1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox 360 perguntas

Discussão em 'XBOX' iniciada por Ricardo C., 2 de Abril de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 836)

1. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Ora eu estou a ponderar em comprar uma xbox 360 nos proximos meses mas tenho ums perguntas:

Não tendo um televisor HDMI, não tiro proveito da qualidade dos graficos ?

Poderei usar a consola em um televisor normal sem os jogos perderem qualidade ?

A consola poderá ficar num local meio fechado ou será que elas podem aquecer como algumas que sairam ?

Obrigado.

2. skybastos

skybastos Power Member

Tiras proveito...

Perdem qualidade, mas mesmo num televisor normal os gráficos continuam a ser excelentes

Não aconcelho, dá espaço para ela respirar ...

3. newcabaret

newcabaret Power Member

Como já foi dito por aqui n vezes, pondera a hipotese de utilizar o monitor do pc, mesmo que seja um crt ;)

4. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Se tiveres espaço onde tens o PC, podes te-la ao lado do PC e usar o mesmo monitor e com um jeitinho as mesmas colunas.

Mais tarde, se comprares uma HDTV (caso estejas a pensar tal compra) "transferes" a consola para lá.

Fikem bem!

5. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

O monitor é um Samsung 901N ou seja é tft é de 19', sempre ficaria melhor os graficos certo ?

È necessário comprar algum adaptador para o mesmo ?

6. sKolT

sKolT Power Member

sim é preciso um cabo vga

7. Tdk

Tdk Power Member

Sim fica. Podes comprar um cabo VGA para ligar o monitor à consola. Custa cerca de 30 euros.

8. newcabaret

newcabaret Power Member

E compra o oficial que já tras um adaptador audio que vai ser (quase de certeza) necessario.

9. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Obrigado a todos pelas respostas. ;) ;)

Edit: Esqueci-me de uma pequena coisa, tendo o cabo do modem ligado a placa de rede como vou ligar o cabo cruzado da xbox ao pc ?

Última edição: 2 de Abril de 2007
  10. remorema

remorema Power Member

ou compras um router, ou então ligas o modem ao pc por usb e depois partilhas a ligação pela placa de rede.

11. Psyke89

Psyke89 Power Member

Uma pergunta os jogos Xbox 1 da pa jogar no live silver da 360 ou so no gold?

12. skybastos

skybastos Power Member

Só no gold...

Partilhar esta Página