deve ser pela razão que o OmegaNV referiu.....;)
    Abraço

Partilhar esta Página